"O garoto abriu seus olhos atordoado, procurava saber onde estava mas foi falho, ao perceber de que o quarto - denominado até então pelo mesmo - estava escuro, a não ser um pequeno lampião que iluminava o canto oposto de si, em cima de uma bancada qualquer. Ele iria até se não fosse pelas correntes que o impediam, elas que seguravam seus pulsos e calcanhares. Optou por gritar por ajuda mas antes mesmo de sair um som sequer a porta - aparentemente - branca abrir revelando um vulto alto, que entrou no local trajando vestimentas de couro escuras, o garoto observou cada ato do mesmo, percebendo sua mão cheia de anéis pegando o lampião, ele piscou vezes seguidas tentando enxergar quem estava ali, e o que ele queria de si, vencido pelo escuro suspirou percebendo de que não iria enxergá-lo. Até então o moço - teoricamente - desconhecido por si levantou a luminária até seu rosto deixando-o ver de sua beleza.
Sua pele era lisa e branca, como de uma criança, seus olhos e cabelos negros o traziam o ar de sério, seus lábios eram finos mas suas bochechas um pouco cheias, onde uma delas continha uma pequena cicatriz em sua maçã, o garoto abismado com sua beleza quase não percebe que o mesmo vinha em sua direção. Logo, jogando o lampião no chão, ele sem entender franze o cenho e se apavora ao perceber de que, as chamas faziam uma trilha até si, o mesmo gritou logo sentindo seu corpo tomado pelo fogo..."
[...]
"Assustado o garoto acorda, sentindo seu coração acelarado e suas costas e testa soadas, fazendo sua franja grudarem ali. Ele se levanta soltando um suspiro pesado, andando até o banheiro o mesmo retira sua blusa a pendurando no cabide da parede, retirou suas vestimentas de baixo e entrou dentro do box ligando o chuveiro e, - sem nem mesmo esperar a água esquentar - entrou debaixo dela se arrependendo pelo contato quente de sua pele com a água fria. Após alguns minutos - em torno de 20 minutos - o chuveiro é desligado, e o mesmo se enrola na toalha indo em direção ao seu guarda-roupa onde, de lá retira box, calças e camiseta ambos de mesma cor, preta.
Já vestido o mesmo desce ás escadas com sua mochilha em seu ombro, e o celular junto ao fones de ouvido em suas mãos, o garoto sem fome passa reto pela cozinha sacando apenas uma maçã para comer durante o intervalo, ou até mesmo antes caso sinta fome. A guardou na mochila e seguiu seu caminho até a escola, que não era longe dali."
[...]
"Chegou ao seu armário, onde o abriu e pegou os livros de suas primeiras aulas."
- Tae! Bom dia!
- Ah, oi Jimin, bom dia.
- Jimin!? - Indagou - supostamente - chateado.
- Aish, desculpe Minnie..
- Teve outro daqueles sonhos não é!? O que aconteceu dessa vez? - Questionou seu olhar curioso aos olhos do avermelhado.
- Sim... só que dessa vez, eu estava em um quarto escuro, que tinha um lampião e-
- Tipo aqueles antigos, lá? - Apronfundou seu interesse no assunto - consequentemente - cortando a fala de Taehyung.
- É Jimin, não vai começar a me atrapalhar de novo né? - Se virou ao menor, que negou com a cabeça, fazendo ele sorrir fraco.
- Eu estava acorrentado nos pulsos e calcanhares, tinha uma porta branca que-
"O sinal tocou o que fez o avermelhado xingar de raiva por ter sido cortado - novamente -, fazendo o rosado gargalhar."
- Vamos nessa, depois você me conta. - Apoiou seu braço em volta da nuca de Taehy que acabará de rir bobamente pelo o entusiasmo do amigo.
- Certo..!
"Tae andou depressa, na brincadeira de fugir de seu hyung, logo sentindo alguém contra si e alguns utensílios cairem no chão. O mesmo surpreso olhou para o chão vendo um garoto branquelo ocupar a passagem a sua frente, nisto que, Jimin o alcançou."
- Oh céus, desculpe! - Estendeu sua mão para o mesmo, que o ignorou completamente se levantando sozinho.
- Estou bem mas, olha por onde anda garoto! - O azulado se pronunciou - certamente - com raiva enquanto se abaixava para pegar seus pertences.
- Foi sem querer..! - Coçou sua nuca, constrangido.
"Com uma feição sem expressão no rosto, deu sua última olhada para ele, e seguiu seu caminho."
- Cara, aquele por acaso era o Min Yoongi!?
- É... parece que sim, que grosso!
- E grande...
- Como?!
- D..Digo, ele é grosso.
- Grosso né?! - Olhou para o menor sorrindo ladino de forma maliciosa, recebendo de volta um sorriso de Jimin.
- Vamos logo, antes de ficarmos para fora. - O mesmo ri, e puxa o maior até a sala de ambos que, por sorte o professor ainda não havia chegado.
- Aliás, quem era ele? - Perguntou enquanto se sentava em seu lugar no lado esquerdo de Jimin.
- Vai me dizer que não conhece o Min? O demônio mais gostoso da escola! - Ditou surpreso pela falta de conhecimento vinda dele.
- Não.. - Formou um biquinho em seus lábios tentando se recordar do garoto citado mas, não tendo resposta.
- Céus, em que mundo vive? Precisa parar de beber sangue e focar nas fofocas! - O mesmo riu ao perceber que ele estava confuso.
- Aish.. esquece, depois eu vejo isso. - Negou com a cabeça, vendo que o professor havia chegado - nítidamente - inquieto.
- Alunos.. temos um novo aluno, entre por favor.
"Antes mesmo do professor terminar sua fala Taehyung olha a porta curioso sobre quem seria, segundos depois a mesma é aberta, revelando um garoto - muito belo por sinal - adentrando no local. Os pensamentos dele voaram longe, reconhecia aquele rosto de algum lugar mas não sabia ao certo - até então - de onde, seus olhos o secaram de cima a baixo percebendo uma pequena cicatriz e anéis em seus dedos... mas... será possível...?"
- Alunos, esse é Jeon Jungkook.
~ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒
Oioi! Prazer;3
Então... aaa, estou nervosa kkkk, poxa essa é a minha primeira fic então desculpe pelos erros ortográficos e pela falta de criatividade e interpretação.. português não é o meu forte, assim com o resto da matérias...k-
Enfim... ficou uma merda mas eu vou continuar, é nóix;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒
ParanormalO termo sobrenatural (registrado pela primeira vez entre 1520-1530) em geral designa o contrário do que é considerado natural; o que não admite - ou é suposto não admitir... É o que dizem sobre nós, afinal somos reais, ou não? Eu sou real o bastante...