Jornal da Escola

1.5K 113 95
                                    

"O essencial é invisível aos olhos."

O pequeno príncipe

Eliza arremessou a bola fazendo ponto na última cesta e então, ouviu palmas fazendo eco pela quadra. Flash estava com um sorriso atrevido nos lábios e seus braços estavam cruzados marcando seus músculos por baixo da jaqueta do time de basquete.

— Você ainda joga.

— Nunca deixei de jogar. — Eliza respondeu com desinteresse não querendo assunto com ele. Pegou a bola e foi em direção ao armário para guardar ela.

— Porque não tentamos ser amigos? Quem sabe até com benefícios? — Flash sugeriu dando um sorriso cheio de segundas intenções, ele estava esperançoso que Eliza aceitasse.

O namoro deles não durou tanto tempo, graças à traição da parte do mesmo. Flash culpava Valerie por sempre dar em cima dele e acabou que não resistiu cedendo ao que ela tanto queria. Resultando em seu relacionamento perfeito, sendo arruinado.

Ela revirou os olhos ignorando suas ideias idiotas e mirabolantes, querendo sair dali o mais rápido possível. Flash não se contentando com o silêncio pegou em seu braço.

Eliza se livrou do aperto rapidamente, dando uma cotovelada em seu estômago fazendo ele se dobrar de dor. Tomando isso como uma chance por todas as traições, mentiras e aborrecimentos, chutou suas partes íntimas.

Flash caiu no chão se contorcendo de dor.

Será que ele ainda ia ter filhos?

— Qual é a parte do "Eu não quero mais nada com você" que você não entendeu?

— Desde quando você luta, Eliza? — Flash resmungou ignorando sua pergunta. Ele gemia de dor colocando as mãos na calça e soltava xingamentos contra Eliza.

— Quero você longe do Peter, entendeu? — apontou para ele.

Eliza tinha 1.55m seu rosto era angelical e delicado. Quem diria que uma garota como ela poderia derrubar pessoas altas como Flash?

— V-vocês estão namorando?

— Responde, Flash. — repetiu batendo suas botas no chão impaciente.

— Estarei longe do nerd Parker. — respondeu, soltando um grunhido de raiva.

— Eu espero mesmo. — Eliza girou os calcanhares indo pegar sua mochila na arquibancada. Estando próxima a porta ainda de costas, gritou — Não que isso seja da sua conta, mas sim, ele é meu namorado.

A notícia se espalhou pelo colégio. Não se falava de outra coisa a não ser o encontro de Eliza com Flash.

Um dos jogadores do basquete no caminho ao vestiário assistiu toda a briga. Contou para um amigo que depois contou para outro e no fim a escola toda ficou sabendo.

[...]

Eliza subiu as escadas da torre em dois em dois. Ela estava animada para ir à Indústrias Stark, contou às horas, minutos e segundos para finalmente conhecer o lugar que todos de Nova York gostariam de ir.

Barulhos de risadas altas foram ouvidos do corredor. Na mesinha do centro havia diversos pacotes de comida chinesa e taças com vinho. Sofás brancos de veludo foram colocados na sala e sentados neles estavam os vingadores.

— Vocês sabiam que eu já cantei em musicais da Broadway? Fui um dos principais artistas da noite. — Tony mexia na tela passando diversas músicas e teclou em uma delas esperando começar. Aqueceu sua voz e começou a cantar. — Tony Stark, Homem de Ferro, Nick Fury tem um plano Grande choque, Pepper Potts, Reator Arc
Asgard, antiga guerra, Loki e seu irmão, Thor...

A Nova Agente Secreta da ShieldOnde histórias criam vida. Descubra agora