Digamos que eu me sentia numa espécie de hiato depois daquele dia. Bakugou não retornou nenhuma das minhas mensagens e o Todoroki... acredito que talvez ele tenha ficado chateado comigo por ter recusado o estágio. Se passou 3 dias desde que os dois foram tão cuidadosos comigo, e agora, me sinto até culpada por não dar o mesmo tipo de atenção e cuidado para eles. Mas não é como se fosse só minha culpa, eu vi ontem o Katsuki e dei oi, até animada, mas ele foi super indiferente e acabou só me ignorando, digamos. Eu preferia dez mil vezes escutar os surtos dele do que isso, pelo simples fato de que não sei o que tá passando na cabeça dele.
Enfim, apesar de toda a bagunça não é como tudo estivesse perdido. Mas eu tinha uma certa insegurança. As férias iriam começar em algumas semanas e eu sequer sinto algum tipo de intimidade pra convidar algum deles para algo. Aquele pequeno desespero de não saber se vou ficar tanto tempo sem ver eles ou se finalmente posso sair com alguém sem uma desculpa. A minion me convidou para sair e isso é um alívio, ainda mais vindo de uma pessoa caseira como ela, deve ser amizade verdadeira então.
Bom, eu tenho que erguer a cabeça e não cair nos meus próprios pensamentos. Eu tinha que pensar no meu futuro e estudar, seria uma boa e cansativa opção, mas talvez necessária, tendo em vista a situação financeira familiar. Tem tanta coisa passando na minha cabeça que eu acho que vou explodir e não é pelas mãos do Katsuki...
Enfim, se passou mais um dia cheio e eu vi Todoroki com seu grupo de amigos e a nojenta. Pareciam felizes e sorridentes, e eu só não tô no humor certo então, talvez, evitar eles talvez seja para o bem maior. E lá vou eu, frustrada, estudar e morrer de mais frustração pela falta de concentração.
Bingo, acabo de enxergar Bakugou também. Ele parece bravo mas no fundo calmo. Esse seria mais fácil abordar...
- Hey! Meu bem mas não mais tão bem, tu tá me ignorando?
- O que tu acabou de falar? Meu o que? Olha a dicção garota...
- Meu bem mas não mais tão bem ué. — ele me olhava impaciente e com uma cara amarrada, chato. — sabe... eu te chamo de meu bem e agora você tá meio estranho então não é mais tão bem... por que eu tô te explicando isso? Deixa.
- Você quis dizer meu bem mas não mais tão meu bem, não?
- Isso tá realmente confuso...
- Tsc. Só me deixa em paz...
- É sério isso? Você tá realmente me ignorando?
- Eu preciso... de espaço.
- Bom, eu posso ir mais pro lado e falar mais alto. Você também pode ir atrás daquele professor-que-eu-esqueci-o-nome, sabe, com a individualidade de buraco negro... não é no espaço mas você pode se sentir perto dele.
- Você tá forçando bastante.
- Não achou graça? Olha, pelo menos eu tô me esforçando pra ter uma comunicação. Entendo, você quer espaço de mim, mas por quê?
- Eu quero coisas diferentes do que você quer.
- E como você sabe o que eu quero? Ganhou uma nova individualidade?
- Eu sei o que eu quero.
- E o que seria?
- Distância de você.
- Meh. Cansei. Esse papinho de novo não. Vai ser bipolar na casa do caralho e quando sair do teu mau humor, eu posso fingir que nada aconteceu. Ok? Ok. Beijos e se quiser perder a virgindade, bom... eu conheço um bom serviço a um bom preço de uma das casas que associados da família gerenciam. Isso mesmo, não comigo, vacilão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee for 3 (Bakugou, Todoroki × Reader)
Fanfic[S/n] sempre teve uma vida mais complicada por seu pai ter sido um vilão e agora estar na U.A., onde parece que só veem o indivíduo por fora. É complicado fazer amigos, mas quem sabe algo mais romântico... Bakugou pode ser seu ranço favorito no mund...