ㅡ Ela é muito gostosa, exatamente o meu tipo, linda, elegante, simpática e o melhor de tudo rica e influente. Acham que tenho chances? ㅡ Romain de Alessandrini questiona a alguns de seus colegas de time.
ㅡ De quem estão falando? ㅡ Zlatan, que chegou logo depois, demonstrou curiosidade enquanto começava a se alongar para dar início ao treino.
ㅡ Àquela árabe gostosa, Zahrah Al-Min. ㅡ diz e o sueco imediatamente endurece suas feições o encarando. ㅡ Observamos quando ela chegou, que deusa, meu amigo, que deusa!
ㅡ Ela não é para o bico de nenhum de vocês, se enxerguem. ㅡ diz sério.
Zlatan Ibrahimovic não faz o tipo ciumento, entretanto a menção à Zahrah daquela forma o deixou extremamente irritado.
ㅡ Ei, calma aí, Ibra, o que deu em você? ㅡ Romain questiona não entendendo aquela reação.
ㅡ Aconteceu que vocês são um bando de desocupados que ao invés de treinarem para melhorar o desempenho em campo ficam aí perdendo tempo. E você Alessandrini, não estava saindo com aquela tal de Lucy que trabalha para Zahrah?
ㅡ Até estava, mas me aproximei dela com o intuito de me aproximar da árabe. Lucy não faz nem um pouco meu tipo, além de sonsa, tímida e pobre, é uma frígida na cama. A Zahrah não, aquela parece ser fogosa na cama do jeito que eu gosto. ㅡ Zlatan não se controla e em um impulso agarra Romain pela gola da camisa, o encarando face a face.
ㅡ Você é um nojento. Pare de se comportar como um moleque e passe a se comportar como um homem de verdade. Honre as calças que está usando e pare de tratar as mulheres como se fossem objetos.
O técnico chegou acabando com o clima tenso que surgiu e ordenando que todos focassem no treino. Zlatan seguiu a ordem após dar um último olhar fulminante na direção do colega de time.
. . .
Zahrah assistia Lucy digitar de forma concentrada e fervorosa em seu celular. A americana levanta o olhar e franze o cenho ao encarar a árabe, que tinha um sorriso debochado nos lábios.
A semana passou rápido demais e já era o dia do evento de lançamento do novo uniforme do LA gAlaxy. A árabe convidou a amiga e colega de trabalho para acompanhá-la.
— Você não deveria estar procurando um vestido para o evento de lançamento do novo uniforme do LA Galaxy ou algo assim? — a CEO questiona depositando sua caneca de café sobre a mesa de vidro de sua requintada sala de visitas.
— Eu não vou mais ao evento. ㅡ responde simples, abraçando uma das almofadas do sofá dela e ela agora a olha com confusão.
— Como assim não vai mais? Você é minha acompanhante, por assim dizer, precisa ir.
— Não tenho um vestido, portanto não vou. — diz firme e ela arqueia a sobrancelha, rindo.
— Isso é sério? Você não quer ir porque não tem um vestido? — demonstra incredulidade na voz, deitando-se ao seu lado no sofá.
ㅡ O evento é daqui três horas, não tenho tempo para comprar um vestido. Além do mais não quero ter que encontrar com o Romain lá, ele tem me evitado e não respondido minhas mensagens desde que transamos. Acho que ele só quis me usar. ㅡ lamenta.
— Você não vai mesmo deixar se abater por causa de um cafageste, Lucy, eu não vou permitir. Você precisa de um vestido incrível para ele ver o que perdeu e não acredito que as lojinhas de departamento de Los Angeles tenham o que você precisa.
ㅡ O que quer dizer? ㅡ Lucy pergunta ao encontrar a feição determinada da chefe.
— Vem comigo. — diz lhe estendendo a mão e ela franze o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
ФанфікиSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...