First Kiss

761 111 72
                                    

As gravações para The Untamed estavam seguindo maravilhosamente bem ainda que o orçamento fosse um pouco baixo, a expectativa era grande e todos apostavam que aquele seria o drama do ano. Todos sabiam também que a história era baseada em um romance homoafetivo, o que era uma grande hipocrisia devido à postura que o país adotava em relação a isso. Por isso, era um grande desafio para os diretores e atores conseguirem ser os mais fiéis à trama, sem desrespeitar o amor existente entre os dois protagonistas masculinos.

Apesar disso, muitas cenas precisaram ser mudadas, e naquele dia quente de verão, eles estavam filmando o que seria, em ordem cronológica, o primeiro beijo entre Lan WangJi e Wei WuXian. A cena era realmente incrível e quando leram a novel, os diretores lamentaram mudar uma parte tão significativa. Então, sabiam que precisavam de uma nova cena tão importante quanto aquela.

O resultado final não poderia ter sido melhor, já que o diálogo entre os personagens havia sido um dos mais bonitos de toda a trama.

"Lan WangJi, ah Lan WangJi, o que eu sou para você?

"Wei Ying, o que eu sou para você?"

"Eu tinha certeza, de que você era minha alma gêmea para toda a vida."

"Eu ainda sou."

Era impossível não se emocionar com tais palavras e certamente Xiao Zhan e Wang Yibo interpretavam aqueles personagens melhor que ninguém. Ambos tinham uma química inquestionável e não restariam dúvidas para o público que assistiria o quanto Lan WangJi e Wei WuXian se amavam.

Tudo era muito sutil e ao mesmo tempo explícito demais.

Assim que essa cena foi concluída, a equipe de filmagem e os atores foram dispensados e retornariam apenas para gravar algumas cenas que se passariam à noite.

Xiao Zhan e Wang Yibo seguiam para um dos trailers a fim de tirarem todas aquelas roupas pesadas. Xiao Zhan transpirava bastante e sofria para manter a maquiagem intacta. Infelizmente não poderiam tiras as perucas, que mais pareciam pesar uma tonelada.

— Ei, Zhan-ge — A voz de Yibo chamou a atenção do moreno — Quer passear um pouco? Ir até o rio que fica aqui perto?

Xiao Zhan olhou para ele enquanto dava um gole no chá que sempre levava consigo — Hm, não sei. E se a gente se atrasar?

— Não vamos, ainda tem muito tempo. Só quero dar uma olhada, tirar umas fotos... e então, vamos?

O outro ator suspirou, sabendo que era quase impossível negar algo para o mais novo.

— Certo, tudo bem. Mas se for ficar enfolando pra vir embora eu puxo suas orelhas, Wang laoshi.

Sendo assim, após vestirem roupas mais confortáveis e tênis de caminhar, os dois seguiram as trilhas na floresta que levava ao rio. As gravações se iniciaram a alguns meses e antes disso eles participaram de vários workshops juntos, então estavam mais que acostumados com a presença um do outro. Poderiam ficar em silêncio durante longos minutos ou conversarem incansavelmente e nada seria desconfortável. Xiao Zhan já conhecia Yibo há bastante tempo, aquele garoto era seu sunbae afinal de contas, e sempre admirou o quão talentoso ele era — para todas as coisas. Mas, para sua surpresa, não esperava que ele pudesse atuar tão bem. Lan WangJi era um personagem único, não era simples demonstrar tantos sentimentos através de expressões faciais. Contudo, Wang Yibo fazia tal coisa como se tivesse nascido para ser Lan WangJi um dia.

Às vezes, ele era tão intenso nos olhares que dedicava a Wei WuXian quando estavam contracenando que para o próprio Xiao Zhan era uma tarefa difícil não desviar o olhar e ficar vermelho.

Yizhan -  Bo Jun Yi XiaoOnde histórias criam vida. Descubra agora