Capítulo 5 - Por Um Tris

20 3 5
                                    

Uma outra biblioteca, mas não era uma biblioteca comum, era a biblioteca que Mestre Fu entrou para ler sobre a profecia.
- Que lugar é esse? - Perguntou Ladybug olhando tudo.
- Não faço mínima ideia. - Disse Chat Noir também observando cada detalhe.
Eles foram para o centro da biblioteca e o chão começou a brilhar,
Eles começaram a ouvir passos.
- Se esconde! - Chat Noir disse para Ladybug, a garota foi para uma direção e ele para outra.
- A primera parte da profecia vai se cumprir logo, eu sinto isso... - Disse Mestre Fu quando entrou na biblioteca.
- Se ela se cumprir, vamos ter que deixar o ensino deles mais puxado, a profecia fala especificamente deles, mas todos os outros novatos vão ter sua participação nisso! - Disse Mariene, Ladybug, Chat Noir e os kwamis arregalaram os olhos.
Os dois alunos estavam em choque, mas os kwamis fiacaram preocupados por quê não era pra eles saberem sobre a profecia.
Ladybug estava olhando tudo sem entender nada, olhava pra Tikki e para o local onde Chat Noir estava, eles trocavam olhares e tentavam se comunicar por leitura labial.
Chat Noir também estava meio bugado com isso, "Como assim tem uma profecia sobre nossa turma?" ele e Ladybug pensavam.
- Quando os Miraculous da borboleta e do pavão entrarem em ação os alunos vão enfrentar grandes dificuldades. - Disse Mestre Fu.
- Temos que achar a parte perdida da profecia... Ela está nessa biblioteca em algum lugar! - Disse Mariene.
Os dois senhores começaram a procurar mas não acharam nada, já os alunos estavam confusos, na primera oportunidade iam fugir dali.
Quando Mestre Fu e Mariene foram para o outro lado da biblioteca de um ângulo que não dava para ver quem passasse atrás.
Os dois foram lentamente com seus kwamis para o local da porta, colocaram suas mãos no centro dele e a porta apareceu, eles a abriram e sairam, mas a porta fez um barulho e os diretores ouviram, eles sabiam que não poderia ser ninguém a não ser Ladybug e Chat Noir.
Os alunos saíram devagarinho mas ouviram Gill abrindo a porta da biblioteca (a biblioteca dos alunos, não a biblioteca da porta mágica).
- Quem está perambulando pela biblioteca a essa hora da madrugada?! - Perguntou Gill começando a procurar alunos.
Ladybug e Chat Noir se esconderam e ficaram ali até que o zelador fosse mais pro fundo da biblioteca os dois portadores de Miraculous correram e sairam da biblioteca (Gill tinha esquecido a porta da mesma aberta), Gill correu atrás deles, não viu o rosto nem nada, só ouviu os passos e os seguiu.
Ladybug e Chat Noir corriam o mais depressa possível, e Gill gritava "Vocês vão ter o que merecem!" e coisas do tipo.
Ladybug desviou a esquerda pra ir para seu dormitório e Chat Noir fez o mesmo pra direita sendo assim Gill ficou confuso pra onde ir e ficou só ouvindo os passos.
Os dois alunos ficaram começaram a andar na ponta dos pés quando viram que Gill não os seguiu e entraram nos dormitórios.
- Quase fomos pegos! - Sussurou Ladybug pra Tikki quando elas entraram no dormitório.
- Foi! Você poderia ter ido pra detenção! - Disse Tikki no mesmo tom de voz.
- Mas que profecia é aquela?! Sobre quem ela fala?! - Ladybug perguntou e Tikki fez uma cara de desespero.
- Melhor você ir dormir, amanhã tentamos descobrir algo. - Disse Tikki.
- É Tikki, você tem razão. - Disse Ladybug.
A garota deitou na cama e surpresa como Rena Rouge ainda dormia tranquilamente.
Chat Noir e Plagg abriram a porta do dormitório e foi surpreendido por Carapace que estava em pé e acordado.
- Você me deu um susto! - Disse Chat Noir com a mão no peito.
- Foi mal, mas onde você tava?! - Perguntou Carapace.
- Eu tava na biblioteca, hoje quando agente foi pesquisar eu e a Ladybug nos aproximamos de uma parede e ela fez surgir uma porta ai como agente tinha que pesquisar não mechemos nela, mas eu decidi ir procurar de noite e acabei achando ela lá, o Gill acabou percebendo que tinham alunos e nos seguiu. - Explicou o garoto.
- Ok... Isso é estranho, não mais estranho que uma escola pra crianças escolhidas para portar joias mágicas, mas o que tinha lá?! - Disse Carapace.
- Uma biblioteca diferente, o Mestre Fu e a Mariene estavam lá... Agente ouviu eles falarem sobre uma profecia. - Disse Chat Noir.
- Profecia?! - Perguntou Carapace assustado.
- Sim... Sobre nossa turma. - Disse Chat Noir. - E parece que tem outra parte dela faltando.
- Explica com detalhes isso ai! - Disse Carapace e Chat Noir explicou tudo.
- Meu Deus do céu! Vamos ter que combater um vilão?! - Disse Carapace surtando.
- Sim... Mas vamos deixar isso pra amanhã? Eu tô morrendo de sono! - Disse Chat Noir deitando na cama.
No dia seguinte, todos os alunos só falavam que Gill tinha perseguido dois alunos de madrugada.
Quando todos os alunos estavam em suas salas esperando
- Quem vocês acham que saiu do dormitório de noite? - Perguntou Virperion.
- Eu não faço a menor ideia. - Disse Ladybug.
- Nem eu. - Disse Chat Noir.
Depois da aula todos os alunos foram para seus devidos dormitórios, mas Ladybug e Chat Noir foram chamados para a diretoria.
- Olá Ladybug, olá Chat Noir. - Disse Mestre Fu quando eles entraram.
- Olá Mestre Fu. - Disseram em uníssono.
- Eu sei que foram vocês que sairam dos dormitórios para ir a biblioteca ontem, pesso que esqueçam toda aquela história de profecia. - Disse Mestre Fu.
- Como você sabe que fomos nós? - Perguntou Ladybug.
- Só os portadores dos Miraculous da joaninha e do gato podem abrir aquela porta, então foi algo fácil de deduzir, agora já podem ir. - Disse Mestre Fu.
- Ok... - Disseram os dois.
Eles saíram de lá desconfiados, sabiam que aquela profecia tinha algo de importante, mas também sabiam que não poderiam ir investigar de novo, mas mais cedo ou mais tarde iam descobrir toda a verdade.

Oi gente💛
Mil perdões pela demora pra postar esse novo capítulo e pelo horário.
Vocês gostaram de "Quarenta Anos Sem Você"?
Agora que eu estou oficialmente de férias vou ficar bem mais ativa no Wattpad :)
Hoje ou amanhã eu posto o primeiro capítulo de "Lendas de Paris"😊
Tchaaaaau💗

Heroes AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora