1° capítulo

1 0 0
                                    


Oi, eu me chamo Ruby e tenho 18 anos. Eu moro com a minha tia Kate, ela diz que a minha mãe faleceu durante o parto e meu pai morreu em um acidente de carro um ano depois...

- Tia, eu cheguei_disse enquanto abria a porta
-Oi minha princesa_disse titia
-A senhora está bem?_disse preocupada
-Eu preciso lhe contar a verdade_disse ela...
Antes de tudo eu quero dizer que eu te amo e me perdoe..._disse titia
-Eu não estou entendendo_disse aflita
-Aqui está!_disse ela me entregando uma carta.
-Uma carta?_disse curiosa
-Leia e você irá entender_disse ela

<<< Carta ON >>>

Minha pequena, eu sei que você não está entendendo mas irei explicar: Quando eu tinha 21 anos eu me apaixonei pelo seu pai....eu e ele éramos da realeza, meu pai nunca aceitou nossos relacionamentos por sermos de famílias rivais mas eu encontrava ele escondido e depois de algum tempo eu descobri que estava grávida,meu pai enlouqueceu e me expulsou do castelo e disse que iria te matar. Quando você nasceu alguns guardas quiserem invadir nosso castelo e eu tomei a decisão de te entregar para a Kate( minha amiga) até que você fizesse 18 anos.

<<< Carta OFF>>>

-E-Eu não acredito
-Irei te deixar sozinha para você processar tudo_disse Kate.

Eu estava muito confusa, afinal cresci ouvindo que minha mãe morreu no parto e meu pai tinha falecido em um acidente de carro e agora eu descobri que sou uma princesa. Até que acabei dormindo...

-Ruby!Posso entrar? _disse titia batendo na porta
-Sim!_disse calmamente
-Ruby, você irá para o castelo amanhã de manhã_disse ela triste.
-Irei sentir saudades de tudo...desta casa, dessa vida e principalmente de você_disse chorando
-Eu irei de visitar_disse ela
-Que bom_disse beijando na sua bochecha

No dia seguinte...


Eu acordei, comi um wafle, tomei um banho e escovei os dentes....

-Está pronta?_disse titia
-Sim..._disse nervosa

*TOC TOC*

Deve ser um dos guardas_disse titia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The princess of Ireland Onde histórias criam vida. Descubra agora