Type: Curto
Gênero: fofo
Palavras: 575Leia em modo branco
______________________________________S/N POV:
Taeyong e eu namoravámos a alguns meses, antes mesmo dele me pedir em namoro, ele me avisou que poderíamos passar dias sem se falar, por conta de comebacks, shows e turnês que ele faz.
Já faz algumas semanas que estamos apenas nos falando por vídeo chamada, por conta dos shows que o grupo está fazendo nos Estados Unidos. E hoje, finalmente, ele voltará para casa. Ele me avisou que chegaria pela tarde, então, aproveitei para ir ao supermercado e comprar as besteiras que ele gosta.
Comprei bolo, chocolates, chips de batata, o qual ele sempre falava que amava, é refrigerantes. Paguei pelas compras e fui direto para casa. Mal posso esperar para ter ele em meus braços novamente.
Assim que cheguei em casa, guardei as compras e decidi assistir à alguns filmes, para ue assim, o tempo passe mais rápido.
~QUEBRA DE TEMPO~
Algumas horas depois, e praticamente 3 filmes depois, escutei a tranca da porta abrir,(sim ele tem a chave da minha casa) levantei apressadamente, e corri até a porta de entrada, me deparando com um namorado de braços abertos e um enorme sorriso estampado no rosto.
Corri em sua direção quase que de imediato, pulei em seus braços, envolvendo minhas pernas em sua cintura. Suas mãos foram ao encontro da minha cintura, abraçando-a.
T: Oi meu amor, que saudade que eu estava - ele disse me deixando no chão.
- Eu também meu amor - falei ainda abraçada nele.
T: e ai, como você está, meu bem? - perguntou, logo depois me dando um beijo demorado.
- Melhor agora com você aqui - falei, o puxando para o sofá. - comprei algumas coisas que você gosta, vou lá pegar e já volto.
Peguei as compras recentes e voltei para o sofá, assim que ele viu o que eu tinha comprado, abriu um sorriso fofo no rosto
T: Amor, não precisava comprar tudo isso. - falou me ajudando a colocar na mesinha de centro da sala.
- Precisava sim, você deve estar muito cansado, mentalmente e fisicamente, você tem que relaxar um pouco. Vamos assistir um filme, você merece ser mimado agora. - falei enquanto abraçava-o e distribuía beijos em todo seu rosto.
T: Obrigada meu amor, eu amo você, demais.
- Eu também te amo, amor.- disse dando um beijo nele - Agora me diz algum filme que você queira assistir, nada de filmes de terror.
T: ah! mas assim não tem graça amor - ele choramingou, me puxando para deitar em seu colo.
- Nada disso, você sabe que eu odeio filmes de terror. Pense em outro gênero.
T: ok ok - ele disse revirando os olhos - vamos assistir um filme de aventura então.
- Pode ser então.
Enquanto escolhia o filme, senti que Taeyong não parava de me encarar deitada em seu colo. Me sentei no sofá e olhei para ele, que estava me encarando com os olhinhos brilhantes.
-O que foi amor? Esta tudo bem?
T: está sim, só estou admirando a namorada linda e atenciosa que eu tenho. - falou me puxando para mais perto e deixando selinhos em meus lábios.
- Eu te amo tanto garoto. - o abracei forte, deixando beijinhos em suas bochechas, agora rosadas.
T: Eu também meu amor. Eu senti tanto a sua falta meu bem, você não tem ideia.
- Eu também amor.
Assim passamos o resto da tarde, trocando carícias e comendo as besteiras favoritas dele. É, eu amava demais aquele garoto.
_____________________________________
______________________________________Oie, obrigado por lerem até aqui.
Deixem a estrelinha, me ajuda muito.
Desculpem qualquer erro.~PEDIDOS ABERTOS~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines 《K-POP》
Fanfiction×One shots de k-pop {Boygroup e Girlgroup}. ×Atualização lenta. ×Pedidos abertos. ×Não trabalho com conteúdo +18. ×PLÁGIO É CRIME