Olá dreamers! Primeiramente pedimos desculpa pela nossa demora, houveram alguns probleminhas ao decorrer do nosso período de avaliações. Mas enfim! Estamos aqui para anunciar os vencedores de nossas categorias! E a nossa primeira é "Mistério"
Com as obras avaliadas por iamjubs e tha1sinhaaa
Agora vamos para as três obras vencedoras!
🌕| 1° Lugar
⭐| Perfídia (Jeon Jungkook)
Sinopse:
"Como é ter dois de você?"
Jeon Jungkook sempre ouvia essa pergunta em todos os hospitais psiquiátricos e nunca havia formulado uma resposta à altura. Ele, na realidade, não queria e nem gostava da possibilidade de ter outro de si afinal, ele era só 0 Jungkook. Ouvir alguém perguntando ou até mesmo o comparando à sua outra personalidade, era algo que o fazia tremer.
Jungkook era o oposto de Jungsook. Jungkook era amável e Jungsook era calculista.
Um era tímido e tinha um coração bom, o outro era um homem mau e sem escrúpulos.Jungkook estava começando à entregar os pontos, mas uma bela psiquiatra o fez mudar de idéia. A linda doutora, o fez entender que alguém como ele, merecia amar e ser amado em troca. Os planos de desistir, haviam sumido, só restava alegria; mas, nem todos estavam beneficiados com o novo casal e esse alguém iria dar um jeito nisso.
Gatilhos: Repressão, uso de poder como sinônimo de "eu mando e você obedece", violência, tanto física quanto mental.
✨Pontuações✨
1ª etapa= 43,0
2ª etapa= 48,5
Total= 91,5🌕| 2° Lugar
⭐| Spring Day • jjk+pjm
Sinopse:
"Às vezes é difícil ver a verdade simples que está na sua frente.
Você diz a si mesmo repetidamente que está fazendo a coisa certa.
Mas e se a coisa certa for seguir aquele sentimento que você tem em seu intestino, Mesmo que isso signifique perder alguém que você ama?"Dispostos a aliviar a tensão do grupo, Jungkook e seus amigos resolvem sair em viajem. Mas acabam acidentalmente em Omelas. Ah, o que falar sobre Omelas? Um lugar livre de qualquer tipo de tensão e problema, uma verdadeira cidade dos sonhos, porém com um segredo muito obscuro por trás. Descobrir esse segredo pode custar caro para Jungkook, ao ponto de mudar sua vida por completo. Será que ele sempre saberá a verdade?
Gatilhos: Nenhum.
✨Pontuações✨
1ª etapa= 38,0
2ª etapa= 44,0
Total= 82,0🌕| 3° Lugar
⭐| O meu inferno com Jeon Jungkook
Sinopse:
Quando o Diabo entra em sua vida, não há água benta que o afaste.
O único jeito então é domá-lo.
Gatilhos: Manipulação psicológica
✨Pontuações✨
1ª etapa= 37,0
2ª etapa= 44,5
Total= 81,5Desejamos parabéns aos vencedores e obrigada aos avaliadores!
Atenção⚠
Os ganhadores terão 48 horas para solicitar os prêmios e os feedbacks.Já os participantes que infelizmente não conseguiram ganhar, poderão solicitar os feedbacks.
Todos em nosso privado do projeto!
Obrigada a todos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream project 2020 *1° edição*
Acak✩Olá! Somos o Dream project!✩ Um projeto com o intuito de avaliar e trazer mais reconhecimento para estórias daqui do Watppad! Teremos várias avaliadoras para várias categorias, elas irão avaliar suas estórias e depois dar feedback com dicas e cr...