DIA 1

190 13 0
                                    

Nota 1 (O moreno utilizado na escrita, se refere a cor do cabelo de Benjamin Clark)

Benjamin Clark estava a se preparar para seu primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio, o clássico dia para obter novas impressões com seus colegas de classe, já não basta obter boas notas, precisa se ter boa reputação, após tomar seu café da manhã, colocou a mochila sob seus ombros largos, caminhando até o colégio, Clark gostava de fazer isso para arejar seus pensamentos, um dia longo e cansativo seguiria, e o jovem não poderia decepcionar seus familiares, arruinando sua primeira impressão.

Após acomodar-se em seu assento, sempre um dos primeiros a chegar na sala de aula. O moreno gostava de ler antes de qualquer contato com o restante de seus colegas, aos poucos os outros garotos começaram a adentrar, alguns iniciando conversas cativantes, outros sonolentos, com cara de poucos amigos. Rapidamente o jovem começara a se enturmar com o restante da turma, ajudando alguns com suas dúvidas sobre as matérias que estarão estudando conforme o período de aulas.


Algum tempo se passou, e com isso, o fatídico reencontro entre Clark e Lewis, o platinado arrogante, que poucos mantinham contato, para o jovem, reputação com colegas não importava, o essencial sempre será as notas, mesmo Lewis obtendo dois amigos, a prioridade sempre será seus estudos. Ao adentrar na sala, o calafrio correu pelo corpo de Clark ao observar seu rival, caminhando lentamente até o ultimo assento da fileira ao seu lado, uma troca de olhares ocorreu entre ambos, o sentimento era indescritível, frio da cabeça aos pés, mãos suadas e garganta seca, batimentos intensos, era uma clara competição apenas por olhares, a íris azulada do platinado, seu olhar marcante, a sala ficará em silencio com essa dramática entrada.

Minutos depois o professor deu passos altos ao adentrar na sala de aula, o silencio prosseguiu reinando, os alunos ajeitaram-se na presença de seu superior, o velho apresentou-se como Anthony Wilson, uma lenda naquela rude cidade, um dos melhores alunos, que optou por ficar e ser um professor, após apresentações as aulas se passaram normalmente, sempre obtendo uma intensa troca de olhares entre s jovens notados, ambos respondiam as perguntas dos professores com desdém, tudo era tão fácil para ambos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HORAS DEPOIS

Após algumas horas, os alunos estavam dispensados para alimentação, alguns ficavam na sala, outros caminhavam pela escola, tinham exatas meia hora para relaxarem, Ryan optou por estudar na sala de aula, aproveitando para alimentar-se e conversar de uma forma informal com seus amigos, esses minutos eram a única parte do dia que o platinado obtinha paz, sem pressão de ninguém para sempre ser o melhor e superar seu rival.

Já Clark estava a andar pela escola com seu grupinho de amigos, sempre gentil, não ao ponto de ser inocente, caminhou até a sala, se encontrando novamente com o jovem, o moreno caminhou até o mesmo, sentando na cadeira em sua frente, observando a feição clara de Lewis se fechando quando viu a proximidade.


" Olá senhor arrogância, como estás nesse belo dia? " Disse Benjamin em tom sarcástico, puxando risadas de seus colegas.


" Eu realmente preciso lhe responder Clark? " Lewis estava exausto dessas mesmas brincadeiras que o moreno fazia, o jovem falava com o platinado como se fossem amigos, sendo que a relação é totalmente o contrário.


" Por educação acho que deve responder-me, ou, você está com medo de olhar muito para minha face e se apaixonar? " Novamente o tom sarcástico e ácido do Moreno veio à tona, fazendo com que Ryan cerrasse seu punho e se segurasse para não socar a feição do garotinho esnobe, sentado em sua frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The RiverlandOnde histórias criam vida. Descubra agora