1

2.2K 110 58
                                    

Any Gabrielly

Ai,que ódioooooo

Ah,oi! Desculpa por isso!Vcs devem estar se perguntando: Nossa,pq ela falou isso?

Agora eu vou contar a história da minha vida e um pouco sobre mim e vcs vão entender!
Eu sou Any Gabrielly,a princesa de Encantia,tenho 18 anos,minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos,mas lembro dela perfeitamente,hj eu vivo com o meu pai(o rei).
Agora eu explicarei o motivo de ter falado aquilo no início,
Bem,meu pai criou um casamento arranjado com o filho da Rainha de Telisvill no meu batizado,eu nem sabia piscar direito e ele já me arranjou um casamento!!!

Com 3 anos a gente se viu pela primeira vez e ô menino chato viu?Ele e o melhor amigo dele,me excluíam de tudo,e isso pq eu fiquei minhas férias inteiras lá,nem quero imaginar se fosse um ano inteiro!A gente se encontra de 5 em 5 anos,e adivinha?

Esse é um dos anos q eu vou encontrar ele,daqui a pouco ele tá chegando e meu pai disse q ele vai trazer o melhor amigo dele,vulgo Noah,filho do conselheiro da Rainha e 2 novos amigos q eu esqueci o nome,mas eu vou chamar minhas bff's pra passarem as férias comigo,para não me sentir tão sozinha
Agora vcs querem saber o nome do indivíduo?
É Joshua, esse é o real nome dele,mas ele odeia,pq prefere ser chamado de Josh,por isso q eu chamo ele assim.

Ding dong

E vamos de mais uma das minhas piores férias!

Josh Beauchamp

Oi,meu nome é Josh e estou indo pra mais uma das minhas piores férias com a minha "prometida" como minha mãe diz,minha sorte é q minha mãe deixou eu levar o Noah, Bailey (mas pode chamar de baleia) e Pepe,meus melhores amigos.

O Noah eu conheço desde q eu me entendo por gente,o pai dele é conselheiro da minha mãe, então a gente se via o tempo todo,o Baleia e o Pepe eu conheci há 4 anos atrás,mas já considero eles meus melhores amigos!

Úrsula-Toca a campainha meu filho

Josh- Oxi!Pq eu?

Úrsula- Pq sim,agora,toca a campainha

Josh- Aí,tá bom

E como ótimos amigos q os meus são, eles só ficaram rindo da minha cara!

Toquei a campainha e logo depois o Tanner (Pai da Any) abriu a porta

Tanner- Vcs chegaram! Anyyyyyyy,filhaaaa,desce aqui,eles chegaram!!!!

Eu já ia revirar os olhos discretamente quando eu vi uma pessoa descendo pelas escadas

Any- Oi,sejam bem vindos!

Não é possível q aquela garota q só pensava em boneca e usava vestido cor de rosa virou essa pessoa que tá na minha frente!

O casamento arranjado [CONCLUÍDA ✅]Onde histórias criam vida. Descubra agora