𝐶𝑎𝑝. 𝟶𝟹 ~ 𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙

372 52 12
                                    

Das 20:00 às 00:00 a noite se sucedeu como de costume para as duas, seus olhares sempre se cruzando, a cada olhar o coração de ambas balançava. Em meio às pessoas presentes no bar as garotas estavam presas em um mundo só delas, repleto de olhares doces e sorrisos sinceros por parte das duas, mesmo ao menor movimento, uma respondia à outra. Durante as quatro horas de música, Lee Siyeon não via a hora de finalmente ir falar com a moça que tanto chamava sua atenção, mal sabia ela que era exatamente isso que Kim Bora esperava, sempre pensando: "Se é agora que você vai se aproximar de mim, por favor, não hesite, venha logo". E assim a Lee fez, assim que desceu da plataforma, chamou a atenção da outra, que de pronto olhou, quando percebeu que era ela que a loira chamava, sentiu naquele momento seu coração dançar, uma mistura de alegria por finalmente poder falar com ela e nervoso, Lee Siyeon lhe deixava nervosa. Lee Siyeon aproximou-se de Kim Bora.

-Como se chama? -Perguntou a Lee sorrindo e fitando os olhos da mais baixa.

-Olá, me chamo Kim Bora, mas pode me chamar de SuA, e você? Qual o seu nome? -Respondeu a Kim ainda estatística, se segurava para não gritar ali mesmo.

-Siyeon. Lee Siyeon.

As duas saíram andando lado a lado para fora do Jazz Bar, um silêncio não desconfortável mas ainda assim constrangedor instalou-se entre ambas, que hora ou outra sorriam e riam uma para a outra.

-Você vem sempre ao Jazz Bar? -Perguntou SuA, e logo em seguida quis se bater por isso. Ela trabalhava cantando lá, o que estava passando pela sua cabeça ao perguntar tamanha bobagem? Riu logo em seguida, sendo acompanhada pela mais nova.

-Sim, eu trabalho lá. -Respondeu Lee Siyeon ainda rindo.

-Eu sei. -Falou também rindo. -Você me deixa nervosa, eu não sei o que falar. -Se calou e se xingou logo após pronunciar a frase, a essa altura já estava deveras vermelha.

O sorriso da Lee se abriu, chegaram à uma praça e sentaram-se num banco localizado numa parte pouco movimentada dela

-Deixo? -Falou sorrindo, estava encantada com a mais velha. -Não fique, vamos agir como se estivéssemos juntas há tempos.

Seu olhar profundo ao dizer essas oito palavras foram certeiras no coração da Kim, achava que iria explodir à qualquer momento.

SuA desviou seu olhar com um sorriso tímido no rosto, e prontamente teve seu queixo segurado pela mais nova.

-Sabe, faz tempo que venho observado você sempre que entra no bar. Você é tão bonita, não faz ideia do efeito que seu sorriso causa sobre mim.

A Kim a olhou e, após processar as palavras da outra, respondeu:

- Eu... Você... - Não sabia o que responder, palavras desconexas deslizavam de sua garganta para fora de sua boca. Sem saber o que falar mas também sem querer ficar em silêncio, falou: - Você também é muito bonita, sua voz é extremamente encantadora, acho que consegui mais um motivo para nunca parar de ir para o bar. -Soltou uma risada nasal.

Siyeon sorriu e em seguida perguntou:

-Está com fome?

Bora assentiu, Siyeon disse um "espere aqui" e em seguida foi em direção à uma barraca de comida que tinha no centro da praça.

Voltou com dois espetos de bolinho de arroz, entregou um para a mais baixa e comeu o outro. Passaram um bom tempo sentadas, curtindo a presença uma da outra. Após muito pouco tempo após chegarem à praça o assunto fluía como água numa fonte cheia.

Após um momento caladas, Siyeon chamou Bora.

-SuA?

E esta murmurou um "hm?" em resposta.

-Acredita em paixão à primeira vista?

O coração da Kim saltou uma batida com a pergunta.

-Oh, creio que sempre pode haver. Por que a pergunta?

-Porque sinto que foi o que senti por você desde a primeira vez que vi você no bar.

Siyeon não podia ver, por estar com a cabeça deitada no ombro da Kim, mas SuA estava sorrindo.

Ela voltou a falar:

-Eu sinto que gosto de você, e sinto que talvez você sinta o mesmo.

-Eu sinto.

-O quê?

-Eu sinto o mesmo.

As duas se encararam por algum tempo, os olhos da Kim indo em direção aos lábios de Siyeon, os rostos foram se aproximando, até que se encontraram. Os lábios de Lee Siyeon cobriram os de SuA, o selar durou pouco mais de um minuto, até Bora sentir os lábios de Siyeon entreabrindo, e decidiu que pediria passagem com a língua. Assim fez, e esta foi cedida prontamente pela mais nova. Era um ósculo lento, repleto de carinho, as línguas explorando cada canto das cavidades uma da outra, ficaram assim até sentirem o fôlego faltar em seus pulmões, Siyeon sentiu seu lábio inferior ser sugado pela Kim no final do beijo, então sorriu. Trocaram mais alguns selares, a madrugada de ambas assim, movida a beijos, carinhos e conversas. E as duas sabiam que ali nasceria algo lindo, e foi o que aconteceu.

Trocaram telefones e endereços, sempre se encontrando no bar e agora, fora dele também, a relação das duas fortalecendo mais a cada dia.

Um ano após isso, veio o pedido de namoro. Feito pela Lee. Naquele dia, Siyeon foi com SuA ao Jazz Bar num horário que estava vazio, primeiro cantou para ela uma música. Os olhos de BorA brilhavam ao ouvir. Após o final, a Lee desceu do palco, foi em direção à mais baixa, ajoelhou-se e mostrando um par de lindos anéis, pediu-a em namoro recebendo um sim e um enorme sorriso que lhe aquecera o coração e lhe deixara completamente boba como resposta.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙼𝚢 𝚓𝚊𝚣𝚣 𝚋𝚊𝚛'𝚜 𝚌𝚛𝚞𝚜𝚑 ~ SuaYeon | ShortFic 🎉
𝙼𝚢 𝚓𝚊𝚣𝚣 𝚋𝚊𝚛'𝚜 𝚌𝚛𝚞𝚜𝚑 ~ SuaYeon | ShortFicOnde histórias criam vida. Descubra agora