O último ponto final foi deixado no papel meio amarelado e velho. Bailey deixa sua caneta sobre a mesa e dobra a carta delicadamente. Ele deixa um leve beijo na carta entes de colocar o papel dentro do envelope e sela-lo com a cera vermelha. Essa era sua carta de despedida para Shivani.
***
Querida Shivani,
Feliz Natal!!Olá princesa, como você está? Espero que bem.
Se esta lendo essa carta significa que eu morri, e que Noah cumpriu a promessa de lhe entregar está carta no Natal.
Quando planejei entrar no meio do seu casamento eu escrevi essa carta caso acontecesse algo, e pelo visto aconteceu só espero que não tenha se casado.
Sei que não está feliz, mas quero que fique, pois de onde eu estiver nesse momento quero ver o seu lindo e belo sorriso. Nós nunca sabemos quando vamos morrer, mas por incrível que pareça eu sabia que depois de entrar naquele castelo minha morte estava próxima. Queria pelo menos ter te dado um último beijo antes de partir... A única coisa que consegui consegui lhe dar foi o meu último suspiro.
Isso não é uma despedida ok? Isso é um até logo, nós ainda vamos nos encontrar em algum lugar e em outra vida, vamos ter o final feliz que merecemos ter...
Espero que governe esse reino como ninguém nunca governou e que mostre para esses reis gordos que uma mulher pode sim comandar um reino. Eu te amo princesa...SEU AMOR,
Bailey MayPS: Eu e você...
(Espero que ainda lembre)Pra sempre e sempre- ela completa a frase que o casal havia escolhido como uma promessa de amor eterno, porém agora não poderia ser dita por ambos. Não pessoalmente.
No meio de tantas árvores e folhas secas Shivani dobra a carta delicadamente e a coloca contra o seu peito. Seu rosto já estava molhado pelas lágrimas, seus soluços eram baixos, quase não dava para ouvi-los.
Shivani sorriu ao sentir o vento soprar contra o sua pele morena, algumas mechas do cabelo castanho caíram sobre seu rosto. Ela sabia, ela sentiu. Bailey estava ali, não vivo, mas ele estava ali com ela. Ele sempre esteve e sempre vai estar.
Eles são Shivani e Bailey, vão ficar juntos pro resto da eternidade- em outras vidas é claro-, ou como os mesmos dizem. Juntos pra sempre e sempre.
__________
Merry Christmas🦌🤶🎅
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ {EM REVISÃO}
Fanfictionsʜɪᴠʟᴇʏ|| Bailey May, um plebeu que trabalha com o seu pai dia e noite pra garantir a comida da família. Shivani Paliwal, a princesa do reino de Áquila, herdeira do trono depois de seu irmão. Duas pessoas completamente diferentes, mas ao mesmo tempo...