aqui está um especial de natal de nicolae para vocês, esse é o meu presente.
obrigado a todos que leram algumas das minhas obras esse ano, espero ter a companhia de vocês ano que vem também ❤
e obrigado a kitty pela capa e o nome incríveis🎄
Namjoon arrumava-se frente ao espelho, tentando dar nó na maldita gravata pelo que seria a sexta vez naquela manhã. Odiava que não importava o quanto usasse-a, nunca se acostumava com aquela complexidade estúpida.
Desfez o nó mal feito e saiu do banheiro irritado, não iria deixar de tomar café por causa de uma gravata. Além de que iria trabalhar até mais tarde, tinha que ter forças para aguentar o dia inteiro.
“O dia mal começou e você já tá cansado.”, provocou deixando o prato com o sanduíche e a caneca com café na mesa. “Me deixa adivinhar.”, fez um biquinho pensativo antes de estalar os dedos e apontar para Namjoon. “A gravata de novo.”
“Vá a merda, Jungkook.”, revirou os olhos.
Jungkook riu baixinho, desfazendo o laço do avental e tirando o mesmo para dobrá-lo e deixá-lo sobre a ilha da cozinha. Diferente de Namjoon que estava trajado socialmente com um terno preto, somente faltando a gravata, Jungkook estava usando uma de suas cuecas box favoritas e uma camiseta branca larga que cobria até metade de suas coxas.
Mas aquilo não significava nada de especial ou algo mais para eles, estavam acostumados a ver um ou outro andando com poucas peças de roupa ou nenhuma pela casa na maioria das vezes. Isso sem contar todas as vezes que tomaram banho juntos ou que dividiram o banheiro em geral, tinham intimidade o bastante para não ser algo estranho como era no começo.
Comeram em silêncio até o momento em que o outro tentou voltar a dar nó na gravata e seu companheiro começou a rir. Namjoon nunca conseguia dar nó na gravata era como se simplesmente fosse impossível para ele, mas não era tudo isso para Jungkook.
Não sabia porquê era tão difícil, era um simples nó ou era simples para ele por conta de seus dedos ágeis, bom não importava.
Jungkook levantou-se da mesa ainda rindo, embora estivesse disposto a ajudar o amigo como sempre fazia.
“Me deixa te ajudar.”, pediu tomando fôlego e Namjoon fez menção de se levantar, mas Jungkook apenas sentou em seu colo quando ele se afastou o suficiente da mesa para tal. “Vou te mostrar de novo, presta atenção.”
“E de novo você sabe que não consigo!”, reclamou revirando os olhos.
Jungkook terminou e apertou um pouco mais e depois afrouxou a gravata antes de chegar à conclusão de que estava bom o suficiente.
“É só tentar mais, não é difícil.”, levantou-se dando tapinhas leves no ombro alheio.
Jungkook tirou a mesa enquanto Namjoon checava alguns emails através de seu celular. Teria algumas reuniões extras já que aquele era o dia de folga de Jungkook, não se importava embora as reuniões do amigo fossem extremamente desgastantes e chatas.
“Por que decidiu tirar folga na véspera de natal?”, perguntou largando o celular de lado.
“Ainda nem arrumamos a casa e o natal já é amanhã! Se você quiser outra ceia, essa é a única solução.”, respondeu com a face quase dentro da geladeira, buscava espaço para guardar o que havia pego, mas parecia que só haveria espaço depois de retirar o que seria necessário para a ceia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want For Christmas Is You | namkook
FanfictionNamjoon e Jungkook são amigos e colegas de trabalho que dividem o apartamento no qual moram. Porém quando Namjoon não está em casa Jungkook aproveita de seus momentos sozinho para realizar alguns de seus desejos secretos, entretanto na noite de nata...