oi gente!
essa história é um capítulo único que eu resolvi fazer em especial de Natal akkakanão esqueçam de votar
comentam bastante pfvr k
boa leitura ✨
───※ ·☃️· ※───
narrative
Já era véspera de Natal. (___) havia acabado de tomar o seu banho e se aprontar para ir a casa de Partridge. Seus pais optaram por viajar nesse ano, iriam levar a garota consigo, mas a mesma negou e apenas falou para os irem sozinhos, até porque eles precisavam aproveitar um momento de marido e mulher, sem a filha. Após muita insistências os pais de (___) acabaram cedendo, mas a mesma iria ter que passar o natal na casa de Partridge.
Louis Partridge era o melhor amigo dela desde que ela se conhece por gente. Os pais dos mesmos já eram amigos, fazendo assim, ter uma grande influência na amizades dos dois. (____) sempre teve um carinho enorme pelo senhor e a senhora Partridge. Eles eram como se fossem os segundos pais dela. Geralmente esse tipo de "cargo" é ocupado por avós ou tios, mas a família da adolescente morava distante, tendo como consequência ter que os visitar apenas de dois em dois anos.
(___) tinha acabado de mandar uma mensagem à Louis dizendo que já estava indo para lá. A mesma vestia uma calça jeans solta com um suéter vermelho natalino, muitos achariam feio, mas para ela, ele era simplesmente perfeito. A menina já se encontrava na rua, tomando um rumo a casa de seu melhor amigo. O clima para ela estava perfeito para aquela época do ano: casas cheias de pisca-piscas, o que deixava a rua mais iluminada e colorida. Pessoas na andando com caixas embrulhadas ansiosas para chegarem ao seu destino e levarem um pouco de felicidade ao próximo. E é claro, estava nevando!
⛇
⛇
(___) já estava na porta da casa dos Partridge's, a mesma apertou a campainha e quem abriu foi uma mulher totalmente desconhecida pela mesma.
━━ Olá!! Você deve ser a (___), amiga do meu sobrinho, entra, ele está na sala com alguns primos!
(___) deu apenas um sorriso tímido e entrou na casa tão bem conhecida pela mesma. A menina andou até a sala onde encontrou seu amigo que quando a viu abriu um sorriso imenso e logo abraçou a mesma.
━━ (___)!!! Que saudades que eu estava de você
━━ Louis, a gente se viu ontem!
━━ E o que tem? ━━ os dois adolescentes ficaram em transe olhando um para o outro com grandes sorrisos nós lábios ━━ Vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
christmas - one shot ▪ ❬ Louis Partridge ❭
Fanfiction「❀」onde você vai passar o natal com louis ❲ louis partridge x reader ❳ ❲ -sooyaict, 2020 © ❳ ❲ concluída ✓ ❳