Muitas coisas acontecem nas duas semanas que se sucedem.
Conhecemos Hannah Osterfield, que chegou ao mundo com incríveis 4,2kg e pulmões potentes o suficiente para fazer seu choro ecoar por todo o hospital. Sua cabeleira loura é idêntica à do restante da família, inclusive as de Aria e Mabel, que assistiam a caçula com um olhar digno da visão de calor do Superman. Apesar dos pesares, Harrison e Sara observavam sua mais nova criação com uma doce atenção, como se nada mais no mundo existisse além do embrulhinho gorducho em seus braços.
Acompanho Tom, Theo e Josh para o campo de golfe, mesmo que não tenha conseguido criar nenhum tipo de apreço pelo esporte nos últimos oito anos de relacionamento. Assisto quando Theo faz uso dos tacos infantis com maestria e mostra que é o único da família a herdar o talento natural, pois Josh praticamente tenta assassinar o gramado com o instrumento. A situação fica tão complicada que Tom precisa segurá-lo antes que acerte os dentes de alguém sem querer.
Algumas entrevistas de última hora surgem e meu marido precisa se ausentar, jurando que retorna a tempo para a minha formatura. Penso em contestar, mas não estou mais afim de brigar e muito menos de ser a pessoa que atrapalha sua carreira, ainda mais nesse momento. Com 32 anos, Tom conseguiu seu primeiro papel paterno no cinema no dramático "Pai e Filha'', um longa onde um veterano de guerra retorna para casa a tempo de ver a esposa falecer, lhe restando apenas a filha de nove anos. No decorrer da história, ele precisa aprender a lidar com os traumas e com a criação da menina. Não havia grande expectativa em cima do enredo, mas as críticas foram surpreendentemente boas, tornando o filme um dos ícones da cinematografia em pouquíssimo tempo. A famosa história do filme de orçamento mediano lançado em festivais de cinema, que acaba arrancando lágrimas e se tornando assunto por meses a fio.
Além do sucesso meteórico, Pai e Filha ganhou também cinco indicações ao Oscar: Melhor Fotografia, Melhor Roteiro Original, Melhor Trilha Sonora, Melhor Diretor e Melhor Ator. A última tem o nome de Tom bem grande nos indicados.
Eu não podia competir contra o momento que ele esperou a vida inteira, então apenas sorri e o beijei antes de ir, assistindo enquanto Tom se mandava para mais alguns dias de promoção do longa que lhe faria atingir o Santo Graal da atuação.
E, o mais importante de tudo: descobri que estou grávida de novo.
A suspeita vem quando vou à loja de vestidos para testar pela última vez o traje da formatura. Visto a peça cor de champagne, com alças e um decote em V que revela um pouco demais, mas gosto mesmo assim. Há um elástico fino na minha cintura para deixar o vestido um tanto mais justo, e a saia drapeada possui uma fenda na perna esquerda, revelando até o início da minha coxa.
Dou uma olhada nos espelhos que me rodeiam, vendo a saia esvoaçar conforme me movimento. É uma peça bonita e simplória, e baixo o olhar para alisar o tecido enquanto imagino-o sob a beca vermelha da UCL.
E então, tão rápido quanto o movimento que faço para voltar a olhar para o espelho, uma onda de náusea se agita no meu estômago e sobe pela minha garganta, o que me faz tapar a boca de imediato. Arregalo os olhos enquanto tento engolir de volta o que quer que seja, mas meu café da manhã parece decidido a sair antes da hora, então apenas saio de onde estou e disparo para o banheiro mais próximo, caindo ajoelhada a frente da privada com a saia do vestido esparramada ao meu redor.
Tento me convencer de que foi apenas um episódio isolado, mas os sinais continuam a aumentar nos dias que se sucedem. É quase necessário um guindaste para me arrancar da cama, porque o sono parece incapaz de me deixar; meus seios doem tanto a ponto de me perguntar se meus mamilos vão simplesmente cair; o cheiro do meu próprio perfume me faz correr para vomitar em questão de segundos após uma única borrifada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All My Life | Tom Holland ✓
FanfictionOs planos de Reyna Sullivan sempre foram muito concretos: se formar na faculdade de jornalismo; conseguir um emprego no The Times; se mudar para um apartamento maior, em um bairro bom; construir seu próprio legado... Engravidar definitivamente era...