~Castigo?~

1.6K 79 217
                                    

Como sempre, eu estava jogando meu Legend Of Zelda Breath Of The Wild, com o MEU avatar de Ben Drowned, e como eu sempre faço, fico atrapalhando o Link.

Slender: Ben, vem almoçar.

Eu: Já tô indo, só vou salvar o mundo.

Slender: E Ben, depois do almoço nós vamos conversar, ok?

Eu: Ok, salvou, já tô descendo, só vou colocar meu sapato

Eu coloquei meus sapatos e desci, comi muito rápido, lavei meu prato e copo, e voltei a jogar.

Slender: Ben...

Eu: Oi Slender

Slender: Você está passando muito tempo no computador e no videogame, eu acho que eu vou ter que tirar de você.

Eu: Slender, você sabe que sempre que você tira alguma coisa de mim, eu consigo pegar de um jeito ou de outro, né?

Slender: Por isso! Vou te mandar pra um lugar bem longe daqui, por 4 semanas.

Eu: Pra onde? Alemanha?

Slender: *Aponta pra TV com o jogo rolando*

Eu: Pra TV?

Slender: Depois eu que tenho Bloqueio de Criatividade. Eu vou te mandar pro Legend Of Zelda caramba.

Eu: Você consegue?

Slender: Sim, agora, pega suas coisas, MENOS, os eletrônicos.

Eu: Okay...

Eu tava no mó tédio, eu não posso usar videogame, e nem eletrônicos! Tá de zueira né?

Eu: Pronto. "Ainda duvido que ele pode me mandar pra lá"

Slender: Tchauzinho! *Estala os dedos*

Eu sumi do meu quarto e fui parar realmente no jogo!

Eu: Anotado: Nunca mais subestimar o Slender.

*Olho pra baixo*

Eu: MEU DEUS DO CÉU! AQUI TÁ MUITO ALTO! CADÊ MEUS ITENS QUANDO SE PRECISA DELES!?

(Ele tava de máscara que cobre os olhos, ok?)

Link's On

Eu estava treinando com o Dark Link pra caso um inimigo mais forte do que eu me atacar, e o Dark Link luta muito bem!

Dark Link: Você tem que aprender a tirar minha espada.

Eu: Então me ensina ué!

Dark Link: Ok!

O Dark Link fez um movimento com a espada dele e tirou a minha!

Eu: Uau...

(Caramba, o Ben ainda tá caindo?)

???????: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Ben Drowned conhece Link (De Legend Of Zelda Breath Of The Wild)Onde histórias criam vida. Descubra agora