O meu dia está MUITO ruim. Como uso aparelho, tenho que usar um elástico nele, e todos os meus dentes estão doendo. Eu tenho aula de natação hoje e, eu simplesmente, odeio natação.
Pelo menos, tem uma coisa boa em tudo isso. Hoje vai passar American Horror Story e, eu acabei de ler o livro que eu estava lendo desde o final do mês de Dezembro. E eu estou feliz por isso.
Ainda estou de férias e minha mãe e meu pai não deixam eu ficar com o meu celular de noite, então eu fico lendo livros. Eu quero mais livros, mas devido as aulas começarem na próxima Terça-feira, acho que eles não vão comprar.
Como sou harmonizer (também, pelo fato de eu ter muitos fandoms), eu pedi para o meu pai comprar o Reflection (novo cd da Fifth Harmony, ainda não lançado) pra mim. Ele comprou e ainda comprou um livro da Demi Lovato pra mim, MAS, ele ligou no outro dia para o site que ele tinha comprado, e o homem falou que tinha dado algum problema e a compra não tinha sido efetuada. Meu pai teve que comprar tudo denovo, e ainda vai demorar 14 dias pra chegar tudo e é muito tempo. Então, o jeito é ficar esperando pacientemente.
O livro que eu acabei de ler é incrível. Se chama O Teorema Katherine. Eu gostei bastante do livro e achei meuo engraçado o garoto da história ter namorado 19 garotas que se chamavam Katherine. Eu queria poder contar o que acontece no livro, mas podem ter pessoas que podem querer ler, então não é uma boa ideia.
OLÁ GENTE, BOM ESPERO QUE TENHAM GSOTADO DO PRIMEIRO CAPÍTULO. PRA QUEM NÃO ENTENDEU, ISSO AQUI VAI SER TIPO UM DIÁRIO. TODOS OS DIAS EU VOU POSTAR UM CAPÍTULO NOVO.
ADICIONEM A MINHA HISTÓRIA NA BIBLIOTECA DE VOCÊS. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR OU ALGUMA COISA DO TIPO.XOXO, SAM
VOCÊ ESTÁ LENDO
I shake it off
RandomAqui, vou escrever sobre o que acontece no meu dia-a-dia e fazer críticas sobre determinados assuntos