"Assalto"

3.3K 225 81
                                    

Talvez eu não saiba fazer fanfic, mas me de uma chance S2
______________________________________

Jeongyeon on

  Eu levantei cedo, passei a noite em claro assistindo coisas aleatórias no meu celular, sorte que não preciso descansar muito, senão corria o risco de ter outro pesadelo daquele. Tomei um banho e bebi o último gole de sangue da geladeira, se ninguém me estressar hoje eu vou ficar bem. Cheguei no colégio e sentei no fundo como sempre, coloquei meus fones e cobri minha cabeça com capuz e... A razão de eu ainda estar aqui entrou na sala com seu cabelo arrumado em um rabo de cabelo lateral, sua mochila rosa com apenas uma alça sobre um de seus ombros e aquele sorrisinho, ah esse sorrisinho... Ele é a unica razão de eu querer chegar no horário.

  Ela nem sabe que eu existo e talvez seja melhor assim, eu ia dizer o que a ela? "Olha Nayeon, eu sou uma vampira sedenta por sangue e mesmo que talvez eu vá drenar todo o sangue do seu corpo, você quer namorar comigo?" Não, é melhor continuar assim mesmo, pelo menos ainda posso vê-la de longe.

  Depois das primeiras aulas eu fui para o refeitório, não que eu precise comer, mas eu tenho que passar por aqui para chegar no pátio, a Nayeon tava lá com as amigas dela como sempre.

Nayeon on

--Então gente conte os babados novos - falei colocando minha bandeja na mesa. Estamos no intervalo, melhor momento pra saber da vida das outras turmas.

--Da minha parte nada - disse Chaeyoung.

--Claro, você nunca vai se declarar pra Myoui - falei antes de revirar os olhos - Sana, alguma novidade?

--Peguei cinco na festa ontem - disse Sana.

--Ótimo saber disso, vou contar para a Omma - falei.

--E eu conto que você quebrou o vaso dela que ficava perto da janela.

--Nem ouse Minatozaki - ameacei com um garfo e ela deu de ombros.

--Eu também não tenho novidades gente, só que eu tô na recu de geografia - disse a Dahyun.

--Todas nos estamos Dubu - Chae falou o óbvio - mas acho que vamos conseguir nos formar esse ano.

--Você "acha" não querida, nos vamos - falei - meus pais disseram que me dariam um carro assim que eu me formasse e isso ninguém tira de mim, nem mesmo uma prova de geografia.

--Certo, mas qual é o maior oceano do mundo? - Tofu perguntou.

--O mar de dinheiro que meus pais deveriam me dar, mas não querem - falei fazendo bico, poxa eu sou de familia rica e tenho que dividir uma casa com a Omma Hyo, a Sana e a Chae, que saco.

--Mas então Nay - Chae me chamou - cadê o namoradinho?

--Estou muito bem só, até no momento eu quero focar nos meus estudos.

--Sei... Você tá dizendo isso porque levou aquele fora semana passada - Sana tinha que me lembrar disso, não é?

--Eu levei um fora, mas pelo menos eu não fico por ai tentando fingir que tô bem quando na verdade tô chorando pela ex - falei na cara mesmo.

--Bom, é melhor mudar de assunto porque daqui a pouco temos aula - a evang... Digo Dahyun falou.

  Nos terminamos o lanche e fomos cada uma pra sua sala, depois das aulas eu descobri de as duas palhaças que moram comigo não tiveram a última aula e resolveram ir pra casa sem mim e o que eu fiz? Fui no shopping, passear com a Tofu, a gente ficou jogando conversa fora e nem vimos a hora passar, quando nos demos conta já estava escurecendo, ou seja, Jihyo vai me matar com certeza, a Tofu pediu carona pra um amigo, mas cá estou eu andando pela rua que nem uma qualquer.

--Se acontecer algo comigo é culpa sua papai - falei.

  Quando eu virei uma esquina perto de casa já, eu vi alguma coisa no beco, eu curiosa como sou fui ver o que era e só consegui ver uma silhueta feminina, eu pensei se tratar apenas de uma sem teto e resolvi seguir em frente, mas então um homem colocou a arma apontada pro meu peito quase me tirando todo o ar.

--Passa tudo princesinha - disse ele.

--C-calma moço - falei nervosa.

--Calma nada - ele bateu com a arma na minha cabeça, eu cai no chão e tudo que eu me lembro foi de uma sombra e olhos vermelhos e dois segundos antes de apagar completamente eu ouvi gritos.

Continua... Jeongyeon vampira cacetada!!!!

2yeon - Minha Vampira Da Guarda (Em Correção De Erros Idiotas)Onde histórias criam vida. Descubra agora