Nine

468 16 10
                                    


Júnior pode afirmar com todas as letras que nunca em sua vida se sentiu tão nervoso assim. Nem mesmo em sua primeira final de Champions League. Achou por um momento que estava preparado para isso mas quando ouviu alguns convidados falarem que Maria chegou ele se sentiu nervoso. Finalmente chegou o momento de casar com a mulher de sua vida.

Olha para sua mãe eu tem um sorriso enorme e diz sem mover os lábios que não sabe o que fazer. Ela ri porque sabe que ele está nervoso e não porque quer realmente correr. Talvez se tivessem deixado ele passar a noite anterior com ela poderiam ter conversado e ele falaria tudo o que está sentindo. Mas isso não aconteceu e ela também não respondeu as mensagens que ele mandou enquanto se arrumava.

Quando todos se levantam ele sorri e arruma a postura. Chegou o momento de dizer o sim mais importante de sua vida. A música clássica de casamentos começa a tocar e ele sente os olhos lacrimejarem. Primeiro entra Gaia e em seguida Maria.

Como se fosse possível, ela está mais linda do que nunca, o vestido feito exclusivamente para ela e o sorriso deixa tudo parecendo um sonho, Júnior tem a certeza que é, seu sonho mais lindo. Maria Eduarda parece uma princesa. Neymar consegue afirmar com todas as letras que nem em seus melhores sonhos imaginou esse momento assim. Os muitos anos de noivado não o preparou algo que superou suas expectativas.

— Você está muito linda. – sussurra quando ela já está ao seu lado. – é a mulher mais linda que eu já vi.

O sorriso de Maria Eduarda poderia iluminar todo o ambiente em que estão.

— Eu sei disso meu amor. – responde enquanto pisca um dos olhos. – você está lindo também.

A cerimônia passa em um piscar de olhos mas o casal de noivos tem a certeza que vão guardar esse momento pra sempre. Principalmente porque está sendo gravado. Mesmo que Maria não queira admitir sabe que dali um mês já vai estar postando o vídeo em alguma rede social e falando estar com saudade desse dia. O dia em que se tornou esposa do homem de sua vida.

— Maria Eduarda e Neymar Júnior, todos aqui sabem que vocês já foram muitas coisas um do outro, amigos, companheiros, namorados, ex namorados, noivos e até mesmo ex noivos. – a noiva solta uma risada e olha para o noivo. – Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa". 

Eles deveriam estar tão nervosos assim?

— Neymar Júnior, é de livre e espontânea vontade que você aceita, Maria Eduarda, como sua companheira em matrimônio?

Maria Eduarda sente como se pudesse surtar enquanto espera os poucos segundos para o noivo responder.

— Aceito, claro.

O sorriso dela se torna maior.

— Maria Eduarda, é de livre e espontânea vontade que você aceita, Neymar Júnior, como seu companheiro em matrimônio? 

Ninguém acreditaria se Maria dissesse que esqueceu as palavras mas foi o que aconteceu.

— Sim.

Maria Eduarda tem a dúvida se torna se ela já pode beijar ou se já é a senhora esposa de Neymar Júnior.

— Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.

Neymar sorri quando sente a mão dela tremendo levemente e se deixa ficar emocionado enquanto diz os seus votos. Ele não se lembra quando deixou de ser o homem que ri de momentos românticos para o que se emociona mas gosta disso. Deixou de ser muitas coisas quando conheceu Maria Eduarda e prefere essa versão melhorada. Mudou por causa dela e não sente vergonha disso. As lágrimas caem livremente de seus olhos quando ela relembra todo o relacionamento deles e ele tem vontade de já pular para a parte que se pode beijar a noiva mas aguarda ansiosamente esse momento.

— Maria Eduarda e Neymar Júnior, ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório, é com grande alegria que nós declaro que vocês estão casados. Pode beijar a noiva.

Depois de quase quinze anos que conhece e está apaixonada por Neymar, ela se torna, oficialmente, Maria Eduarda Vaz Santos e mesmo que por muitas vezes tivesse falado que não queria carregar o sobrenome dele, agora tem orgulho de ter o sobrenome do amor de sua vida. E quando os lábios tocam os de seu marido sorri entre o beijo. Os aplausos dos amigos deixam o momento mais marcante. Casados e isso ainda parece loucura pra ambos.

— Agora você não pode mais fugir de mim. – Júnior sussurra enquanto caminham para fora do local do casamento no meio da festa dos amigos.

— Nunca subestime meu poder de fazer isso. – responde enquanto sopra pra longe uma bolha de sabão que alguns dos amigos fizeram.

— Mas agora eu sei que você não vai fazer isso. – ele ri e Maria Eduarda perde alguns segundos admirando o geste tão costumeiro e que ela ama que é ele sorrindo com os olhos quase fechados.

— E nem quero fazer isso. – diz enquanto recebe outro beijo dele.

Quando chegam no local da festa e Maria Eduarda troca o vestido, assim como o vestido da cerimônia, esse também é off white, sem o véu com a frase que pediu e também um pouco mais simples, mas ainda sim, muito parecido com o que desejou. Ela reconhece a voz do cantor assim que pisa na parte central do salão. Não sabe como isso foi possível mas Neymar conseguiu trazer Ozuna pra cantar a música da primeira valsa deles. Sorri enquanto olha para o marido e apoia as mãos nos ombros dele e ela as mãos em sua cintura.

— Eu não acredito que você fez isso. – a mistura de emoção com surpresa.

— Não é segredo pra ninguém que eu faço tudo pra te ver feliz e vai ser sempre assim. – o sorriso dele faz Maria querer gritar para todos o quão apaixonada é no homem que está em sua frente.

— Te amo tanto que nem sei colocar isso em palavras. – admite sentindo estar prestes a chorar.

— Só não ama mais do que eu. – Neymar Júnior a beija depois de limpar uma lágrima teimosa.

Quando a música acaba não demora muito para que Gaia se junte a eles e Maria percebe que não existe uma palavra pra definir tudo o que sente nesse momento.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Best PartOnde histórias criam vida. Descubra agora