Capítulo 37

264 33 26
                                    


"I lose my way, and it's not too long before you point it out

(Eu perco meu caminho e não demora para você apontar meus erros)

I can not cry, because I know that's weakness in your eyes

(Eu não posso chorar, porque eu sei que isso é fraqueza aos seus olhos)

I'm forced to fake a smile, a laugh, every day of my life

(Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada, todos os dias da minha vida)

My heart can't possibly break when it wasn't even whole to start with

(Meu coração não pode se partir quando ele nunca esteve inteiro para início de conversa)"

Kelly Clarkson - Because of You



Seungkwan terminava de fechar o último botão da camisa azul, em seguida vestiu a saia branca rodada que ia até um pouco para cima dos joelhos, deixando a camisa por dentro da saia.

— Como estou? — perguntou se virando para o bebê sentado no tapete do quarto, ele segurava uma das sapatilhas de Seungkwan na mão e sorriu quando o pai o encarou — Você hoje vai ter que se comportar, o papai vai conversar algo bem sério, na verdade gostaria de evitar a conversa que vou ter hoje — suspirou se sentando na beirada da cama.

Colocou a sapatilha preta e em seguida pegou Jaehyun no colo, deixando o pequeno sentado em suas pernas, e na mesma hora ele foi brincar com o colar no pescoço de Seungkwan, era um colar que nunca tirava, dourado com um pequeno pingente de estrela.

— Com licença senhor — uma empregada falou entrando no quarto — O carro já está pronto.

Seungkwan se levantou ainda com Jaehyun no colo e sorriu agradecendo a mulher.

Foi até o carro que estava a sua espera na frente da casa, e entrou na parte de trás ajeitando Jaehyun na cadeirinha.

Seu motorista era um beta, um homem já com certa idade, Sangwoo tomava muito cuidado com os empregados que eram responsáveis por Seungkwan.

O ômega encarava o lado de fora do carro, havia sentido falta da Coreia, o Canadá era lindo, mas nenhum lugar se comparava ao seu próprio país.

Sentiu falta de muita coisa na verdade, principalmente de sua liberdade, mas isso não era algo que conquistaria tão cedo.

— Papai?

— Oi meu amor — se virou para o pequeno que lhe dava um sorriso com dentinhos faltando, achava incrível como seu bebê conseguia sentir quando estava mal — Eu te amo tanto meu bebê — falou acariciando a bochechinha fofa de Jaehyun.

O bebê apenas sorriu para Seungkwan, em seguida segurou sua mão, e não soltou durante o restante do trajeto.

— Chegamos senhor — o motorista falou assim que estacionou o carro em frente à casa de Mingyu.

Seungkwan pegou Jaehyun e saiu do carro, segurou o filho em um braço e com o outro a bolsa que sempre carregava com as coisas do bebê.

Mingyu estava morando em uma casa bem menor do que a de seus pais e até mesmo a que Wonwoo morava antes, mas parecia perfeita para o casal, pois era simples e aparentemente aconchegante.

DesconstruídosOnde histórias criam vida. Descubra agora