Num desafio onde todos somos Harry e fazemos couples com os membros da Ordem da Fenix... Lista dos autores do desafio!
1.Harry e Aberforth Dumbledore — JoicyRiddle
2.Harry e Remus Lupin — AkiseGLS
3.Harry e Gideon e Fabian Prewett — @GuinhaSouzaH
4.Harry e James Potter — yumi-mei
5.Harry e Sirius Black — your_innocence
6.Harry Charles Weasley e/ou Bil Weasley — MaxineKardya
7.Harry e Severo Snape — (Wattpad KaahSnape Spirit @Kaaholiverb)
8.Harry e Minerva McGonagall — @Kagurab (spirit)
9.Harry e Kingsley Shacklebolt — RubiRosalie
(Wattpad e spirit)
Eai? Quer participar do nosso Grupo de estudos Yaoi e HP +18, onde acontecem esses desafios? Entre em contato com a adm pelos users.
Spirit: @KaahOliverB
Wattpad: KaahSnape
Venham!
PARTE 1
Harry pensou que depois de meses depois da batalha final estaria livre e bem e finalmente viver sua vida como queria porém não foi bem assim, estava infeliz e vazio por dentro, o peso de viver depois de muitas mortes e muitas das pessoas das quais ele se importava foram levadas para que ele pudesse cumprir sua missão foi demais para ele, se sentindo culpado, apesar de falarem que não era sua culpa.
Além das expectativas que todos colocaram nele até depois de derrotar Voldemort eram muitas e ele sabia que mesmo querendo não poderia cumprir, como se tornar um Auror, algo que ele não tinha o mesmo interesse, ele estava farto de lutar contra pessoas, sendo a profissão de seu falecido pai, estava cansado dessa comparação, ele não era seu pai mas sim a própria pessoa e gostaria de seguir seu próprio caminho e sua escolha.
E a pressão sobre casar com Ginny, o que todos esperavam, estava acabando com ele, um namoro que nem deveria ter recomeçado, pois mesmo tentando fazer dar certo, ele sabia que não poderia amar-la da maneira que ela queria e todo o resto, ele chegou no limite de não suportar o toque da garota, já inventava desculpas para não vê ela, um relacionamento fadado ao fracasso , e ele não poderia nem tentar mais porque ele não se sentia atraído por ela mesmo ela sendo uma menina bonita, irmã de seu melhor amigo, pois ele guardava um segredo, ele chegou à conclusão depois da batalha , já que antes ele nem tinha tempo pra pensar sobre o assunto, que ele preferia homens.
E isso deu a ele finalmente a pensar em terminar de vez por todas com Ginny mas tinha medo de magoá-la e decepcionar a família Weasley que o acolheu como um filho , ele se corroeu mais ainda , finalmente chegou no seu limite, tinha que acabar com isso. Os Weasley e Hermione mandavam cartas porém ele não respondia , ele sabia que estavam preocupados porém estavam sufocando ele, não entendiam sua dor e achavam que era besteira dele mesmo depois desses meses ele ficar recluso.
Mas antes que pudesse dar um fim nesse relacionamento ele finalmente decidiu sair de sua propriedade e dar uma volta, já era de noite, estava distraído e nem percebeu que diante dele apareceu dois jovem iguais com cabelos acobreados.
- Ahhhhhh!- Harry recuou alguns passos surpreendido e sacou sua varinha mas ao fazer isso tropeçou e ia cair
- Calma querido se não você se machucar. - falou um dos homens
- Realmente cuidado, sentimos muito ao assusta-lo, acabamos aparatar sem saber onde, aliás pequeno onde estamos e que ano? - falou o outro gêmeo se aproximando
Depois de se ajustar do susto, Harry finalmente parou e levantou a cabeça pra olhar atentamente aos jovens homens, ficou aturdido ao perceber que eles tinham uma aparência semelhante aos gêmeos Weasley, talvez um pouco mais robustos e mais em forma, além dos cabelos com um tom mais fechado , e olhos azuis em vez de castanhos, e sem dúvida mesmo tentando negar, eram super atraentes ao seu gosto. Ele ficou confuso com a pergunta sobre o ano mas talvez os dois deveriam estar desorientados, mesmo achando um pouco suspeito ele decidiu responder;
- Perto de Largo Grimmauld, Londres, 1998? Agora me digam quem são vocês!Como apareceram do nada?- Harry falou tentando não parecer nervoso, já que ele não queria lutar novamente
- 1998? Nossa! Quase vinte anos à frente irmão!
- Então de certa forma o vira - tempo que pegamos dos confins da família funcionou apesar de ir mais longe que pensamos.
- Hello! Que diabos vocês estão falando?
- Eita irmão a gente deixou o pequeno na nossa frente com raiva.
- Pois é Gide, temos que nos retratar, aliás olhos esmeralda, podia nos dizer seu nome?
- Que? Sou Harry.... Harry Potter. - disse o jovem um pouco receoso
- Potter? Você disse Potter? Por acaso você seria parente do James Potter?
- An? Ele era meu pai.
- Oh então realmente os Potter tiveram um menino, pera você disse era?
- Sim , exatamente, meus pais estão mortos,e vocês seriam?
- Desculpe pequeno, a gente estava distraídos com a nossa viagem e sua beleza, nós somos Fabian e Gideon Prewett, os gêmeos mais bonitos do mundo bruxo , é um prazer em conhecê-lo. - disse Fabian
- Exatamente, é um prazer, você acabou de falar que seus pais estão mortos, como isso aconteceu?
- Voldemort aconteceu, ele matou meus pais na tentativa de me matar quando eu era apenas um bebê com uma maldição da morte por causa de uma profecia estupida.
- Aquele salafrário! Como você sobreviveu?
- Sorte ou azar, ainda não sei até hoje, vocês são os irmãos da senhora Weasley mas vocês estão mor... quer dizer acho que vocês devem vir comigo, já que aqui fora tá fazendo frio... caso queiram saber mais.... é só me seguir , estamos próximos a minha residência. - disse Harry
apontando pra eles o seguirem
- Tudo bem, realmente tá frio e estamos com fome , então você conhece nossa irmã mais velha, esperamos que você nos atualize sobre todos os acontecimentos que aconteceram nesse tempo.
- É claro também estaremos felizes em ter uma bela companhia.
Continua....
Criaturinhas não se preocupem que quando eu escrever as outras partes com o tempo, vou continuar da onde parei nessa mesma publicação, ja agradeço... boa leitura ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trisal da Ordem - One Shot One : Leo
FanfictionHarry Potter e todo universo dele pertencem a J. K. Rowlling. Essa história é uma fanfic. Sinopse: Depois da batalha final contra Voldemort, Harry não estava bem, foi um choque muito grande para ele com as perdas que teve. Ele se sentiu vazio e se...