⚠️ AVISO IMPORTANTE ⚠️
Capítulo não revisado, poderá haver erros ortográficos.
Boua Leitura zamores ♥
Kim Seokjin o melhor dançarino da Boate " Baby Sexy ". A melhor boate gay de Seoul. Ele é obrigado por seus pais adotivos á fazer isso.
Em uma noite qualquer Namjoon foi á essa boate para se distrair dos problemas de sua empresa.
Namjoon é o dono da maior agência de modelos de Seoul,e ultimamente ele não acha nenhum modelo á altura de sua agência.
Porém ... Alguém irá mudar assim que ele chegar na boate.
Com Jin...JM:
Aish! Eu só estou falando que você é o melhor dançarino daqui,você pode namorar quem quiser....____ o loiro com as nádegas avantajadas exclama pela sétima vez nessa noite.HS:
É hyung... Minie está certo... Você pode ter qualquer um, você que não quer... ____ diz o ruivo terminando de vestir a roupa.JN:
Porra... Já falei que não quero ninguém,a única coisa que eu quero é ter um trabalho descente. E não trabalhar aqui,olha eu sei que vocês gostam daqui... Sei que os namorados de vocês não ligam pra isso...
Mais eu não gosto... Eu não quero mais trabalhar aqui,por que eu não quero...___ o então loiro acinzentado retruca e senta em sua poltrona.Então eles continuaram conversando e se arrumando para quando a boate abrisse.
Jimin,irmão de sangue de Seokjin,porém são de Pai diferentes. Eles são irmãos por parte de mãe. Park Jimin,namora Jeon Jungkook,fotógrafo e sócio de Namjoon. Jeon não liga de seu namorado ser dançarino de boate. Afinal, Jeon conheceu Jimin ali.
Jung Hoseok, melhor de Kim Seokjin e Park Jimin,eles se conheceram há alguns anos atrás na boate,desde então viraram amigos.
Jung namora Kim Taehyung,modelo da empresa de Namjoon.
E Jung também namora o fotógrafo Min Yoongi. Eles também conherem Hoseok na boate ... Então também não ligam para isso.Agora.. Jin veio de um relacionamento abusivo,seu ex lhe batia e não gostava que o loiro acinzentado dançasse na boate. Jin a vez apanhou tanto de Lutchenzo (Seu ex) que acabou desmaiando e ficando em coma.
Isso faz 1 ano e 4 meses. Jin após o coma,acordou pra vida literalmente e terminou com Lutchenzo.
Agora, Seokjin não quer mais ninguém. Ele se cansou de apanhar.
Pois bem... Agora vamos falar um pouco sobre Kim Namjoon.
Com Namjoon...
JK:
Careta,vamos a boate é maravilhosa,e com certeza você irá achar alguém que se pareça com modelos que você quer...NJ: MAIS QUE PORRA... JUNGKOOK EU JÁ FALEI,EU NÃO VOU LÁ,ESSA NOITE EU PRECISO ME DISTRAIR... SEI LÁ,SAIR PRA BEBER... SÓ ISSO.___ o das covinhas GRita batendo na mesa.
YG: O CARALHO, VOCÊS ESTÃO ASSUSTANDO TODOS LÁ FORA,QUE GRITARIA TODA É ESSA KIM NAMJOON?___ O azulado pergunta gritando ao entrar na sala de do mais velho.