CAPÍTULO DOZE

953 53 15
                                    

Anteriormente

Dizendo isso ambas chegaram na enorme e aconchegante sala de visitas onde Mohamed estava com seu convidado e Zahrah perdeu a respiração quando viu aquele homem e ficou dois tons mais branca do que já era.

Aqueles olhos escuros e feição arrogante que desde o primeiro encontro a irritou. A pose altiva e olhar superior, como se todos ao redor dele fossem um nada e ele o todo-poderoso.

Zahrah achava que já o tinha despistado há muito tempo, mas aparentemente estava enganada.

Se lembra de como se conheceram em um importante evento de negócios...

Ali estava ele, Zaid Karim Thovar, o sheik bilionário do ramo petrolífero com quem esteve por uma noite e o qual dispensou no mesmo dia, a encarando como uma nítida feição de contentamento.

Zahrah não gostou nada daquilo e pressentiu que aquele homem lhe traria muitos problemas.

Ao passar a primeira sensação de susto e confusão Zahrah pôs uma faceta de não reconhecimento.


ㅡ Aí estão elas, as duas mulheres da minha vida ㅡ Mohammed diz animado ao se levantar de sua poltrona e Zaid o acompanha no movimento ㅡ Katherine, Zahrah, este é Zaid Karim Thovar, filho de um antigo amigo meu ㅡ e logo se vira para o dito cujo ㅡ essas são minha esposa Katherine e minha filha Zahrah.

Se cumprimentam e Zaid não consegue desviar o olhar de Zahrah, que fica incomodada.

ㅡ É um prazer conhecê-las ㅡ diz sorrindo largamente e logo a empregada chega ao recinto anunciando que a mesa estava posta fazendo com que todos se dirigissem à sala de jantar.

Zaid passou o jantar inteiro encarando Zahrah, que já estava a ponto de lhe perguntar o que fazia ali.

Ela repeliu o olhar do dele e passou a encarar seu próprio prato. Ele, ao contrário, não afugenta sua visão de seu rosto lindo e juvenil. Passa a encarar suas feições delicadas e pensa que chegará um dia em que ela lhe devolverá o amor que sente por ela na mesma intensidade ou até mais forte. A solidão não mais andará ao seu lado. Inevitavelmente não pode negar que seu amor por Zahrah se transformou em necessidade. Sente que se não a tiver ao seu lado então não precisa ter mais nada também.

ㅡ Então Zaid, sabia que minha filha é uma grande empresária? Tem gerido a empresa da família com mãos de ferro e aumentado cada vez mais nossos lucros ㅡ Mohammed comenta durante o jantar, quebrando o silêncio desconfortável ㅡ além de, é claro, ser uma mulher incrível.

Zahrah franze o cenho, não entendendo onde o pai queria chegar com aqueles comentários.

ㅡ Tenho certeza que sim, Mohammed ㅡ reconhece ㅡ felizardo será o homem que tiver a sorte de desposá-la ㅡ sorri enigmático em direção a ela.

ㅡ Mas isto está longe, bem longe de acontecer ㅡ Zahrah profere, incomodada com aquele assunto.

ㅡ Convenhamos, filha que vinte e seis anos é uma idade perfeita para se casar ㅡ o pai diz e ela, como não é boba, imaginou muito bem onde ele queria chegar com tudo aquilo.

ㅡ Me desculpe, pai, mas acredito que este jantar não seja para falar de minha vida amorosa ㅡ diz séria dando fim àquilo tudo. Conhecendo a personalidade da filha Mohammed percebeu que seria melhor se não tocasse mais no assunto. Paciência não é uma das virtudes da filha ㅡ troquemos de assunto, sim?

A fala foi o suficiente para que falassem sobre outros tópicos.

ㅡ O que você pensa que está fazendo? ㅡ Zahrah finalmente confronta Zaid após os pais deixarem a sala de visitas para prepararem drink para todos.

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora