10. Rabinho felpudo

233 23 2
                                    

A voz era doce e suave. Tão baixa e leve quanto uma pluma.

Com toda paciência do mundo, Yoongi ergueu a própria cabeça, retirando as mãos da frente do rosto.

Naeun se encontrava parada na porta, os olhinhos pequenos e amuados.

O rabinho felpudo e bonitinho estava enrolado nas próprias pernas. As mãos curtas acariciavam a barriga ainda pequena. Mesmo que três meses de gravidez não fossem suficientes para que sua barriga aparecesse o suficiente. Camisetas mais justas, mostravam a pequena e redondinha protuberância na barriga da gatinha.

As orelhinhas estavam abaixadas e ela tinha um biquinho fofo nos lábios. A camiseta justa marcava sua barriga e a calça de moletom denunciava seu frio. Yoongi sorriu, fraco.

Talvez, realmente, os sentimentos fossem destrutivos.

— Sim, Naeun? — Depois de um tempo, Yoongi conseguiu responder-lhe.

— Eu tô com fome. — A voz era manhosa e pidona. O vampiro riu.

— Você comeu há algumas horas atrás, Naeun. — A gata negou. As bochechas inflando, como uma criança birrenta.

— Eu tô com fome por dois, Yoonie. — O vampiro riu ainda mais alto. Levantando-se com paciência da cama, indo em direção a gatinha que lhe esperava.

Ao perceber que havia conseguido o que queria, suas orelhas levantaram-se animadas e seu rabinho desenrolou aos pouquinhos de suas pernas. Estava realmente animada.

Yoongi negou, com um sorriso.

— O que você quer comer? — Os dois andaram devagar pelo corredor. Naeun ainda pensava no que desejava comer, já que os olhinhos estavam arregalados e ela mordia os próprios lábios.

A mesma mania de Jungkook. Riu-se pela coincidência.

— Morangos com bastante, mais bastante, bastante, caldinha de chocolate. — Fazendo uma careta pela quantidade de doce, Yoongi encarou-a. Naeun por sua vez, encolheu os ombros, com um sorriso doce nos lábios.

— Não acha que vai te fazer mal comer tanto doce? — A gata negou.

Sua barriguinha estava doendo. Sentia sua boca salivar e o desejo aumentar a cada mísero segundo. Até considerou em deixar para o dia seguinte, mas, não podia ignorar. Seu bebê sentia vontade e ela estava disposta a saciar todas elas.

— Não vai não. Eu sinto que posso morrer se não comer isso. — Yoongi riu com exagero.

Ao que ambos entraram na cozinha, o lobo fora diretamente buscar os morangos e a calda de chocolate. Naeun acomodou-se com toda paciência na banqueta da bancada, aguardando que Yoongi voltasse com os morangos.

Podia sentir o cheiro do chocolate nas próprias narinas e aquilo estava deixando-a perdida. Acariciou a barriga pequena, mordendo os lábios e balançando os pés que tampouco alcançavam o chão.

Os olhos roxos e felinos estavam atentos a todos os ruídos e movimentos. Seu nariz farejou brevemente o ambiente. Não havia nada de diferente, apenas um aroma mais forte ali.

— Quer sorvete também? — O vampiro questionou, logo que saiu da dispensa com os morangos e a calda em mãos. Ambos frescos, já que os morangos estavam guardados na geladeira da dispensa e a calda ainda se encontrava fechada. Naeun negou, somente os dois seriam suficientes. — Tente não passar mal, por favor.

— Tá bom, tá bom. Corta pra mim, por favor. — Pediu. Os olhos bonitos ficando ainda mais claros e pidões.

Yoongi revirou os olhos. A tática infalível de Naeun para tirar as coisas de si era fazer aqueles olhos. Sempre dava certo.

Blood And InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora