Vocês valorizem, até capítulo no livro novo hoje teve🤭❤
Agora esse bilhete é verdade até amanhã😅
Safira💛
Branco: pô amor tô indo pra boca. _ me abraço e eu sorrir.
Safira: tá bom, vai com Deus.
Pt: partiu. _ saiu junto com Branco.
Ângela: filha vou levar as crianças comigo, pra você ter um tempo com eles. _ beijo minha testa.
Safira: tudo bem madrinha obrigado.
Alex/Coral: tchal. _ gritaram e correram pra porta.
Safira: sabe que nenhum dos dois vai sair sem me dar um beijo né? _ falei e eles voltaram rindo, me deram um beijo e foram se despedi do Márcio, Rk e Anderson.
Madrinha: tchal minha menina.
Safira: tchal madrinha, qualquer coisa liga viu. _ ela ascentiu e saiu com eles.
Tuane: ti indo também em, hoje é dia de receber mercadoria. _ falo colocando uma vasilinha na bolsa.
Safira: é essa vasilha aí em safada? _ perguntei rindo.
Tuane: meu lanche da tarde, três horas vou tá na fome do cão, tchal índia, tchal pra vocês. _ saiu.
Laranjinha: como q gente aguenta ela? _ me olho e eu rir.
Safira: como ela diz, eu que lute.
Malvadão: todos te tratam bem né filha.
Safira: sim, dês de quando me conheceram.
Rk: pô irmã né por nada não mas eu quero saber das parada que aconteceu contigo em todos esses anos. _ falo e eu sentei.
Malvadão: eu também quero saber, mas se tu não quiser falar é isso mesmo.
Olhei pra eles e acenti, cada vez que coloco essas coisas pra fora a sensação é libertadora, tudo aquilo doeu muito, mas já não me afeta mais, é passado e sei que não vai mais acontecer.
Safira: nadí nunca me amou, nunca foi uma mãe pra mim, dês de pequena escutei que era uma desgraça e daí ora pior, sempre me batia, sempre nem motivos tinha, todos os namorados dela já tentaram fazer algo comigo e alguns até conseguiram, eu falava com a mesma porém ela nunca acreditava e me batia falando pra mim não contar aquelas "mentiras" pros outros...
Rk: filha da puta vou matar aquela desgraçada. _ levanto nervoso e Márcio puxou o braço dele.
Malvadão: vai ficar aqui pô, vai fazer nada não. _ falo de cara fechada.
Laranjinha: termina irmã. _ me abraçou de lado.
Safira: até completar meus doze anos foi assim, no dia que fiz aniversário ela me bateu e eu fui pra Praça lá encontrei minha madrinha, ela não me pergunto nada apenas me chamo pra ir pra ONG, naquele lugar eu me encontrei, ajudar a cuidar daquelas crianças, aprender a cozinhar, muita coisa aprendi lá, madrinha me ajudou muito no decorrer desses anos, foi a primeira pessoa a me dar amor de verdade, nela eu vi uma mãe, mas antes não conseguia falar pra ela e ainda não pronunciei, mas ela é uma mãe pra mim, a alguns meses atrás eu tive a noite que Saulo o ex mas recente dele iria morar com a gebte, eu sabia que o que era ruim iria piorar, naquele dia eu não fui pra ONG, fui pra praça pensar e no meio desses pensamentos aquele garotinho chegou, ele mudou minha vida, nunca tinha sorriso tanto nos meus últimos dezesseis anos como sorri com ele, depois de uns dias decide que iria trabalhar pra juntar dinheiro é sair daquela casa, até Branco ir na ONG procurar uma babá e eu era a única disponível, ele me reconheceu e na hora me contratou, depois que comecei a trabalhar aqui como babá muita coisa mudou, por várias vezes eu pedia a Deus pra me levar, eu deseja morrer mas depois de vim pra cá ficar com aquela criança eu tive vontade de viver de novo, e os meus pedidos pra Deus mudaram eu comecei a peso e pra cuidar de mim e preserva a minha vida eu precisava viver, viver por ele, era pra mim ser uma babá mas ganhei uma família Alex, Anderson, Pt, Tuane e até Branco, Coral veio logo depois.m eu tinha pessoas que se importavam comigo mas eu ainda era muito fechada pra demonstrar e falar tudo o que sentia, enquanto as coisas era boa aqui, ficavam ruim lá, a convivência com Saulo e nadí pioro depois que descobriram que eu estava vindo pra cá, Saulo falo pra ele que eu tava dormindo com Branco, naquele dia apanhei pra caramba, mas no outro dia tava aqui, Branco tento ajudar mas eu não quis, todos os dias eu apanhava lá, mas no outro dia tava aqui sorrindo pelo Alex, ela me deu a notícia um tempo depois que iria viajar por uns dias eu teria que dormi sozinha naquela casa com aquele diabo, não dormi nenhum dia, quando não dava desculpas e dormia aqui, eu dormia pela rua até o dia Que madrinha me viu, ela me contou dos caralhos pra cima e me levou pra casa dela, fiquei os dias lá, mas minhas roupas não tinha dado, eu tinha que buscar mais e fui mas chegando lá ele tava a minha espera me bateu até me desacorda e depois que fez o que sempre quis comigo, Branco e Anderson chegaram e me ajudaram, passei dois meses em coma, quando acordei todos estavam lá, nenhum saiu do meu lado, de lá pra cá tido mudou, sou mãe, namorada, dinda, tia, irmã, filha, diretora geral de ONG, tenho diplomas de cursos concluídos e pretendo ter mais, todas essas pessoas mudaram a minha vida e continuam mudando sou grata sempre por ter eles. _ falei sorrindo e vi os três chorando.
Malvadão: juro pra tu que nunca quis me separar de tu, não foi por escolha minha, filha. _ pegou minha mãe e eu limpei a lágrima dele.
Safira: eu sei que não pai. _ chamei e vi ele sorrir.
Malvadão: caralho ela me chamou de pai.
Rk: ala o coroa bobão pô. _ falo rindo.
Laranjinha: vamo ficar calado por que nos dois tá aqui chorando ingual viado.
Safira: pai isso que você é, meu pai, passei anos me perguntando o porque você tinha me abandonado, porque não me quis, e agora que descobri a verdade eu não posso te tratar mal por uma situação que você não teve culpa. _ falei e ele sorriu me abraçando.
Malvadão: eu te amo minha filha, te amo muito pô, nada de ruim vai acontecer contigo, nenhum mal vai chegar em tu. _ me aperto.
Safira: eu sei que não.
Rk: vai mesmo não pô, irmão tá aqui vai proteger de tudo, minha caçula. _ se junto no abraço.
Laranjinha: vai lá viado eu também só irmão dela e tô aqui primeiro que tu. _ entro no abraço também.
Safira: amo todos ingual. _ aquele abraço era uma dos melhores da vida.
Malvadão: tenho que agradecer a muita gente por ter cuidado tão bem de você.
Rk: caralho eu já sou tio e cunhado pô.
Malvadão: vou ir lá conversa com Branco, não dei permissão isso pra namorar com minha filha não pô. _ falo e eu rir.
Safira: agora já era.
Laranjinha: ja era mesmo pai, safira agora já é uma mulher.
Malvadão: vai continuar sendo uma princesinha pra mim, ingual vocês meus bebês. _ riu e os dois fecharam a cara.
Rk: para com essas viadagens pai, sou homem pô. _ falo de cara fechada e eu rir.
Safira: vocês são de mais.
Rk: só tem uma parada que não entendi, porque essa mulher tá ficando aqui perto de tu?
Laranjinha: isso aí é uma parada que depois eu explico pô. _ falo e ele ascentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Teen FictionQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤