30- As dores das lembranças

755 45 19
                                    


Mais um capítulo pessoal, aproveitem, e se estiverem gostando, não se esqueçam de votar⭐️, boa leitura.
<3<3

Ps: Capítulo revisado.
======================

-> Capítulo anterior...

-Pessoal, vocês já ficaram sabendo?- Simas pergunta afobado.

-Não sei, o que seria?- Rony pergunta com a testa franzida.

======================

(Pov Harry)

Estava deitado, tinha acabado de tomar minhas poções de rotina, olhava sempre para a porta na esperança de ver meus amigos, fico me perguntando do porque eles ainda não vieram me ver.

Escuto um barulho de passos e olho para a direita... vejo alguns alunos da Grifinória subindo as escadas e esperando a passagem ser aberta..fecho meus olhos tentando controlar tudo aquilo, flashbacks vão invadindo minha mente...eu estava no terceiro ano, tinha acabado de cair da vassoura no jogo de quadribol por causa dos..dementadores... Siriús, é meu padrinho...viro o meu rosto pra o outro lado na esperança de que isso tudo pare, essa dor... vejo Hermione e eu com um colar no pescoço e Rony deitado com a perna enfaixada...vou me lembrando de tudo que me aconteceu no terceiro ano e quando acaba eu sento rapidamente na cama, ofegante e suado, coloco as mãos na minha cabeça tentando controlar minhas lembranças..

-Harry?- sou disperso por uma voz e olho em sua direção.

-Sim?- respondo tentando reconhecer aquela pessoa-Está tudo bem?

-Não sei- digo ainda ofegante.

-Quer que eu chame a Madame Pomfrey?

-Não precisa, obrigado.

-Você se lembra de mim?- a pessoa pergunta- Me desculpe, mas não, quem é você?

-Sou Cho, sua namorada- ela diz sorrindo mas eu não consigo retribuir- Me desculpe mas o que?- pergunto ainda não entendendo.

-Sua namorada Harry, sou sua namorada há três anos- ela diz se aproximando e passando a mão pelo meu ombro.

-Não quero ser mal educado, você é bonita, mas não seria possível, eu só tenho doze anos, quer dizer treze e você aparenta uns dezesseis anos- digo e tento ser delicado ao tirar sua mão do meu ombro.

-Treze? Harry você não tem essa idade, você tem dezesseis anos- ela diz e eu arregalo os olhos.

-Me desculpe...Cho- demoro ao me lembrar de seu nome que ela tinha dito agora a pouco- Mas deve estar me confundindo com outro Harry- digo desconfortável.

-Não, é você mesmo- ela diz sorrindo se aproximando novamente e eu coloco as mãos na minha cabeça sentindo uma dor horrível, nesse momento minha cicatriz começa a arder e ela se aproxima mais colocando suas mãos sobre meus ombros.

-Está tudo bem?- ela pergunta e eu não respondo, fecho os olhos mantendo minhas mãos em minha cabeça.

-Srta Chang?! O que pensa que está fazendo aqui?- Madame Pomfrey entra na enfermaria nervosa e se retira com Cho para o lado de fora.

-Espere aqui senhorita- ela diz e vem até minha direção.

-O que está sentindo Potter?- ela me pergunta enquanto eu suava frio.

Hinny  Forever ⚡️👓Onde histórias criam vida. Descubra agora