•Aviso:Esta oneshot contém erotismo explícito,palavrões,BDSM e relacionamento homossexual.Se não gosta ou não se sente confortável lendo,recomendo sair e procurar algo que é de seu gosto•
Em algum lugar no País do Raio:
Hidan se encontrava apoiado em sua foice tripla enquanto reclamava pra Kakuzu que estava com fome.O mesmo encarava um mapa finjindo que o albino não existia.
Hidan:Ka-ku-zu!-Chamou manhoso se encostando no maior,o que fez ele lhe dar um olhar estressado.
Kakuzu:Hidan,não fode.
O Jashinista segurou forte em sua foice e estava prestes a cortar fora a cabeça daquele velho sem sentimentos,mas uma garotinha surgiu do nada.
Ela trajava uma yukata rosa claro que ia até o meio das canelas .Seu curto cabelo castanho estava adornado com uma coroa de flores de todas as cores.Nas suas costas,pendia uma cesta com frutas.
Mas o esquisito era que seus olhos tinham um tom indescritível de verde.Eram como dois jades recém polidos.
A dupla encarou a menininha por um tempo antes dela sorrir e falar:
Menininha:Escutei o onii-chan falando que está com fome...-Kakuzu olhou desconfiado e Hidan soltou a foice,caminhando até aquele anjo enviado pelo seu salvador.
Hidan:Sim,eu estou com fome.Aquele velho ali é um pão-duro que não comprou comida e fez eu sofrer durante a viajem.-A menina riu baixinho enquanto puxava a cesta e retirava uma fruta.
Era vermelha e redonda,do tamanho de um puço adulto.
Quando os olhos de Hidan pousaram naquela maravilha,ele agradeceu a Jashin e pegou a preciosidade das mãozinhas fofas.
Com algumas mordidas,ele se sentiu satisfeito,apesar de estar a ponto de desmaiar de fome a um momento atrás.Era até curioso.
Menininha:O irmãozão está satisfeito?Se sim,eu já vou indo.-A garota não esperou e sumiu em uma névoa misteriosa.Hidan até pensou que eles tinham andado tanto que foram parar na Vila Oculta da Névoa.
Kakuzu:Ela sumiu na mesma velocidade em que apareceu.Estranho.-Ele já tinha visto muita coisa em sua longa vida,mas isso nunca.
Hidan:Dane-se,eu não estou mais com fome e é isso que importa.-Respondeu pegando sua foice do chão.-Agora pega esse seu mapa idiota e vamos!-O maior olhou questionativo para Hidan antes de continuar o caminho.
°Quebra de Tempo°
Kakuzu observava Hidan deitado de barriga pra baixo enquanto queimava em febre.
Ele não sabia o motivo exato do por quê o mais novo ficou assim do nada,só que ele desconfiava da fruta da garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Você...[Oneshot Yaoi]
FanfictionHidan se interessou por Kakuzu desde a primeira vez que o viu. Como ele não poderia ficar interessado em um velho maníaco por dinheiro que era "imortal" também?É claro,o mais velho parecia não suportá-lo,e isso magoava o jashinista a um ponto em que...