❝ motephobia ❞

812 133 87
                                    







Eu me lembro da primeira vez que vi você em contato com seu medo. Estávamos passeando no parque e dividindo um sanduíche de sorvete quando um majestoso inseto começou a voar na nossa direção. Era uma borboleta. Seu olhos se encheram de lágrimas e você acabou deixando nosso lanche cair no chão.

Foi exatamente nesse momento que percebi que tinha que te proteger. Que você é um ser indefeso a ponto de não conseguir espantar uma borboleta para longe.

- Deveria ter me dito que tem essa fobia.

- Desculpa Yeon.. - Limpou seus olhos com a manga da blusa. - Pensei que não fosse fazer diferença.. Eu consigo segurar meu medo.. Ou conseguia... Ele veio aumentando recentemente..

- Eu entendo, não se culpe... E também não limpe suas lágrimas com a manga da blusa, vai estragar ela. - Rimos juntos.

- Tá bom.. Eu vou te contar sobre tudo agora, prometo!

Você é tão fofo e lindo, Hueningkai. A cada dia que passa eu acho que estou me apaixonando mais por você. Pelo seu jeitinho especial. Pelos seus medos. Pelas suas qualidades e até pelos seus defeitos. Sim, eu te amo Huening, nada pode mudar isso.


❝ Beomgyu irritou tanto o tempo que ele resolveu ir embora. ❞


- Hueningkai! - Continuei jogando pedrinhas na janela de seu quarto. - Hueningkai! Por quê está demorando tanto? Desça logo!

- Olha aqui Yeonjun! - Vi você abrindo a janela e me encarando com aqueles seus olhinhos pequenininhos e brilhantes. - Juro que se você jogar mais uma pedra eu não vou ir mais! - Tentei jogar mais uma pedra assim que você fechou a janela novamente, porém acertei a casinha de cachorro que estava ali no jardim.

- Yeonjun! Cuidado com meu filho! - Lea, sua irmã, que estava regando as plantas correu até a casinha e jogou a pedra que estava em seu telhado na minha direção. A pedra acertou bem na minha bochecha, admito que doeu, mas a dor passou assim que vi você saindo de casa com uma calça jeans com os joelhos rasgados, um moletom azul claro e um all star amarelo tom pastel. Cada dia eu me apaixono mais por você.

- Podemos ir, hyung? - Eu quase não ouvi essa frase direito, você estava tão lindo, além de sua roupa, estava com os cabelos meio bagunçados e molhados, bochechas rosadas de Lip Tint e uma boquinha vermelhinha. Gostaria muito de poder passar horas beijando essa linda boquinha, neném. - Hyung?

Estava tão distraído, também não percebi quando você se aproximou de mim, deixando nossos corpos colados. - Ah.. S-sim Hyunka... V-vamos. - Sorri forçado e peguei na tua mão, te puxando para andar comigo em direção do zoológico.

Eu tinha certos planos para fazer com você no zoológico. Mas nem um de nós dois estavámos prontos para aquele probleminha no borboletário.

Aparentemente, algum funcionário havia deixado uma janela aberta fazendo com que todas as borboletas saíssem voando de seu local correto.

- Hueningkai, fica calmo ok? Respira fundo! - Disse enquanto te puxava, me esquivando daquelas milhares de borboletas que tomavam conta do local. Você já estava com sua respiração desregulada, olhos cheios de lágrimas e dificuldade para andar, deve ter tomado três tombos só nesses cinco minutos.

Resolvi te levar para a enfermaria do local, acho que seria melhor para te proteger e ainda ver se seu estado estava tão ruim quanto eu imaginava.


- Ele só está assustado, a fobia que ele tem é mais forte do que eu esperava. Eu recomendo vocês ficarem aqui até resolverem esse problema. E também dê um pouco de água para ele, eu vou na recepção ver se consigo ajudar a guardar esses bichos novamente. Se me derem licença. - A enfermeira disse e saiu do local.

Você estava pálido e tremendo, em seus olhos ainda haviam algumas lágrimas. Peguei um copo de água na pequena geladeira que tinha ali e te entreguei. - Bebe, Hyuka, e respira fundo, você já está seguro.

- O...obrigado hyung... - Começou a beber a água e me sentei ao seu lado na 'maca'.

- De nada anjinho! - Sorri. - Já está um pouco melhor?

- Uhum.. Acho que só entrei em pânico mesmo..

- Fico feliz de poder ouvir isso. - Nos encaramos por alguns segundos em um silêncio confortável. Não pude me segurar e desci meu olhar até sua boquinha rosada. Eu não aguentava mais, tinha que experimentá-la. - Hyuka.. Se importa se eu fizer isso? - Juntei toda a minha coragem — Que não era muita. — e selei nossos lábios.

Era um beijo calmo, doce e necessitado, como se os dois precisassem disso a muito tempo. Levei minhas mãos a sua cinturinha enquanto encostava minha língua em seus lábios pedindo passagem que foi bem aceita, aprofundando o beijo. Seus braços rodeavam meu pescoço e me puxavam para mais perto de si enquanto nossas línguas se entrelaçavam da melhor maneira possível.

Foi horrível para nós dois quando separamos o beijo por falta de ar. Com respirações já desreguladas e lábios vermelhos.

- Eu te amo.. Hueningkai.. - Disse calmo e com um sorriso no rosto.

- Eu também te amo, hyung. - E me puxou para outro beijo.

motephobia | YEONKAIOnde histórias criam vida. Descubra agora