𝑀𝑢𝑠𝑡𝑎𝑓𝑢, 𝐽𝑎𝑝𝑎𝑜 - Quebra de tempo, Duas semanas
・*:.。.・✴
Faz duas semanas que Sessuru está no hospital. Mitsuki e Masaru estão revezando os dias para visitá-la.
Mesmo Katsuki fingindo que não se importa, é óbvio que ele quer que Sessuru volte para casa.
Bakugo, ainda deitado em sua cama, desliga o despertador antes que tocasse e se levanta. Agoniado como que aconteceu com Sessuru, o pobre coitado não conseguiu pregar os olhos.
Após um demorado banho ele se troca e ainda de cabelo molhado, desce as escada para tomar café, com seus pais.
─ Bom dia, Katsuki! - Mitsuki cumprimenta seu filho.
─ Humm... - Ele murmura em resposta.
─ Não vou me irritar hoje... Não vou me irritar hoje... - Mitsuki sussurra.
─ Quê?
─ Nada. Então, você não quer ir buscar a Sessuru pra mim no hospital, não?
─ Huh? Por que? - Indaga Katsuki.
─ Não vem fingir que você não estava com saudade dela esses dias todos! Pelo amor de Deus, filho!
─ PELO AMOR DE DEUS?! E eu tenho culpa se eu gosto dela?!
─ É O QUÊ? - Mitsuki aumenta o tom de voz por estar surpresa.
─ É o que, o que?
─ O que, o que não! Pode parar de tentar me confundir! Você disse que gosta dela!
─ Eu não disse nada! Você que disse! - Katsuki tenta confundir sua mãe novamente.
─ E- eu disse? Não! Pode para! Você que disse! Quer saber? Vai ficar de castigo se não falar que disse!
─ QUEM EU QUERO ENGANAR?! Eu disse! Esta feliz agora?!
─ Que bonitinho! Meu filhinho! - Ela aperta as bochechas de Katsuki e o abraça.
─ Humpf! - Bakugo fica emburrado. — Argh! Sua mão tá nojenta!
─ É por causa que eu tô cortando cebola. Então, vai fazer o que eu te pedi?
─ Tá. Depois da escola eu vou.
─ Leva sua identidade. Se não mostrar você nem entra. - Mitsuki fala enquanto corta legumes.
─ Tanto faz! - Ele sai de casa.
Bakugo percorre o caminho até a U.A. emburrado, até encontrar um ruivo conhecido andando a caminho do mesmo lugar para aonde iria.
─ Ohayo, Bakugo! - Kirishima chama o amigo, que ignora. ─ Qual é Bakugo! - Kirishima corre atrás de Bakugo.
E assim os três amiguinhos vão juntos pra escola. Eles andam metade do caminho conversando até que Kaminari se encontra com eles duas ruas antes da escola.
─ Ohayo! - Kaminari cumprimenta os três. - Uau, Bakugo! Você tá com cheiro de cebola!
─ Humpf! - Ele murmura limpando o rosto com a manga da camisa.
E assim os amiguinhos continuam seu caminho até a escola.
• • •
"Como sempre aulas sobre estratégia de luta e blá blá blá. PELO AMOR DE DEUS TODO MUNDO SABE DISSO!... ... ...O que será que a panqueca tá fazendo?... Com certeza uma mania estranha dela..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna de Intercâmbio 2020 [Revisão]
FanfictionEsconder que amava Sessuru Shiriyu, foi a coisa mais difícil que Katsuki Bakugo teve de fazer, e foi a pior também. Uma estudante de intercâmbio chega de repente para bagunçar a cabeça de Bakugo Katsuki, que terá de admitir seus sentimentos antes...