One-shot

20 2 18
                                    

JC: olá leitores queridos e maravilhosos. Essa é a minha primeira fic de Shingeki, espero que vocês gostem. Comentem se quiserem que eu traga mais (Não garanto porque minha criatividade possui múltiplas personalidades kkkkkk) Então é isso, boa leitura.

*******PERIGO, SPOILERS PESADÍSSIMOS PRA QUEM NÃO LEU O MANGÁ*******

"É sempre assim. Por acaso sou amaldiçoado? Por que todas as pessoas que eu amo me deixam? Mãe, Erwin, Hanji… Quem será o próximo? Na verdade eu sei a resposta já que sobrou apenas uma pessoa que eu amo. Eren, você também vai me deixar ou... eu irei primeiro?

Acho que não tem como nós dois ficarmos vivos. Se não te derrotarem você irá morrer daqui a alguns anos de qualquer jeito.

Por que tem que ser assim? Não posso ter o direito de amar? Amar é algo errado para os Ackerman? Apesar de não falar tenho pena da pirralha da Mikasa. Sempre correu atrás de Eren desde que os conheci. Parecia sarna em cachorro. Pensando nisso ela também não tem muitas pessoas, seus pais morreram e os adotivos também. Agora só sobrou o Eren e o outro pirralho medroso, Armin. Acho que realmente os Ackerman são amaldiçoados."

Deu um sorriso e uma lágrima correu pelos seus olhos.

Estava jogado no chão prestes a ser pisoteado por titãs colossais. Suas pernas estavam quebradas e estava ficando zonzo pela falta de sangue. Resolveu fechar os olhos. Dessa vez ele não conseguiu proteger a humanidade, não conseguiu matar os titãs e nem ao menos teria uma morte digna de um capitão como a maluca da Hanji teve.

Levi estava se sentindo estranho, o ar estava frio e parecia estar deitado na areia. Abriu os olhos e se viu num lugar totalmente diferente, era um lugar lindo. Levantou e olhou em volta. Viu uma criança com um vestido, atrás dela estava ele, a última pessoa que ele amava.

-Eren?

Estava confuso, um momento atrás estava sendo pisoteado pelos titãs e agora estava num lugar esquisito e vendo Eren junto de uma garota.

-Capitão. Eren saiu de trás da menina e se aproximou de seu capitão.

-O que está acontecendo? Onde estamos?

-Sinto em te dizer capitão, você está morto. Apesar da voz e da expressão serem neutras uma lágrima correu pelo rosto de Eren.

-Se eu estou morto como…?

-Pedi para Ymir te trazer aqui.

A ficha de Levi caiu, a garota que os olhava fixamente era a Titã fundadora.

-Por que me trouxe aqui? Não iria xingar Eren e nem nada. Por mais que o pirralho estivesse fazendo muita merda ele iria direto ao assunto.

-Te trouxe aqui para deixá-lo seguro. Depois que eu exterminar todos os humanos ficaremos apenas nós dois. Eren resolveu ser um pouco ousado e segurou ambas as mãos de Levi que apenas permitiu sem questionar.- Quero esse tempo apenas para nós dois, quero que nós fiquemos juntos.

-Eren, sabe que eu desaprovo totalmente essa merda toda que você está fazendo, como eu poderia passar o meu tempo com alguém como você?

As palavras apenas saíram, frias e cruéis. Não era nada daquilo que queria dizer mas o seu racional tinha tomado as rédeas.

Eren arregalou um pouco os olhos mas rapidamente voltou com a expressão neutra e fria.

-Por favor capitão, eu peço que você me aceite nesse pouco tempo que eu tenho. O que eu estou fazendo é para salvar o mundo. Não iria adiantar eu deixar só o povo de Ymir vivo, eles ainda teriam ódio pelos mortos. Tenho que dar paz para terra e esperar que ela faça uma nova era onde as pessoas não tenham todo esse preconceito e ódio. A única forma de consertar a humanidade é a destruindo e deixar uma nova surgir. Se a outra falhar tenho certeza de que alguém como eu irá tratar de fazer as coisas certas.

-Eren, me responda uma coisa, depois que você morrer como eu ficarei? Terei que ver novamente a pessoa que eu amo ir?

Eren se surpreendeu pelo fato de Levi confessar os sentimentos tão abertamente e por perceber a sua arrogância.

-Pirralho, em toda minha vida eu nunca tive o direito de amar ninguém. Eu perdi todos. Você quer mesmo me fazer perder mais um? Eu não posso apenas descansar? Me deixe ter liberdade, me deixe voar.

-Não! Elevou a voz e apertou ainda mais as pequenas mãos.- Eu não posso te deixar morrer, você tem que viver, apenas você.

-Mesmo que viver seja tão sufocante?

Eren abraçou o pequeno corpo.

-Não diga essas coisas, eu vou ficar com você.

-Eren, deixe de ser egoísta. Aprenda a perder.

-Eren, se ele não quiser ficar eu não poderei fazer nada. A voz melodiosa de Ymir disse.

-O quê?! Eren foi ir até a garota mas sua mão foi segurada.

-Cala a boca pirralho e escute até o final. Não é porque eu quero morrer que eu não te ame. Apesar de você fazer tanta merda eu não posso evitar.

Deu um chute na intimidade do maior o que o fez cair de joelhos.

-Ai! Por que-

Foi calado pela pequena e fria boca de Levi. Até se esqueceu da dor.

-É também não é como nós nunca mais fossemos nos ver. Eu vou garantir que a gente se encontre de novo. A propósito, você ainda é bem fácil de chutar. Riu.

Depois disso Levi desapareceu como se tivesse sido desintegrado.


Novamente abriu os olhos e se viu deitado num gramado, o céu estava bem azul e bonito.

-Levi!

"Essa voz…"

Sentou no chão e viu a dona da voz escandalosa.

-Hanji. Deu um sorrisinho.

-Veio me fazer companhia? Sentiu tanto assim a minha falta?

-Deixa de ser besta sua maluca.

-Nem aqui vocês deixam de brigar. Uma voz masculina falou.

-Erwin. Levi arregalou os olhos pois pela primeira vez viu um sorriso sincero no rosto do outro.

-Como vai meu velho amigo?

-Se me der permissão de mentir estou bem.

-Idiota. Hanji disse.

-Então, vamos indo? O loiro estendeu a mão para Levi.

-Vamos. Segurou a mão de Erwin.- Já aviso que não ficarei aqui pra sempre. Ainda terei que voltar para resolver as coisas com um maldito pirralho.

-Fica tranquilo Levi, eu também tenho mais estudos a fazer! Hanji disse.

-Preferia que o Erwin fosse e não você.

-Não me coloquem nessa. Levantou as mãos.

-Ok, mas saiba que se ela voltar antes de mim é porque me irritou bastante.

Os dois riram.

-Vamos logo, todos estão esperando! Hanji segurou a mão de Erwin que segurou a de Levi e saíram correndo encontrar com seus companheiros.

~Fim~

JC:E caso eu confundi alguém spoilermasoquista o Levi não morreu (ainda) kkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ackerman, o nome amaldiçoadoOnde histórias criam vida. Descubra agora