Assoprando o vapor quente para longe da xícara, Zahrah delicia-se de um chá que trouxe da sua viagem aos Emirados Árabes. Já fazia quatro dias que ela retornou aos Estados Unidos e após os dias de sombra e água fresca ela estava tentando voltar à sua rotina aos poucos. Ainda não foi até a empresa, tem resolvido as questões home office, pois queria primeiro reorganizar sua vida pessoal, contudo hoje iria até a sede da Herbalife Nutrition.
Ela coloca um ponto final após escrever seus objetivos do dia, hábito que adquiriu recentemente e que a tem ajudado a se policiar, pois assim ao final do dia consegue analisar o que foi feito, o que não foi e o porquê de não ter conseguido realizar alguma tarefa. Levou anos para entrar nessa rotina e é muito exigente sobre ela.
Olha através da janela do seu quarto e percebe que cai uma fina garoa, algo estranho para o clima de Los Angeles. Desvia seu olhar para o relógio posicionado sobre o criado-mudo e percebe que são seis da manhã e, deixando a preguiça de lado, se levanta e segue para o banheiro do quarto a fim de tomar um banho e se preparar para o longo dia que a aguarda.
Entra no banheiro já nua e liga o sistema de som. Não sabe ao certo quando adquiriu o hábito de ouvir música enquanto toma banho, porém gosta disso.
A ducha é rápida pois não lavou os cabelos. Levaria uma eternidade para secar as longas madeixas negras e não tinha esse tempo no momento.
Como vestimenta optou por uma saia lápis branca, uma blusa social de seda na cor rosa antigo e escolheu saltos nudes, completando o traje com um casaco de vison branco perolado.
Deixou o apartamento quarenta e cinco minutos depois e pegou um dos seus carros na garagem, logo deixando o condomínio de luxo onde vivia e se jogando no grande tráfego de Los Angeles.
ㅡ E como foi de viagem? ㅡ Lucy questiona Zarah quando ambas adentram sua sala.
ㅡ Revigorante! ㅡ afirma sem pestanejar enquanto retirava seu casaco ㅡ Passei muito tempo com meus pais, descansei e pude me conectar mais às minhas raízes árabes. Essa viagem veio em um ótimo momento.
ㅡ É notável em sua face a satisfação. ㅡ a secretária comenta feliz por aquilo.
ㅡ Realmente, mas agora vamos que voltei cheia de energia para o trabalho. ㅡ sinaliza ㅡ O que temos para hoje? Imediatamente Lucy pega o tablet de última geração e a atualiza sobre tudo.
ㅡ Ao final do dia a senhorita tem uma entrevista marcada junto ao craque português Cristiano Ronaldo para falar sobre o patrocínio feito com ele. Temos também um e-mail do marketing do LA Galaxy, eles informaram que os novos uniformes já chegaram e foram modificados assim como você solicitou. Querem saber sua opinião antes de serem lançados.
ㅡ Quando preciso ir até lá? ㅡ Questiona nervosa enquanto organiza algumas pastas. A menção ao clube a lembra um certo sueco que em pouco tempo virou sua vida de cabeça para baixo.
ㅡ Disseram que entre hoje e amanhã seria o ideal.
ㅡ Ótimo! Obrigada, Lucy, pode voltar para sua mesa. Vou me atualizar de tudo aqui e provavelmente sairei daqui apenas para o almoço. Se alguém quiser falar comigo diga que não estou, por gentileza. Férias são boas até você voltar e se deparar com o tanto de trabalho que se acumulou. ㅡ diz e ambas riem, logo depois Lucy deixa sua sala.
. . .
ㅡ Já comi sim, mãe e o voo de retorno foi ótimo, não precisa se preocupar. ㅡ Zahrah diz ao telefone enquanto atravessava a rua rumo a uma cafeteria para fazer um lanche. Já passava das três da tarde e ela acabou contando uma mentira básica para a mãe, na verdade não havia comido nada desde o café da manhã e sabe que está negligenciando sua saúde, contudo acabou perdendo a noção do tempo com o tanto de trabalho que tinha para fazer e coisas para resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
FanficSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...