A insegurança, ansiedade e os problemas cotidianos eram tudo que definiam Jirou naquele exato momento ou pelo menos era assim que a garota se sentia, e para piorar a situação, havia um sentimento de ódio por si mesma, embora alguns alunos da 1-A não notassem isso — exceto suas amigas que sabiam de tudo — Kyoka escondia o que sentia, pois, acreditava que se ela mostrasse seus sentimentos aos outros, seria fraca. A grande verdade, é que ninguém nunca soube o peso das dores psicológicas que a garota carregava nas costas, as cicatrizes não eram visíveis, pois eram internas, talvez aquele fosse o medo de não ser o que as pessoas esperavam, ou se importar muito com sua aparência, não com seu caráter. Havia coisas que ela imaginava egoísta da sua parte, por apenas dar um pouco dos seus problemas para os outros. Ela escondia tudo muito bem, sua pessoa já tinha se acostumado dizer que está bem, mesmo quando não está.
Denki, reparava diariamente a face da garota, o loiro com mecha preta, sentia que a arroxada escondia algo, mas não sabia o que era, ele deduzia que sua amiga, não estava-se vivendo uma vida muito boa. O garoto queria descobrir o grande segredo de Kyoka, então resolveu seguir ela. O que ele olhava em Jiro era uma garota diferente das outras, aquela Jiro forte, confiável, enfim ele observava esse pedaço dela. Essa parte que ela deixava transparecer, a fração que não precisava de ninguém, para apoiar.
Momo sendo melhor amiga da arroxada, resolveu desenvolver um plano com as outras meninas da 1-A, com objetivo de aumentar a autoestima de Kyoka, enquanto a melhor amiga repassava a programação, para as moças, Denki escutava tudo. Em meio disso o garoto loiro resolveu cooperar, daquela genial estratégia. Yaoyorozu quando ouviu, as palavras de ajuda na boca de Denki Kaminari ficou entusiasmada, afinal aquilo queria dizer que Jiro tinha bons amigos para lhe ajudar, no entanto, será que aquilo podia ser algo a mais que apenas amizade? Depois daquilo tudo poderia acontecer os sentimentos verdadeiros.
As garotas da 1-A se reuniram no quarto de Tsuyu, afinal aquele quarto tirando o de Kyoka, era o que tinha a hospitalidade mais segura para ninguém entrar. Mina começou a falar
— Garotas papo sério, é muito suspeito aquele pikachu querer se reunir conosco —, será que isso é amor — Acrescenta Ochaco, um tanto corada.
— Não viaja amiga, Denki nunca estaria aos pés da Jiro, ele sabe muito bem disso — fala Hakagure com grande firmeza em suas palavras.
— Se Kaminari está apaixonado ou não, devemos deixar ele ajudar, afinal isso é para Jiro — vocabuliza Yaoyorozu com seu grande senso de responsabilidade, enquanto isso Tsuyu Asui faz um gesto com a cabeça concordando com a vice representante da 1-A, mas no final daquela grande discussão, uma decisão unânime foi tomada, Denki está apaixonado por Kyoka, sem dúvidas, e a arroxada também, tem o mesmo sentimentos por ele. As garotas vão ajudar Jiro a melhorar sua autoestima, e Kaminari a expor seus sentimentos.
O plano no dia seguinte começa a entrar em prática, o que colaborou, era ser um ótimo dia para passear, ainda mais em um sábado ensolarado além, que já chegou primavera. As jovens repassam o objetivo junto ao garoto. Primeiro conforme o planejado Ashido convida todos seus colegas de classe a passear, como sempre Bakugou reclama e não vai e Todoroki diz que não poderá ir nesse dia, porque ele irá visitar a mãe dele. No final todas as garotas vão, e os garotos que vão, são apenas Tokogami, Midoriya, Kirishima, Ida e Kaminari. As garotas acharam inconveniente convidar Mineta naquela situação por isso ele não foi.
O grupo de amigos reunidos, estava pronto para ir ao shopping, assim haviam chegado em seu destino. Tudo por enquanto estava indo conforme o planejado.
— Vamos nos separar em duplas e achar o que temos que comprar, daqui a a uma hora vamos nos reencontrar, daquele café ao lado — Yaoyorozu exerce sua parte do plano — As duplas podem ser Ida e Tokoyami, Midoriya e Ochako, Mina e Kirishima, eu Yaoyorozu, Hakagure, e Denki e Kyoka, pode ser? — Tsuyu se pronúncia e todos concordam.
Jirou e Denki finalmente estavam sozinhos, depois de muito planejamento pela, as "cupidos". Na cabeça do loiro estava grudada as palavras da garota invisível, "Se você não fizer sua parte do plano certo ou magoar Jiro, vou atormentar você todo dia, com a ajuda dos meus amigos fantasmas." de fato ele estava se borrando de medo da garota que ele nem, sequer consegue ver. A morena inicia a conversa.
— Você tem algo que comprar? — Não e você? — o garoto responde — Quer ir em uma sorveteria? Eu conheço uma, muito boa e fica aqui nesse lugar.
— Pode ser —, ela responde vendo o garoto animado. Mesmo ela sendo muito tímida e insegura, quando ela está com o garoto parece que a jovem se sente, segura consigo mesma. Kyoka com sua insegurança não sabia o que sentia, mas, através do tempo que a morena foi passando o tempo com o garoto, ela conseguia sentir confortável. Então naquele passeio, e desse instante, ela sentiu uma conexão especial, parecia que Denki Kaminari roubava as dores de Kyoka Jiro, e transformava essas dores em aprendizados, que poder incrível!
Quando os dois chegaram a sorveteria a morena não aguentou mais, ela tinha que se abrir ao mais conhecido como pikachu da 1-A, mas não era só a arroxada, Kaminari também não aguentava mais, ver a garota de cabelos azulados sofrer tanto por dentro. O garoto resolve declarar-se.
— Olha Jiro quero que você só me ouça, não é necessário responder, mas você precisa olhar nos meus olhos e não pode desviar. Canso-me de ver alguém tão inteligente, bonita, incrível e perfeita que nem você, achar ser uma pessoa ruim, enfim você poderia me deixar tirar todas as suas dores? —, Jirou não tinha palavras naquele momento as únicas coisas que ela foi capaz de fazer foi soltar suas lágrimas de felicidade. E o garoto simplesmente observava, já que ela era sua amada. No final daquele dia não aconteceu nenhum beijo, eles simplesmente já estavam juntos a tempos, o porquê disso? O motivo era simples eles estavam conectados pelos seus olhares.
Olhares e ações, podem significar mais, do que palavras!
° . ✦ . ° •* ∅ 。 .° ◌ • .●
︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵
deixando os créditos:
essa plot não é de minha autoria, mas sim de @choerrysheart, peguei esse plot, porque achei interessante, a ideia da escritora era ser algo para kpop, mas eu resolvi adaptar para anime, o casal Kamijirou que tanto gosto.
Estou guardando essa história, desde do final do ano passado no caso 2020, resolvi lagar minha preguiça e corrigir isso e também complementar mais a história.
Se cuidem e até próxima! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
come anxiety • kamijirou
FanfictionInsegurança, ansiedade e problemas, para Jirou, sua pessoa era composta por essas três palavras, e acreditou nisso até Kaminari notar que havia, algo diferente em Kyoka comparado as outras garotas quando escutou, os prantos da colega de classe. ◞♡꒰...