~𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠.
Maria Sabina Hidalgo, por onde começar? É mexicana, nasceu em Guadalajara, mas se mudou para L.A aos 16 para estudar nas melhores escolas. Tem 21 anos, já se apaixonou várias vezes, mas sempre foi iludida, seus pais moram no México. Mora com Joalin em seu apartamento, na qual ambas dividem suas despezas. Suas melhores amigas são Any e Joalin, trabalha em uma cafeteria e em um club, "Demon", ela e suas amigas dançam lá, portanto são strippers ( pessoas que fazem danças sensuais, em uma barra que vai do chão até o teto).
.
.
.
Joalin Loukamaa, tem 21 anos, nasceu na Filândia, mais para ser precisa em Turku. Mas se mudou para o México com apenas 3 anos. Foi lá que conheceu Sabina, sua melhor amiga, ambas estudaram na mesma escola, e quando tinham 16 anos foram para L.A, porém seus pais ficaram no México pois gostavam de lá. A mesma foi e aos 20 anos, começou a trabalhar, juntamente com Sabina, em uma cafeteria, foi aí que conheceram Any, que virou melhor amiga de ambas.
.
.
Noah Urrea, galinha? Obviamente. Nunca se apaixonou? Ainda há dúvida que não?
Mas, com apenas 23 anos, já entrou na vida do crime, é o braço direito de Josh. Quando Josh viaja é ele que fica no comando e manda em todos, mas isso nunca subiu sua cabeça, ele é uma pessoa fria, que mata sem pena, nem piedade, mas todos tem seu lado carinhoso, ele não é diferente.
.
.
.
Bailey May, Josh e Noah são galinhas? Óbvio. Por um milagre o Bailey iría ser diferente? Só por um milagre mesmo, pois ele é galinha, e muito. Tem 23 anos, nasceu em Filipinas, mas se mudou aos 6 anos para Londres e aos 15 para L.A, mora sozinho, seus pais resolveram voltar para as Filipinas pois a família toda de Bailey está lá. Aos 16 se envolveu com a gang de Josh, mas como a mesma estava no começo, ele foi evoluindo, evoluindo os cargos, até que hoje ele é o chefe dos seguranças, obviamente ficando por cima de todos os ocorridos envolvendo a isso. Ele é responsável dos seguranças pessoais de Josh, então, se ocorrer algo com Josh, é culpa de Bailey.
.
.
Krystian Wang, por íncrivel que pareça ele não é muito galinha, tem 23 anos, nasceu na China, mas se mudou para L.A, pois o mesmo já era um gangster, mas lá não tinha reconhecimento como tal, então se mudou e entrou para a gang de Josh, assim como Bailey entrou quando a gang estava se formando, foi evoluindo, aprendendo e se interessando por armas, portanto se tornou chefe das armas. Ele, obviamente, tem total controle sob elas. Quem entra no armazém, quem sai, quem tem permissão de usá-las, claro que Josh não precisa de nenhum comando de Krystian para pegar ou fazer algo com elas, até porque as mesmas são dele.
.
.
.
José González, apelidado por Pepe, entrou na gang faz 2 anos, não é muito recente, mas também não é muito velho na mesma, assim como Sabina, nasceu em Guadalajara, no México, mas se mudou para L.A, pois tinha muitos ataques terroristas no seu bairro, aos 7 anos. Tem 22 anos, seus pais moram no Canadá, pois não queriam voltar para o México por causa dos ataques. Galinha? Por um milagre, não.
.
.
Lamar Morris, nascido no Reino Unido, tem 22 anos, se mudou para L.A por que tem tios lá, é muito apegado aos mesmos, portanto foi morar com eles. Mais novo integrante de todos os 4 (não contando o Josh, obviamente), faz 1 ano e meio que entrou na gang, mas já é chefe dos carregamentos, ele é o cabeça, o mesmo esquematiza tudo, cada posto de cada pessoa, quando vão buscar um carregamento, é ele que faz o plano, além de Josh o revisa-lo e concordar com o mesmo, é claro.
.
.
.
Sina Deinart Beauchamp, irmã de Josh, mora na Alemanha onde nasceu, mas isso talvez mudará, vive com seus pais e uma amiga, sua melhor amiga, Heyoon. Tem 21 anos, já se apaixonou, mas nunca intensamente. Seu irmão, Josh, não gosta muito que ela fique falando que é irmã dele, pois isso pode trazer perigo á ela, sua família e até mesmo á Heyoon.
.
.
Heyoon Jeong, tem 22 anos, já se apaixonou, mas sempre quebraram o coração da mesma. Nasceu na Coréia do Sul, mas se mudou para Alemanha para conhecer sua amiga virtual, Sina. Consequentemente, a mesma não quis voltar e mora com Sina e sua família. Seus pais estão na Coréia, sempre se comunicam conversando por mensagens e até mesmo ligações. Heyoon sente saudade dos mesmos, porém não mudaria nada pela sua amiga.
YOU ARE READING
The Dancer
FanfictionAny Grabrielly é garçonete de uma cafeteria e dançarina de um club, popurlamente conhecido como "Demon " mas ama o que faz. Seu turno na cafeteria termina ás 12:00, assim tendo a tarde toda livre. Já no club, seu turno no club começa ás 19:00. Any...