Me pergunto porque Jackson é meu melhor amigo?!
O bom de ter Jackson como Melhor Amigo é que você não precisa de inimigos.
Estou agora sentado num sofá com Taemin #EXNAMORADO do meu lado direito, e Jungkook #TALVEZATUAL do meu lado esquerdo.
Vê se pode isso?
Meu Deusinho, isso vai dar muita merda.
E não para por aí;
Adorável, Namjoon,
Deus Grego, Seokjin,
Sorridente, Hoseok,
Esquentadinho, Yoongi,
Beldade, Taehyung
Neném, Mark
Todos espalhados ao redor de uma mesa do centro da sala.
Confusos né? Vou explicar.
Quando eu disse que Jackson ia aprontar, eu falei sério.Pelo, o que parece, ele estava ao telefone com Taemin que havia ligado para avisar que está na Coréia e queria marcar algo juntos. E isso deu a brilhante ideia ao meu amigo de convidar ele e os outros meninos para uma rodada de jogos.
"Verdade ou consequências"
Foi o primeiro jogo decidido, contudo, não é daqueles que a consequência é tocar a campainha da vizinha e sair correndo, NÃO. Esse é do tipo, que se não responde Bebé e as consequências tem que ser cumprida ou você tem que andar pelado pela vizinhança.
Eu sinceramente estou me tremendo todo, não quero jogar isso, porém fui ameaçado por Jackson.
O DESGRAÇADO ameaçou contar a minha primeira vez, e ACREDITEM foi horrível. Cá estou eu, no meio do Homem que sempre Amei e do meu ex.
"Jackson estar querendo me fuder sem lubrificante"
Juro que não estou fazendo drama, Jungkook não sabe que ele é meu ex, até porque nós nunca tivemos essa conversa, e não é medo de ele descobrir. Taemin é um ser muito solto, e desde sua volta à Coreia, ele continua a flertar comigo, insistente que só ele.
E não é como se isso fosse um grande podre meu, eu e Jungkook acabamos de nos resolver, não quero conflitos.
__ Então, está namorando?.__ Perguntou meu ex com um sorriso nos lábios. Olho para Jungkook e dou de ombro.
__ Não Tae. Não estou namorando. __ Respondo sua pergunta.
__ Vamos lá! __ Disse Jackson expulsando Jungkook do meu lado e se sentando no lugar do mesmo. Colocou os copos de shorts e a garrafa de Vodca no chão no canto da mesa. __ Primeiras as regras. Quem não responder bebe. Segundo, as consequências vale tudo, estamos entre adultos. Terceiro, quem não cumprir as consequências escolhidas vai andar pelado pela vizinhança. Vejo que alguns aqui namoram, algo contra?__ Disse olhando para todos.
__ Sexo, sexo entre os parceiros não vale. O corpo de Jin é só meu! __ Namjoon se pronunciou fazendo todos gargalharem.
__ Certo, eu sou possessivo. __ Jack não perde uma.
__ Verdade ou Consequência Hoseok?__ Perguntou meu melhor amigo.
__ Verdade! __ Respondeu.
__ Já pegou três ao mesmo tempo? __ Perguntou Jackson. Hoseok, entre olhar Yoongi e Taehyung, sorriu maldoso.
__ Sim. E foi maravilhoso __ Disse curto, porém, a reação vergonhosa de Yoon e Tae me chama atenção.
Mais que porra eu perdi?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love You^^Jikook
FanfictionREVISÃO Clichê+Romance+Mal-entendido. Por culpa de um momento doloroso, Park Jimin decidir ir morar com sua irmã nos Estados Unidos, com a espectativa de esquecer e recomeçar. Após Cinco anos, Jimin receber a notícia que seu Pai está doente, sendo...