Safira💫
Gente essa semana tem sido tão boa, mas agora eu tô quase chorando, meu pai é Riquelme vão ir embora, e eu já ti aqui me inundando em lágrimas.
Safira: vocês têm que ir mesmo? _ perguntei abraçada com eles.
Rk: te prometo uma visito logo logo baixinha. _ beijo minha testa.
Safira: de no máximo dois messes pra compensar a saudade. _ falei e ele riu.
Rk: te prometo, vou voltar e passar dois meses contigo.
Safira: pai?
Malvadão: vou vim junto minha jóia. _ falo e eu sorrir.
Safira: juro que se vocês demorarem eu vou atrás dos dois.
Rk: não vai demorar não pô, mas agora é de verdade o jatinho tá pronto e já era pra gente tá lá, tchal minha pequena e o quero mensagem todo dia.
Safira: quero bom dia todo dia as cinco da manhã lindo.
Malvadão: sai de perto da Tuane, tu tá ficando abusada. _ falo rindo e ela deu dedo.
Tuane: me respeita em tio sou bom exemplo.
Branco: vou nem te explanar não o cretina.
Tuane: queto periquito. _ falo e eu gargalhei.
Safira: deu ruim amor.
Branco: paga pra vacila pô.
Malvadão: falando em vacilo tu cuida da minha menina em, um vacilo teu tu vira churrasquinho. _ falo e eu neguei.
Safira: pai?
Malvadão: que foi é verídico pô.
Bramco: tu não precisa nem pedir sogrão, e essa mulher é minha vida pô, tudo pra mim. _ sorriu beijando minha testa.
Alex/Coral: tchal vovô. _ abraço ele.
Malvadão: tchal meus pequeno da próxima vez a gente vai ir viajar jae?
Alex/Coral: ebaaa.
Pt: fez a felicidade das crias ala. _ riu.
Laranjinha: vai me levar também?
Malvadão: homem velho desse.
Laranja: tô com tudo em cima pô.
Rk: tchal pra vocês bora coroa. _ me abraço e abraço as crianças.
Malvadão: tchal. _ fez o mesmo.
Ângela: vão com Deus.
Branco: pô sogrão é nois.
Malvadão: me lembrem da próxima vez vim armado.
Branco: não passa nem da barreira.
Safira: com o tempo tu vê que passa. _ falei e ele me abraço rindo.
Malvadão: essa é minha filha porra, braba ingual o pai.
Eles deram tchal o avião levanto pouso, já estou com saudades, que dias foram esses, ganhei a certidão de nascimento do meu filho com meu sobrenome, uma festa surpresa, um pedido de namoro logo depois um pai e mais um irmão de brinde.
Eu tô amando isso tudo, madrinha tá toda grudada comigo, falo que não quer me perder, mal sabe ela que eu não vou sair do lado dela nunca, Anderson é outro tá todo, todo, Coral também tá amando o fato de ter a madrinha e a dinda na mesma pessoa.
Como agora é de tarde ainda, não vou mais pra ONG minha rotina normal volta amanhã, agora o plano é ficar em casa.
Branco: pô amor tô com uma ideia na mente. _ chego no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Teen FictionQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤