❁
I came back, bitches! 🗣️
Izzie Collins
Eu e Billie íamos muito bem. Amanhã ela iria voltar pra sua cidade, a mesma tinha show por lá. Como eu estou? Arrasada, irei sentir falta dela.
Billie me chamou para um jantar/encontro e eu estou muito nervosa. Ela só voltaria pra cá na próxima semana.
Chamei a Isa porque precisava da ajuda dela.
Eu definitivamente não fazia ideia do que ia acontecer.
─ Vadia, cheguei! ─ Isa fala entrando no quarto e se jogando na cama.
─ Folgada. ─ digo e ela ri.
─ Nervosa? ─ ela pergunta enquanto se sentava na cama.
─ Muito, parece que meu coração vai sair pela boca. Minhas mãos estão soando, eu vou ter um treco. ─ digo totalmente eufórica e Isa se levanta parando na minha frente.
─ Izzie, relaxa! É só um encontro. ─ ela diz sem muito importância.
─ Só um encontro? Eu vou sair com a Billie Eilish! ─ falo eufórica e ela ri.
─ Ok, ok. Quem diria, Izzie Collins que dizia ser hetero, hoje tá aí, se arrumando para um encontro com a tão amada Billie Eilish. ─ ela diz dando pulinhos e eu reviro os olhos. Se tem uma pessoa que sempre apoiou a minha relação com a Billie, essa pessoa é a Isa, minha melhor amiga.
─ Já entendi, Isa. Eu sei que falava que era hetero e blá-blá-blá, mas eu me enganei ok? Isso é normal. Agora para de me zoar e vem me ajudar a escolher uma roupa. ─ digo a puxando para o closet.
─ Não precisa desse nervoso todo, você já namora ela. ─ ela diz enquanto pegava um vestido vermelho.
─ Eu sei, mas eu tô nervosa. ─ digo e ela suspira.
─ Esse vermelho é lindo. ─ ela diz me mostrando o vestido vermelho que ela havia pegado.
─ É, mas eu gostei desse também. ─ digo e mostro um outro vestido florido.
─ Credo, parece vestido de vó! ─ exclama fazendo careta. ─ Vai ser o vermelho, Billie vai infartar. ─ ela diz e eu rio.
─ Ok, calçado? ─ pergunto confusa e ela olha pros calçados.
─ Tênis combinaria mas obviamente será um lugar chique, então... ─ ela gesticula e pega um salto preto. ─ Esse aqui. ─ ela diz e me entrega. ─ Agora veste logo, daqui a pouco ela chega. ─ ela diz e eu corro pro banheiro. ─ Ainda não tomou banho? ─ ela pergunta e nego. ─ Meu Deus! Então vai cascão. ─ ela me zoa e eu reviro os olhos indo até o banheiro.
Tomo um banho rápido e me troco lá mesmo. Saio do banheiro e encontro a Isa pegando algumas maquiagens.
─ Linda e gostosa! Billie vai morrer. ─ ela diz e eu rio. ─ Senta, vou te maquiar. ─ ela ordena e eu me sento na cama ficando de frente pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜ
Fiksi Penggemar❝ Onde Izzie passava por um relacionamento abusivo e dizia ser hetero, até conhecer a garota dos olhos de oceano. ❞ Plágio é crime! ⚠️ •Fic não revisada!• Início: 27/10/2020 Fim: 27/01/2021