Epílogo

166 11 33
                                    


Caco Antibes

Eu não estava aguentando o choro daquela criança, parecia que nunca iria parar

Coloco minhas mãos nos meus ouvidos para não poder escutar aquele maldito choro.

Me Aproximo do berço onde ele Estava a chorar chegando a ficar com o rosto vermelho.

- Para de chorar! - grito o olhando - para de chorar! Cala essa sua boca!

O olho com um olhar de fúria e revolta ao mesmo tempo. Não é possível que ele não vai parar de chorar?

Eu já estava perdendo um pouco da paciência que estava me restando e um ódio começa a se apoderar de mim

Chamo por Vavá, Cassandra, Neide e até Ribamar mais nenhum me ouvia ou me respondia.

- da pra calar a merda dessa sua boca?! - grito alto o fazendo se assustar e chorar ainda mais - Merda! Que horas você vai fechar essa sua boca?

Me afasto dele indo para perto da  janela. O escuto chorar muito o bastante para me fazer
Perder o juízo

- Merda! - me afasto da janela indo até ao berço novamente - Cala a Porra dessa sua boca!

Ele então me olha com um olhar de quem queria colo. O encaro até que ele começa de novo a chorar descontrolodamente.

Chamo novamente por Vavá,  Neide, Cassandra e por incrível que pareça até Ribamar eu chamei novamente.

- Merda, por quê nenhum deles vem?

Escuto aquele choro me fazendo até ranger os dentes de raiva

- ah o que você quer para fechar essa sua boca?

O olho por um tempo e decido fazer algo inusitado.

O tiro do berço o segurando que se cala mais volta a chorar novamente.

- você é tão insuportável Como sua mãe. A única diferença é que, eu amo ela e não te amo. Sabe por quê? Por causa da sua culpa minha Magda está naquela situação!  Você quase acabou com a vida dela. Não pense você que eu vou te Amar desma forma que eu amo ela.

Ele escutava tudo que eu dizia atento. Com aqueles olhinhos azuis marejados.  Vou até a janela com ele o segurando um pouco para fora dela

E então Decido....

Vou Joga- lo!


Aguardem o primeiro capítulo ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perder ou MudarOnde histórias criam vida. Descubra agora