𝐎𝐌𝐆!!

10 0 0
                                    

- Alunos, esse é Jeon Jungkook.

"Seu olhar congelou no garoto citado, como seria possível!? Por qual motivo ele estava ali?

Sua cabeça chegava a latejar de tantas paranóias possiveis, e logo volta ao normal ao sentir um baque em seu braço, era Jimin."

- Que cara é essa? 

"O avermelhado levou seu olhar ao menor, não sabia o que responder estava tão assustado quanto uma criança perdida de seus pais.

Jimin percebeu o desespero do amigo, e engoliu seco. Nunca havia o visto assim, parecia que o mesmo iria desmaiar a qualquer momento."

- Sente-se ali, Jeon. - Apontou para uma mesa atrás de Taehy, que abriu a boca procurando uma palavra certa para se protestar. Mas por - sua má - sorte o mesmo já tinha chegado ao seu lugar, fechou os olhos com força reclamando."

[...]

"Depois de 50 minutos viajando em quais quer possibilidades de evitar o garoto atrás dele, o sinal toca. Enquanto se levanta vê Jimin sair correndo da sala - suspostamente - para conseguir uma mesa no refeitório.

Teria ido atrás dele, se não fosse parado por uma mão firme que oculpava seu pulso. Surpreso olhou para trás, vendo ali, Jeon Jungkook."

- O..O que você quer!? - Gaguejou tenso, tentando - falhamente - se soltar.

- Kim Taehyung, não é?

"Após ouvir aquilo se perdeu em suas palavras e pensamentos, como ele saberia seu nome?  Ele foi enviado por alguém?..."

  - Sim, como sabe meu nome? - Franziu o cenho, finalmente conseguindo se soltar.

- Eu... - Seu olhar foi para a porta da classe, vendo um garoto.

- Desculpe, eu não sabia que vocês estavam conversando. - O mesmo entrou na sala, parando ao lado do moreno.

- Tudo bem, Yoon.

"Tae arqueou as sobrancelhas indignado, o que Min fazia com ele?"

- Depois conversamos... - Andou na frente sendo seguido pelo azulado, e ambos acompanhados pelo o olhar de Kim.

"O que acabou de acontecer, afinal?"

- Hey! Você não aparaceu!!! - O rosado chega - breve - minutos depois.

- Ele falou comigo! Ele me conhecia! - Ditou eufórico.

- Epa, epa, me conta direito. Mas começa pelo sonho. - Se sentou de pernas cruzadas sobre a mesa que Tae estava sentado.

- Lembra da porta? - Olhou para o menor - que no momento estava maior que si.- o vendo assentir com a cabeça. - Ela abriu, e entrou um moço. Que foi até a luminária, eu não consegui ver o rosto dele de jeito nenhum, até ele levantar ela. Era ele! Era ele Minnie!! - Gritou enquanto apontou para a porta, insinuando sobre o garoto. - Ele jogou o lampião no chão, e o fogo veio em mim! - Inadagou.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora