CAPÍTULO ÚNICO

261 29 32
                                    

AVISO: No seguinte capítulo contém cenas fictícias de cunho sexual e insinuação de sexo. Peço que, se não se sentir confortável com o tema retratado, apenas não leia a história.

Enredo e história são completamente de minha autoria, sendo estes inspirado no tweet de @/yutaxvoir no Twitter, que previamente me concedeu permissão para usar sua ideia. Plágio é crime. Não aceito adaptações.

Boa leitura a todos!

===================

Kun estava a uns dias trabalhando numa nova faixa para o seu grupo WayV, estava se dedicando ao máximo e até perdeu algumas noites de sono, mas fazia de tudo pela perfeição de seu grupo. Você tinha orgulho de como ele se empenhava no trabalho, mas também sentia saudades dele. Do seu homem. Há quanto tempo não trocavam boas carícias às escondidas pelos corredores da empresa? Não fazia ideia, mas sentia muita falta dele. Kun também sentia falta de ti, dos seus beijos, de te abraçar e falar que você era o amor único dele pra sempre. Mas ele ainda precisava ser um bom idol e um bom artista.

Mas vocês dois ainda são humanos com desejos.

Desejos amorosos. Carnais.

Queria ele... A muito tempo sentia falta de tê-lo. E hoje foi o ápice, o pico da saudade. Ele estava lá, a um passo de terminar a harmonização das letras com as batidas, dos ad-libs com os vocais. A um passo de finalmente terminar o seu trabalho e descansar um pouco. Mas já não dava para aguentar mais.

Qian Kun não percebeu quando você adentrou o estúdio particular dele, sorrateiramente, e o observou bem atento ao que fazia. O seu homem. E de mais ninguém. Achava graça das fãs que o desejavam e fantasiavam uma vida com ele. Ele era só seu. Kun dava play repetidamente num vocal de seu colega Xiaojun onde a letra falava sobre 'não conseguir aguentar mais'. Você não aguentava mais. Riu baixo com a ironia do destino. Kun sorriu quando conseguiu terminar aquele verso, ainda alheio à sua presença.

 Faltava só mais um verso... Um segundo até que você deu o último passo e o tocou nos ombros com ambas as mãos. Kun se assustou, mas se tranquilizou logo quando reconheceu seus dedos familiares, massageando-o os músculos tensionados.

– Olá, amor. - Ele falou com um sorriso cansado relaxando visivelmente, mas você não o respondeu. Apenas se curvou um pouco e lhe deu um beijo estalado na bochecha e se gabou internamente com o arrepio na sua nuca. Amava as reações do corpo dele aos seus toques certeiros. Se conheciam tão bem.

Ele também estava sensível e cheio de saudades. Os olhos bonitos e curiosos te olharam após curvar minimamente a cabeça, e você também sorriu de forma simples, parando com a massagem para andar até a frente dele. Não demorou meio segundo até ele pegar sua mão e depositar um beijo pequeno ali.

Cavalheiro. Gentil. Amoroso. Um em um milhão. Não havia ninguém como ele e você se achava a pessoa mais sortuda do mundo por ter ele só para si. Para sempre.

– Eu já estou terminando. - Falou feliz. - O professor Sooman me deixou produzir a faixa-título do novo mini-album do WayV. Só falta o último verso para podermos gravar o MV, sabia? - Você sorriu com ele. Ele gostava de trabalhar com isso, amava.

— Fico feliz por você, bebê. - E ele sorriu mais  quando você acariciou os seus cabelos castanhos. - Sinto sua falta... Muito. - Kun assentiu e respondeu.

– Também sinto sua falta, mas prometo que já está acabando, amor…

Você sabia que não estava acabando. Na época de promoções era ainda mais difícil de conseguir um tempo a sós com ele. Kun estava pronto para falar mais alguma coisas, mas os olhos se arregalaram levemente ao ver que seus joelhos gradativamente grudavam no tapete simples do chão do estúdio. Demorou alguns segundos até que ele entendesse. 

my producer - qian kunOnde histórias criam vida. Descubra agora