euzinho gun

41 5 3
                                    

Gun POV's

Sabe aquele crush  que nós  ficamos  o dia todo sralkeando  no Instagram?...(Fds se voces não sabem)

Bom eu tenho um desses ele é conhecido  como off ou tum ,olha o nipe do gato (tira a prr do zoi ele é da minha posse)

Bom esse é o meu trevoso, eu sei que  ele é muito  bonito e que talvez,TALVEZ ele seja muita areia  pro meu  fusca 1921 o nome dele é off jumpol (ai que nome hot) ele estuda em uma escola normal como uma pessoa normal bom ele é normal mas ele tem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom esse é o meu trevoso, eu sei que  ele é muito  bonito e que talvez,TALVEZ ele seja muita areia  pro meu  fusca 1921 o nome dele é off jumpol (ai que nome hot) ele estuda em uma escola normal como uma pessoa normal bom ele é normal mas ele tem uma beleza  anormal  e até  que enfim  eu  vou pra escola onde ele estuda  (i'm cry)ele ama Black Pink e sua preferida é a lisa (sim eu sei tudo sobre ele),ele tambem teve uma curta depressão depois  do acidente  que ele sofreu quando  era pequeno  o mesmo causou a morte de seus pais,depois do ocorrido  ele foi de mal a pior,agora ele quer colocar  sua vida nos trilhos  e terminar  seus estudos como seus pais sonhavam (ai que fofis)
Sobre mim? bom... eu sou gay mas estou  escondendo isso da população   meu nome é gun atthaphan sou filho  de papai sim eu sou rico (ta ai mais um motivo  pra esconder  minha sexualidade) não  me acho bonito

A desgraça  em forma de gente  meu povo,sou considerado o "famosin" da escola ,estou  querendo seguir  a carreira de escritor mas meu pai quer um filho  advogado (vai continuar  querendo) toda a minha vida eu passei estudando  em casa com professo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A desgraça  em forma de gente  meu povo,sou considerado o "famosin" da escola ,estou  querendo seguir  a carreira de escritor mas meu pai quer um filho  advogado (vai continuar  querendo) toda a minha vida eu passei estudando  em casa com professores  particulares (ai que cu) acho que é só isso por hoje seu gatos amanhã  é meu primeiro  dia  de aula e ja to começando  a  chorar de tanta felicidade,tipo WOWw! mano eu vou ver meu crush (tmnc)
.
.
.
.
Tchau até  o próximo  cap
\(*-*)/
𝙱𝙹𝚂 𝙳𝙰 𝙾𝙼𝙼𝙰 𝙹𝙸𝙽
.
FOLLOW ME PLEASE

Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora