Kyuubi

2.5K 241 16
                                    

"Bem.... fico surpreso que ele não me colocou em um interrogatório... ou nem mesmo me perguntou sobre o treinamento, mesmo tendo certeza que ele sabe, já que pela sua cara e óbvio... " pensou naruto observando o terceiro hokage saindo do orfanato, enquanto ele se dirigia ao 'seu' quarto para tentar descansar um pouco, ja que esse último mês foi bem puxado, fechando a porta e indo direto para cama.

................... mas mesmo cansado passou deitado mais de meia hora, sem conseguir dormir e então nesse sonolento chove mas não molha, decidiu testar algo que ainda não fez nos últimos 2 anos que reviveu como naruto uzumaki, fechou os olhos e ficou com um aspecto ainda mais sonolento e quieto, ele está atualmente usando toda a sua experiência adquirida da sua vida passada com sua ultimate skill : MODO BAIANO.

Estava tudo em absoluto silêncio até que um som o despertou de sua sonolência "um som de goteira " pensa naruto abrindo os olhos e para a sua surpresa ou não, ele estava em um lugar desconhecido semelhante a uma usina com vários tubos e canos por todos os lugares que olhava, o atual naruto não poderia ser descrito como surpreso, seria algo mais como se estivesse admirando com curiosidade a construção até então nunca vista, mas mesmo estando desligado do seu a redor outro som despertou sua atenção, dessa vez um alto ronronar, uma respiração bestial, nesse momento um sorriso ansioso apareceu em seu rosto enquanto seguia andando em direção ao ronronar, passando por um coredor especialmente escuro naruto chega a uma enorme sala escura com reflexos amarelados, água em toda a sala no nível de 20 cm e um enorme portão que divide a sala em duas partes, a respiração vinha detrás do portão, mas a sua frente o breu tão forte que não se via uma palma a sua frente, naruto ficou a 2 metros do enorme portão quando uma voz ameaçadora e bestial lhe fala :
- pirralho, oque veio fazer aqui? Fala a voz arrogante e bestial quando dois olhos bem maiores que o garoto se abrem, mostrando grandes pupilas vermelhas com íris afiada como uma agulha estirada na vertical.
- tava tentando dormir até que apareci aqui... aqui e um sonho? Perguntou naruto tão sonolento que quase cobriu a pequena ansiedade e apreensão que estava sentindo atualmente.
- sonho?! Claro que isso é um sonho agora venha aqui que eu tenho um presente especial para você! Chamou de forma sedutora e bestial como sempre.
Os olhos de naruto ficam um pouco mais abertos e tenta ficar com cara de acordado, mesmo o sono não o deixando em paz, logo ele diz :
- iiii Mano, da pra sentir a mentira daqui!
- mas se num é sonho é oque então? Fala naruto com preguiça é como se não soubesse de nada.
- tks... maldito pirralho!
- bem se não é sonho... é Jutsu ou subconsciente... bem de todo jeito eu sou uzumaki naruto, prazer! Então quem é você? Pergunta naruto sonolentamente.
- eu? Eu sou a raposa de nove caudas o arauto do ódio e destruição EU SOU KYUUBI! responde com malícia e arrogância, a essa hora seja porquê seus olhos se acostumaram com a escuridão ou apenas ficou mais claro já era o suficiente para ver a silhueta escura de uma raposa com cerca de 50 metros e inúmeras caudas ao fundo.
- humm... legal e tal, mas... nove caudas (kyuubi) não parece um nome de verdade! Se não tiver eu posso te dar um!? Fala naruto levantado a cabeça com orgulho.
- e porque eu deixaria que um pirralho como você me nomear? Perguntou em resposta um pouco irritado e curioso.
- bem... é normal ter um nome, te chamar de kyuubi é como me chamar de humano, é estranho, não? Então você tem? um nome? Perguntou novamente o garoto.

Nesse momento, kyuubi tenta ver através do pirralho a sua frente, mesmo não vendo segundas intenções ou malícia, a raposa hesita e olha novamente com cuidado o garoto a sua frente, que por sua vez estava com uma cara de sono e de idiota pescando piaba, mal olhando para ela, até que ela decide! Se virando para o fundo da cela enquanto falava:
- ........ kurama, agora pare de me incomodar e vá dormir pirralho. Fala kurama abaixando a cabeça e novamente fechando os seus olhos vermelhos.
- certo......... Boa noite kurama.
- humm...... ronrona kurama de volta.

"Um resultado melhor do que eu esperava!...... talvez pela minha idade?" pensava naruto ao tentar dormir mais uma vez.

Naruto e a reencarnação Onde histórias criam vida. Descubra agora