SÓ POR QUE DEU VONTADE DE POSTAR MAIS UM!!!
A INSPIRAÇÃO VEIO, E ANTES QUE ELA FOSSE EMBORA, TRATEI DE VIR AQUI COMPARTILHAR COM VOCÊS, ESTE DIÁLOGO TÃO DIVERTIDO ENTRE TEREZA CRISTINA E NOSSO AMADO CRODOALDO VALERIO!!!
ESPERO QUE GOSTEM!!!
CRÔ – A onde será que estão meus óculos escuros quando mais preciso deles? – Provocou, ao ver Tereza Cristina sorrindo à toa na cozinha, preparando uma bandeja.
TEREZA CRISTINA – Está louco Crodoaldo Valério, ou então com conjuntivite. Olha aqui, estou grávida e se você passar algum tipo de pereba para mim te arremesso da Pedra da Gávea! – Ralhou, com seu jeito debochado e costumeiro.
CRÔ – A pitonisa de Tebas pode ficar sossegada que sou uma bicha limpinha e muito saudável! Hum...hum...está pensando o que meu amor.
TEREZA CRISTINA – Então posso saber por que a biba precisa de óculos escuros à noite?
CRÔ – Porque os olhinhos de certas pessoas estão ofuscando mais do que bumbum de vagalume, mais do que o sol do Cairo! Conta, conta tudo o que aconteceu naquela alcova! – Disse dando pulinhos histéricos, batendo palmas, mudando de ideia em seguida – Melhor, não me conte, acho que prefiro ser polpado dos detalhes sórdidos. Mas se a minha rainha precisar de dois ouvidos, heis aqui os meus para ouvir como foi esse reencontro, se conversaram.
TEREZA CRISTINA – Você é chato mesmo hein! Não me dá sossego. Vamos conversar na varanda, não quero que a Zel acorde por conta dos teus chiliques.
CRÔ – Devo sentir pena da senhora do quebra-mar? Conhecendo minha divina Iris como conheço, a faz-tudo, deve ter feito T-U-D-O e mais um pouco para aplacar essa chama flamejante que não se apaga!
TEREZA CRISTINA – CRODOAAAAAAAAAAAALDO, tenha mais respeito! Seu curioso!
CRO – Desculpe Ingenuazinha de Alexandria, mas me conte tudo o que mereço saber.
TEREZA CRISTINA – Você não está merecendo ouvir nada, porém como ando generosa ultimamente...Meu amigo, estou tão feliz, a Zel disse que me ama e foi a declaração de amor mais bonita e mais sincera que ouvi.
CRÔ – Aiiii...conta mais...chego a ficar toda arrepiada! Espero um dia poder viver um grande amor, assim como o de vocês, bem inusitado não é.
TEREZA CRISTINA – Pois é Crô, bem inusitado mesmo. Da mesma forma que ela disse que me ama, também me declarei. Não tem ideia do quanto amo essa mulher e tomei uma grande decisão. Vou me separar do René, vou sair daquela casa e viver essa linda e nova história com a Griselda e com os meus filhos.
CRÔ – Ma...ma...ma...mais e o grande faraó? Ele ficará arrasado quando souber de tão trágica notícia, afinal ele te ama!
TEREZA CRISTINA – Será mesmo Crô? Ele não acreditou em mim quando mais precisei dele. Sofri todos esses meses nas mãos da tia Irís, com medo de que ela contasse uma mentira sobre mim e esse homem me abandonasse, bem diferente da Griselda que assim que contei toda essa história sórdida, essa chantagem cruel que sofri, não teve dúvidas nem por um segundo de que não matei a minha mãe.
CRÔ – E o que sentia por ele? Acabou de repente? Você amava tanto o faraó!
TEREZA CRISTINA – Me dei conta de que nunca amei o René. O que sentia por ele era algo tão doentio que me fazia ficar em estado de alerta o tempo todo, tendo crises de ansiedade e com a Griselda é tão diferente. Não tenho a menor dúvida de que ela me ama e ainda que ela me dissesse que não quer ficar comigo, e que graças a Deus não disse, a deixaria ir para que fosse feliz da forma que ela escolhesse.
CRÔ – Confesso que sempre torci para ficar tudo bem entre você e seu Renê, mas confesso que torço muito mais para que seja feliz com a ex-bigoduda e sei que serão! A Griselda é sim a pessoa certa. – E a abraçou felicitando Tereza Cristina.
TEREZA CRISTINA – Sou tão grata por tê-lo em minha vida Crô, mesmo você sendo essa biba enxerida! Nunca te disse, mas aproveitando o momento ternura de declarações, saiba que também te amo muito, muito mesmo. – Confessou emocionada.
Crodoaldo não sabia o que dizer diante de tão sinceras palavras. Nunca teve dúvidas de que Tereza Cristina gostava dele, só que ouvir de sua própria boca era algo surreal e por isso não conseguia dizer nada, se não chorar feito uma carpideira.
TEREZA CRISTINA – Para de chorar biba drama-queen, antes que a gente se desidrate e agora vou subir, cuidar da minha mulher que vai acordar faminta!
CRÔ – Ai para tudoooooo!! MINHA MULHER! – Já estou até vendo estampado nas principais colunas sociais Sra. Tereza Cristina Buarque Siqueira Pereira...até rimou!!
TEREZA CRISTINA – Boa noite Crodoaldo Valério! Passar bem! – Fingiu irritação, dando um beijo em seu rosto, indo em seguida para os braços de sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS APARÊNCIAS ENGANAM
FanfictionNem sempre o que parece ser um amor verdadeiro, pode durar para sempre. Há uma linha tênue que separa o amor e o ódio; A sanidade da loucura. Por trás de um lindo cordeiro pode se esconder um lobo sedento e a vilã poderá ser a mais inocente das moci...