Depois de eles escolherem a roupa dos padrinhos e das madrinhas as meninas disseram.......
Arora: Bjs para todo mundo, nois vamos ter que sair...
Alemão: Para onde???
Duda: Não te interessa...
Vlk: Ainn toma....
Alemão: Fica quieto Vlk...
Dbz: Toma...
Aurora: Mais a Naty e a Ayla vão connosco...
Nessa hora os meninos perceberam que elas iam recrutar as meninas....
Depois de um longo tempo as meninas decidiram fazer uma reunião...
Aurora: Então antes de tudo bem vindas mininas, e eu queria perguntar uma coisa a todas.....
Todas:Pode perguntarrr....
Aurora: Então tem duas favelas novas e eu estou com uma ideia da gente conquistar uma delas... Mas vocês topam???????
Todas: Eu topo!!!!!!!!
Aurora: Mas antes para a segurança das pessoas grávidas, nós vamos fabricar colete e coletes especiais para grávidas...
Ayla: Ai..... Adoro.......
Duda: Mais qual das favelas famos conquistar..... À do letreiro????????
Todas: Pode ser!!!!
Aurora: Mas a gente vai ter que falar pros meninoa o que a gente vai fazer.......
Nessa hora todo mundo entrou nos carros e foram para a favela.... Quando chegaram lá.....
Alemão: Nossa mais vocês demorarammm......
Dbz: Verdade.....
Aurora: Agente veio fazer uma reunião...
Alemão: Pode falar.....
Aurora: Agente vai conquistar uma favela para nóis......
GG: Qual delas???
Duda: A do letreiro...
Olheiro escroto: Vocês. Nunca vão consiguir conquistar a favela juntas vocês são mulheres, vocês precisam de nós...
Nessa hora os meninos viram que ia dar nerda.......