Capítulo 15 - A morte YiZhan!

1K 112 203
                                    

NOTA/A: Olá amores, só passei para avisar que a partir desse capítulo entramos no arco dois do livro. Beijinhos e tenham em mente, por mais dolorosa que seja, cada linha é primordial. 

Sem mais delongas, 

Boa leitura!

Foi revisado, mas pode conter erros, por favor me avisem!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

1 semana depois...

— Certo, está tudo bem com o filhote, mas você vai ter que se alimentar melhor daqui para frente A-Yi. — Analisando os resultados dos exames que foram realizados, Yu Bin folheava a bateria de informações amontoadas devido a imensa quantidade de exames que Xiao Zhan solicitou para garantir que ambos os amores de sua vida estivessem bem. — Vou te receitar algumas vitaminas que devem ser consumidas sem falta. Claro que vai ter que combiná-las com uma alimentação saudável e sem estresses por favor, já basta o que você sofreu escondendo a gravidez desse alfa rabugento. 

— Eu ainda estou aqui sabia?

— Estou falando para que escute mesmo A-Zhan! — Sorrindo mediante a carranca do pai de seu filho, o Ginecologistas apenas sorriu entregando os resultados ao ômega grávido, este que estava visivelmente mais saudável uma vez que Xiao tinha tirado licença da empresa para cuidar pessoalmente de sua saúde.

— Então eu estou liberado para a viagem A-Yu? — Yibo não sabia ao certo o motivo pelo qual estava tão ansioso por ir nessa viagem, contudo, sentia que estaria perdendo um grande evento se não fosse.

— Certamente que sim, mas é necessário seguir à risca o que conversamos. Você é jovem e não corre riscos de perder o filhote, mas o rabugento quer garantir que nada de ruim aconteça a vocês dois!

— Sério isso?! Eu ainda estou aqui Bin! — Visivelmente estarrecido, o Geneticista se orgulhava por ser cuidadoso, afinal de contas, não era porque Yibo era jovem que estaria ileso de passar por provações aleatórias.

— Zhan-ge... você não acha que está exagerando um pouco amor? — Segurando o riso, o Lan mais novo procurava amenizar a rivalidade entre o médico e o pesquisador. Particularmente falando, se divertia bastante com as brigas sem sentido de ambos os pais de A-Xing, contudo, era sobre ele que estavam falando e de certa forma, compartilhava da mesma opinião que o outro ômega.

— Ótimo, agora vai ficar do lado dele?! — Forçando um bico emburrado, Xiao coçou a ponta do nariz com o dedo indicador, gesto esse que começara a executar em modo automático nos últimos meses, em geral, sempre que ficava chateado com algo.

Wang queria poder dizer que estava achando as imposições de seu alfa algo ultrajante uma vez que ele sabia se cuidar muito bem, tendo cometido o deslize anterior apenas por estar em conflito interno consigo mesmo. Todavia, estava achando maravilhosa toda a atenção exagerada do moreno para consigo.

O CEO tinha feito um completo show na empresa dias atrás, olhando torto para qualquer pessoa que ousasse dirigir olhares ao seu ômega o que na cabeça de Yibo não fazia sentido, não até Jiyang o atualizar sobre o que ocorreu por de trás de suas costas e em como Xiao Zhan tinha se posicionado em relação ao tratamento de seus funcionários para com o Lan mais novo. 

Foi um choque para si saber que haviam tantas pessoas os interpretando mal, mesmo que eles tivessem sido tão discretos a ponto de apenas manter a relação profissional em predominância, justamente visando não incomodar os demais.

Enfim, o que essa história toda serviu foi para o fazer enxergar que independentemente das ações deles serem boas ou más de acordo com os princípios morais, eles sempre estariam a mercê do julgamento alheio, este que em 90% do tempo seria algo negativo. 

LOVE CHEMISTRY VERSÃO 2.0 {AU/UA - ZhanYi}Onde histórias criam vida. Descubra agora