Capítulo 66 - TE AMO

545 23 36
                                    

OIE AMORINHAAAAASSSS

APÓS MILÊNIOS, OLHA A MARI AQUI DE VOLTA.....

NÃO É UM CAP. LONGO, POIS ESTOU REALMENTE NA MAIOR LOUCURA DA VIDA, COMO É DE SE ESPERAR NO MES DE DEZEMBRO PARA TODO MUNDO!!!

ESTE CAP. ESPECIAL, QUERO DEDICAR A UMA MIGLEZ MUITO FOFUCHA QUE FAZ NIVER JUNTO COMIGO, SAGITARIANA RAIZ.....RSSRSRSRSRSR.....STEPHINOCCHIA MINHA FLOR, ESSE CAP E TODO SEU. GRATIDÃO PELAS DICAS ONTEM LOGO, LOGO VIRÃO OUTROS CAPÍTULOS MAIORES E MAIS RECHEADOS..... 

stesweetener


GALERINHA QUE ME ACOMPANHA....MUITO OBRIGADA!!! VOCÊS SÃO ESPECIAIS E CADA UMA TEM UMA DUPLEX COM PISCINA EM MEU CORAÇÃO!!!

@Mihcaetano outra lindeza sagitariana raiz que vai fazer niver por esses dias, também não posso deixar de te agradecer por todas as vezes em que me ajudou a escrever vários caps da minha fic, que me deu a maior força quando eu tinha bloqueios e quem é fã do casal TERENÊ, sigam essa lindeza em seu perfil!!!

Deitada com Tereza Cristina em seus braços, as duas conversavam sobre seus dias, durante todo o tempo e quem ficaram separadas e da falta que faziam uma na vida da outra.

Griselda, apaixonada não se cansava em dizer o quanto ela era linda, acariciando sua barriga, conversando com o bebê e se surpreenderam quando sentiram leves movimentos daquele pequeno milagre que Tereza Cristina carregava em seu ventre e se emocionaram.

Aquele sinal tão lindo e singelo era mais um argumento irrefutável na decisão que a socialite iria tomar e que queria compartilhar com Griselda, mas o faria depois, primeiro queria fazer amor com a mulher que não saia de seus pensamentos e tinha todo um lugar especial em seu coração.

As duas se olharam intensamente e Griselda sabia reconhecer o que significava aquele olhar tão lascivo e sem perder tempo, a puxou para um beijo, ficando em cima dela, tomando todo o cuidado para não pressionar a barriga. Tereza Cristina tinha tanta urgência de se entregar que em questão de segundos arrancou a camisa que a outra vestia, estourando os botões, assim como o fecheclair do sutiã, querendo se livrar das suas, louca para sentir pele com pele.

Nuas, Griselda tocou-lhe os seios que agora estavam muito mais sensíveis e maiores o que tornou tudo mais prazeroso. Massageava-os, fazendo pressão de um modo preciso, apertava os biquinhos bastante salientes e rijos até que se perdeu com a boca ali, alternando entre um e outro, provocando entre mordidinhas e pinceladinhas com a ponta da linda, com chupadas vigorosas, levando Tereza Cristina a loucura, salivando de tanto prazer.

Como sempre, Crodoaldo Valério, movido pela curiosidade e talvez uma certa dose de voyerismo, foi ouvir atrás da porta:

CRÔ – Ai não! Pelo amor de santa Cher, minha santa Madona que nesse quarto está acontecendo o grande duelo do ano, um verdadeiro duelo de tesouras não é! E a pergunta que não quer se calar: Quem irá a nocaute primeiro? A taradinha de Alexandria ou o Pereirão do Quebra-Mar? – Perguntou a si mesmo em voz alta, e de repente caiu em si do quanto estava sendo inconveniente e indiscreto – Aí que horrooooor...vou sumir daqui, antes que me descubram e essa linda cabecinha que não vou dizer a qual seja atingida em cheio por uma chave de grifo!

Tereza Cristina agarrou Griselda, arfante, gemendo em seu ouvido, segurando-a pelos cabelos, invadindo sua boca, num beijo desesperado, sentindo as mãos ágeis da outra percorrer por todo seu corpo que correspondia a todos os seus toques. Tudo em Tereza Cristina vibrava.

TEREZA CRISTINA – Você está me deixando louca assim! – dizia entre gemidos

GRISELDA -Então me diz Tereza Cristina, o que você quer? – Inquiriu apertando um de seus seios numa mão e a segurando com a outra, segurando-a.

AS APARÊNCIAS ENGANAMOnde histórias criam vida. Descubra agora