A boiolice não tem fim!
-×-
A primeira vez que Park Seokjin viu Kim Namjoon ele estava andando pelo campus da faculdade. Namjoon estava apresentando a mesma para um grupo de calouros e a primeira coisa que chamou a atenção dele foi o sorriso. As covinhas do homem, quando os seus olhos se fechavam, foram o que fez seu coração palpitar.
Mas então, Seokjin notou, ele parecia uma daquelas calouras, suspirando pelo veterano - que provavelmente era o representante de classe ou algo do tipo - bonitão com o sorriso lindo. Jin ignorou isso e foi para o seu prédio.
Demorou apenas algumas horas até ele notar o garoto, sentado sozinho, em uma das mesas do refeitório. Não estava comendo nada, estava apenas lendo um livro e bebendo algo que Jin não conseguia ver.
Seokjin conseguia ouvir seus amigos o chamando, mas ele não tirava os olhos do homem, até então, desconhecido por si.
— Ta de olho no Namjoonie, é? – Um de seus amigos disse.
— Namjoonie? – Jin se virou para ele, com uma interrogação clara em seu rosto.
— Sim..? Kim Namjoon? O prodígio do 2° ano de engenharia?
Jin parecia ainda mais confuso, porém não insistiu no assunto, além de ignorar o "ta de olho". Ele tentou ao máximo ignorar a visão daquela pessoa, que era claramente mais nova que si mas, ao mesmo tempo, tinha um ar de sabedoria como se tivese séculos de experiência em diversos assuntos.
Apesar de evitar muito os pensamentos involuntários sobre essa pessoa, Jin passou muito tempo pensando nele. Durante esse tempo ele descobria mais sobre ele, de longe, através de boatos. Park SeokJin descobriu que Kim Namjoon era uma pessoa incrível, mesmo sem nunca ter falado com ele. Namjoon era voluntário em diversas camapanhas de sua faculdade, ajudava muitos calouros a se enturmar com outras pessoas, ele é uma pessoa extremamente educada e incrivelmente gentil com as pessoas ao seu redor.
Quando menos percebeu Seokjin se via ansioso para ver o garoto de longe, no refeitório compartilhado. Seokjin se via sorrindo todas as vezes que o encontrava com um livro novo e tentado a descobrir todos os motivos de suas mudanças de feições. Jin, a cada dia que passava, se via mais e mais intrigado pelo o homem. Ainda bem que ninguém notava.
— Cara, se você quer tanto sair com ele, só o chame! – O mesmo amigo de antes, lhe disse.
Seokjin arregalou os olhos e olhou para o garoto, completamente chocado com suas palavras.
— O-o que disse?
— Bro... – Antes de ele poder falar algo, ele sorriu para alguém que passou atrás de Jin.
Assim que Jin se virou ele viu o Homem que estava encarando as costas a apenas 3 segundos atrás. Namjoon desviou o olhar de seu amigo e, por um momento ele vacilou, antes de sorrir para Jin e então ir embora.
Seokjin travou e sentiu seu rosto quente e seu coração bater rapido no peito. De repente o mundo perdeu completamente a cor e por segundos a única coisa que Jin via era o garoto, agora de costas para si.
Oh, não...
Quando Jin foi para casa a primeira coisa que fez foi conversar com Jimin, seu irmão mais novo. Era a primeira vez que Park Seokjin, o primeiro filho dos Park, iria pedir um conselho amoroso de seu irmão mais novo. Jimin o ajudou a entender mais sobre o que estava sentindo, era algo completamente novo. A intensidade do sentimento que aflorou dentro de si foi completamente diferente de qualquer outra vez que Seokjin se apaixonou. Ele, inclusive, pensou se estava morrendo.
Ao voltar para a faculdade, Park Seokjin disse para si mesmo:
— Se tem algo que eu sou incapaz de fazer é fugir de algo, não será agora vou o fazer.
Em seguida, Seokjin teve coragem para conversar com Kim Namjoon e, minha nossa, ele deveria ter feito isso antes! Eles conversaram sobre o livro que Namjoon estava lendo, o mesmo que Seokjin leu a um tempo atrás.
— Wow! Esse livro é absolutamente incrivel! Li ele três vezes. – Jin disse, atraindo a atenção do mais novo, ao mesmo tempo que sorria.
Namjoon levantou o olhar para Seokjin e então sorriu. Jin quase morreu ali mesmo.
— Eu acabei de começar ele, então por favor não me dê spoiler. – Então parou para pensar novamente. — a não ser que ele morra no fim, ai eu não quero mais ler.
A verdade é que o protagonista realmente morria no fim, mas Seokjin não iria o dizer isso. Jin perguntou se o lugar o lado de Namjoon estava ocupado, recebendo um não como resposta. A partir dali aquele seria o lugar onde Park Seokjin sentaria todos os dias.
Park Seokjin e Kim Namjoon se tornaram próximos muito rapidos. Principalmente depois que Namjoon chegou para si e disse que achava Seokjin lindo.
— Heh, você já me disse isso Namjoon. – Jin disse, voltando a andar.
— Não, Jin. Você não está entendendo. Eu estou dizendo que você é lindo, muito lindo e eu gosto de você. Não por isso, claro, mas por todas as suas outras qualidades. – Namjoon se embolava um pouco com as palavras, evitando o olhar de Seokjin e com o rosto levemente avermelhado. — Como por exemplo a sua risada, eu amo ela, Jin. E eu amo o jeito que você faz piadas sem graça e ri delas mesmo não tendo ningué-
— Espera. Minhas piadas são sem graça?
— O que? Não! – Namjoon entrou em desespero e Jin se forçou a não rir. — É só que, por vezes, você exagera um pouco o que deixa elas, as vezes, apenas as vezes, um pouco-
— Namjoon, aonde você quer chegar com isso? – Jin levantou a sombrancelha, sentindo seu coração pular diante da vista de seu amigo - e interesse amoroso. O rosto corado de Namjoon, e os olhos levemente regalados dele acabavam com a sanidade de Seokjin.
O Kim suspirou.
— Jin, saia comigo. – Disse, e olhou nos olhos de Seokjin, segurando suas mãos.
Não preciso dizer que Seokjin surtou de todas as formas naquela noite com seu irmão ao telefone né?
Enfim, esse é o resumo de como o casal mais boiola da história se conheceu. Obviamente aconteceram varias coisas antes de Park Seokjin se tornam Kim Seokjin, mas bem, qual é a graça de se contar todas elas? O casal esta mais do que bem agora, o bebê em suas vidas é a prova disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance The Night Away • {JJK × PJM}
FanfictionJeon Jungkook tinha se esquecido de como era ser feliz. Tinha se esquecido do quanto era bom se sentir cuidado e amado, do quanto era bom sorrir sem motivo ou do quão legal era fugir a noite para ver as estrelas. Jeon Jungkook tinha se esquecido de...