LAUREN
A noite se passava normalmente, até eu receber uma ligação de Vero me chamando para sair, ela havia acabado de brigar com Lucy, no início eu fiquei com pé atrás de ir, mas logo me arrumei, eu precisava sair mais, eu estava presa em casa a semana inteira. ESSA NÃO SOU EU.
Quando o relógio marcou exatamente 21h49 Vero buzinou, eu havia dito a Mama J e ao Papa J que iria sair hoje, não havia hora para voltar, minha mãe brigou um pouco comigo, fazendo aquelas perguntas idiotas, mas no fim, me deixou ir. Agradeci aos deuses que meu pai não se intrometeu muito no assunto, o que me deixou bastante aliviada. Peguei meu celular e fui para o carro de Vero. Estava vestida com uma saia preta que ia até a metade de minhas coxas, uma blusa de manga longa que mostrava apenas alguns poucos centímetros de minha barriga vermelha escrito "wanted" nela, um salto preto, uma maquiagem leve, apenas rímel, delineador e um gloss claro. Vero estava absurdamente linda, usava uma calça jeans branca rasgada nas coxas, uma blusa que eu diria ser um top azul escuro e uma jaqueta de couro leve por cima, sua maquiagem estava um pouco semelhante com a minha.
- Aonde vamos? - Perguntei.
- Boate talvez? - Ela falou acelerando.
- O quê? Você pretende ficar com alguém?
- Claro!
- Não, você não vai. Vercy vai voltar, não vou deixar você pegar nenhuma garota Veronica! - Falei abaixando o som e a olhando seriamente.
- Eu não acredito nisso. Me deixa em paz.
- Não, eu estou te fazendo um favor.
- Vai tomar na porra do seu cu.
- Não. - Ri.
- Então aonde vamos agora? - Disse parando o carro.
- Que tal... HM... - Pensei um pouco. - Praia?
- Praia? Fazer o que lá essa hora?
- Ué, deve estar tendo alguma festinha aonde os turistas estão, vamos ver.
- Vai entrar de penetra na festa, Jauregui?
- Não, nós vamos conversar mesmo.
- Vai se foder, não quero falar do meu relacionamento!
- Vai falar, você não pode estar assim, vamos Iglesias, tire essa sua máscara de pessoa forte. - Falei gentilmente, ela virou o rosto, chorando talvez?
- Que seja. - Voltou a mirar a estrada indo para a praia. Aumentei o som novamente, estava tocando alguma música na qual não me interessei, então, voltei a abaixa-lo. Alguns minutos se passaram, a praia na qual os turistas iam, era um pouco longe de onde morávamos, resolvi fazer uma surpresinha para Vero, chamei Mani e Kath, elas iriam na praia apenas depois de meia noite, para dar tempo de Vero e eu conversamos bastante. Fiquei pensando tanto que nem notei quando ela estacionou o carro. Chegamos! Fomos andando em direção a areia, a praia estava vazia, completamente, do outro lado da rua havia uma boate, pelo visto era uma boate hetero, mas não me importei, não vou pegar ninguém, não hoje.
- Então... - Falei sentando na areia ao seu lado.
- O que quer saber? - Ela falou fitando o mar agitado.
- O que você quer me contar? - Ela suspirou. - Vamos lá, Vero... - a encorajei.
- Uh... Bom, de início estávamos bem, até que ela recebeu uma mensagem, estávamos em uma foda maravilhosa, eu me irritei e peguei o seu celular, não reconheci o número, então abri a mensagem. - Ela me olhou e em seguida voltou a mirar o mar. - A suposta mensagem dizia " Lucy amore, quando vamos nos reencontrar novamente? Você está com a Vero ainda? " Dai a pessoa mandou outra. " Mas não importa, nos pegamos alguns dias depois desse namoro hahaha, me liga. " - Vi que ela virou o rosto, Varo odiava demonstrar fraqueza. -Bom, eu fiquei bem irritada, perguntei quem era, o que essa pessoa queria, ela não me respondeu coisas úteis ficou repetindo a mesma frase " Eu te amo, me desculpa, não me deixa. " Eu não aguentei vê-la naquele estado e te liguei.
- Você ainda não sabe quem é? - Perguntei sob um fio de voz.
- Não. - Ela abaixou a cabeça, eu a abracei com força, queria demonstrar que eu estava ali acima de qualquer coisa.
- Ela pode ter feito quando ainda não tinha certeza se te amava, mas agora... Agora ela está certa do que fez, provavelmente deve ter certeza que te ama.
- Não sei se isso é a verdade. Sinto que se ela me amasse antes, não teria feito isso. Imagina agora. - Não sabia o que responder em relação a isso, meu único namoro sério foi com Alexa, mas não tem nada a ver com a relação de Vercy, porque Lucy a ama... Eu acho.
A noite se passou tranquilamente bem, Vero, eu, Mani e Kath estávamos sentadas na boate bebendo é conversando, Kath pegou alguns meninos, bebeu demais, acabou voltando para casa antes que nós. Cheguei perto do bar juntamente com Normani, nós pedimos vodka com kiwi, era forte, mas eu também era. Após virar o copo, vi uma menina completamente tonta encostada em uma das paredes próximas ao banheiro feminino, eu poderia até estar um tanto quanto bêbada, mas ainda conseguia ficar de pé e com uma certa consciência. Aproximei-me dela, tudo estava dando voltas, mas eu continuei andando.
-----------------------------------------------------
OLAAAAAAAA, TUDO BOM?
Eu sei que muitas pessoas me odeiam porque eu faço muito mistério em fic. MAS, o próximo capítulo já está chegando e.e
(Não me matem se não, não vai ter próximo capítulo) hahahahahhahaa
OBRIGADA PELOS VOTOS E COMENTÁRIOS, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM! RECEBER COMENTÁRIOS NO COMEÇO DA FIC, É COISA MUITO RARA. E PARA VOCÊS QUE SÃO LEITORES FANTASMAS, COMENTEM POXA ):
OBRIGADA MAIS UMA VEZ. ❤❤❤
/andy xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend Of Little Lie
FanfictionTudo começou com um "apenas de mentira" até que os sentimentos se tornaram reais, o que era fingimento, agora era real, o que antes era apenas "na frente dele" é "na frente de todos que queiram nos ver."