Capitulo 55

365 34 3
                                    

Julie

Quando a música acaba desço do palco com Emily, lá nos esperavam Flynn e Carrie.

— Wow, amiga isso foi épico. — Flynn fala me abraçando animada.

— Me pediram pra te entregar isso aqui. — Carrie me entrega a pequena caixinha de veludo preta. Quando abro, tinha um lindo anel dourado com uma pedra branca em cima. Olho pra Luke que sorria pra mim. Eles começaram a cantar Now or Never. — Agora é pra sempre Jules. — Carrie termina e sobe no palco quando a música termina, cantando uma música da própria. Meu, agora, noivo vem até mim bebendo água. Ele me beija, ele pega a pequena caixinha e coloca o anel no meu dedo. Logo depois beija minha mão.

— Espero que goste de diamantes. — Ele fala e meu queixo cai. TEM UM DIAMANTE NO MEU DEDO. Olho pra Flynn que estava do meu lado e ela estava com os olhos arregalados. Ele ri e tem de voltar ao palco.

— Menina, UM DIAMANTE. — Ela fala e eu ainda estava estátua encarando um anel. Quanto diabos deve ter sido isso? — Caralho. Quero um homem desse pra mim. — Rimos juntas e vemos Carrie vir até nós.

— Julie, podemos falar?- Ela fala e nos afastamos dos outros. — Arranjei uma psicóloga ótima pra Emily, melhor da cidade.

— Muito obrigada! — abraço ela.

— Tem uma psicóloga incrível pra você também, posso marcar? — Ela fala e eu demoro a raciocinar. Balanço a cabeça em forma de sim, por mais que negasse, ainda tinha pesadelos com aquela noite. — Ótimo, e ah! Willie pediu pra você encontrar ele no camarim. — Ela fala e sai andando, vou atrás do meu amigo. Entro no cômodo e vejo ele de costas, vou até o mesmo.

— Queria me ver? — Ele vira, estava nervoso.

— Preciso da sua ajuda. — Ele fala.

— Fala logo, tá me assustando. — Falo e me sento no pequeno sofá.

— Quero pedir o Alex em casamento.— Ele fala rápido.

— AHHHHH NAO ACREDITOOO QUE LINDOOOO.— Saio pulando.

— Se acalma sua doida! — Ele fala me segurando pelos ombros.

— Tá mas no que você tava pensando? — falo empolgada.

— Sei lá que tal na praia? O quanto antes!

— Amanhã de manhã! Eu tiro uma folga e te ajudo a preparar as coisas, peço pro Luke distrair ele e então podemos fazer acontecer de tarde! — Falo mais empolgada do que o próprio.

— Obrigada Jules! — Ele me abraça.

**Quebra de Tempo**

Luke tinha ido com Alex no cinema, Flynn e Reggie nos ajudavam a arrumar tudo enquanto não chegava a hora de irem se arrumar, teriam um encontro em algumas horas, estava quase tudo pronto. Alugamos uma casa de praia e decoramos com várias pétalas de rosas e as luzes colaboravam com a nossa pequena decoração, já passava das 17:00 quando ficou apenas eu e Willie na casa.

— Você acha que ele vai aceitar? — Willie fala me tirando dos meus pensamentos.

— É claro! Alex te ama Willie! — Falo abraçando meu amigo, Willie não aparentava, mas era bastante inseguro.

— Obrigada por me ajudar Jules. — Ele fala ainda no abraço.

— Pra isso que servem os amigos. — Sorrio pra ele e o mesmo vai se arrumar. Pego meu celular ligando pra Flynn, ela queria ajuda pra escolher sua roupa. Não demora para que ela atenda.

— Tava pensando no vestido vermelho com o salto plataforma, o que acha? — Observo as peças que ela havia falado.

— Acho que tá muito atirada pra um primeiro encontro. — Falo sincera e vejo ela fazer uma careta na tela.

— Não tenho ideia do que usar Julie! Nunca fomos um "casal" de sair em encontros! — ela estava nervosa.

— Primeiro preciso que respire fundo! — Assim ela faz. — Agora... — Penso um pouco no que sei do guarda roupa de Flynn. — Da última vez que dormi aí, deixei um vestido nude, acho ele perfeito pra ocasião. — Ela vai até o guarda roupa e demora um pouco até que encontra a peça de roupa.

— Perfeito Jules! E o sapato? — Ela fala voltando a atenção ao celular.

— Bota o salto preto, aquele aberto que não é muito alto. — Falo e a mesma vai em direção a sua sapateira.

— Perfeito! Não sei o que seria de mim sem você! Vou indo me arrumar, tô atrasada. Beijos!

— Beijos! — Falo e desligo. Vejo Willie descendo as escadas.

— Como eu tô? — Ele fala dando uma voltinha, usava um smoking cinza, mas a sua gravata estava torta. Faço o favor de ir até o mesmo e ajeitar. — Obrigado.

— Boa sorte, já vou indo. — Falo me despedindo do meu amigo.

— Obrigado por tudo Jules. — Ela me abraça forte.

— Não tem de quê. — Falo calma e saio da casa de praia entrando no meu carro.

Ainda tinha que falar com Carlos.

___________________________
Continua...
Deixe seu voto se gostou<3

May it last forever - A Juke historyOnde histórias criam vida. Descubra agora