Eu vi o Slenderman?!

59 5 2
                                    

Irei contar um fato que ocorreu comigo a alguns anos e que até hoje venho procurando respostas.

Eu tinha uns 12 anos, ( Não me lembro ao certo de minha idade) eu era muito bagunceira e amava lendas e filmes de terror. Então resolvi ir ver uma lenda ou qualquer coisa no computador, eu procurei e finalmente achei um que viera a chamar minha atenção. Era uma tal de "Creepypasta do Slender Man" ( Eu nem sabia oque era Creepypasta nessa época) eu cliquei e comecei a ler. Eu senti um medo tomar conta de mim totalmente! Eu então desliguei o computador e sai para brincar.

Lembro que depois de brincar era como se todo o medo tivesse ido embora e eu estivesse segura. Mas esse sentimento não durou muito. Eu fui dormir normalmente, enrolei-me em meu edredom e cai no sono. Naquela noite eu sonhei que eu estava num parque balançando em um balanço sozinha e de repente eu desapareci do brinquedo e atrás dele apareceu um homem de terno sem face! Depois eu reapareci no meu quarto e vi ele tentado abrir a porta com sua mão. Quando ele ia entrar eu acordei. Estava completamente assustada com o sonho.

Depois do sonho com o Slender passou-se uns 4 dias. Eu já havia esquecido desse sonho e tinha voltado ao normal. Mas a noite eu tinha ido no banheiro e depois que sai fui lavar minhas mãos, pois a pia é do lado do corredor, e quando eu lavo minha mão geralmente eu desvio minha atenção para o corredor. No corredor eu vi uma sombra, era um homem alto, parecia não ter orelhas (não aparecia na sombra) e nem cabelo. Seu braços descia e passavam do joelho. Ele era reto e parecia usar um terno. Lembro que de repente ele começou a andar. E eu que não sou dessas que fica parada esperando, meti o pé! Entrei dentro de casa e tranquei a porta. Lembro que alguns segundos depois minha mãe falou que tinha que ir pegar uma coisa lá fora, ela abriu a porta, foi la fora, passou pelo corredor normalmente!. O que me supreende é que eu vi claramente. Eu não estava sonolenta nem nada.

Eu lembro disso até hoje, e tenho varias dúvidas. Mas creio que elas serão respondidas com o tempo.

Obrigado pela atenção.

Obrigado pela atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu Vi O Slenderman?!Onde histórias criam vida. Descubra agora